Posts Populares

UnREAL – S04E06 – Tilt

Tem sido difícil separar profissionalismo da vida pessoal por aqui né?

O clima anda esquentando à medida que UnREAL se aproxima do fim e as expectativas para um desfecho satisfatório só diminuem, principalmente se formos levar em consideração que houve um cancelamento aqui, sendo assim, vários pontos soltos restarão. Só espero que nesse meio, Rachel possa sofrer um pouco das consequências de seus atos.

Não me levem a mal, Shiri Appleby é maravilhosa e isso é o que torna a trama ainda mais convincente, toda essa satisfação em fazer um programa explosivo, independentemente do que isso vá custar para o bem estar das outras pessoas. Agora que ela firmou carnalmente a aliança com Tommy, resta saber os outros empasses da temporada, o futuro de Jay, se Madison irá descobrir sobre estar sendo enrolada, o lançamento de Stripper Queens e Quinn dando à luz.

Como acredito que boa parte desses plots não serão bem desenvolvidos ou sequer trabalhados, me sinto obrigado a tentar dissertar um pouco sobre aquilo que acho encaixar bem em termos de finalizações, ou pelo menos comentar o que acharia legal ver acontecendo. Eu realmente gostaria muito de ver Jay dando o troco em Rachel por cima de todas as vezes que ela o venceu sem dó, amaria ver Quinn tendo esse bebê sozinha sem Chet, pois nunca JAMAIS me acostumarei com a realidade dessa união. Além disso, gostaria que montassem um pelotão de combate a Rachel trazendo de volta vários personagens de temporadas passadas que possam surtir algum efeito sobre a personagem. Quero também ver se Maya terá a oportunidade vir a público para dar um desfecho a todo esse problema, de uma forma que exponha o quanto Rachel foi manipuladora nesse sentido.

Em relação ao episódio, nada muito relevante que eu tenha vontade de comentar a vocês, só fiquei bastante angustiado por Noelle, que mostra ser uma pessoa de tão bom coração e passou por esses maus bocados por conta de um programa que pode acabar a qualquer momento. E anseio por ver Alexi mais uma vez, de resto bora ver o que vai rolar nessa bagaça né? No mais, convido-os a compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries