Posts Populares

UnREAL – S04E07 – Bluff

Tem que ter coragem!

Para quem vem acompanhando as reviews aqui sabe o quanto eu queria ver Rachel sendo desmascarada na frente do público. E, por mais que não tenha sido tão intenso quanto gostaria, ao menos foi um início, já que pelo visto, a vida está seguindo seu rumo natural e fazendo o resto. Para ser bem sincero, sempre tento me sensibilizar o máximo e entender a situação como o todo, mas não tenho certeza se Rachel já teve chances o suficiente para contornar toda a merda que tem sido sua vida, principalmente se levarmos em consideração que algumas situações nos perseguem durante todo o caminho.

O episódio foi bombástico nos moldes de UnREAL, porém com desapontamentos por ver Quinn passando por uma bad repentina. Sinceramente, já acredito que a finalização da série vai ser uma decepção cheia de pontos soltos, ainda mais depois de ter assistido este. Não fui muito fã de Candi, prefiro vê-la sendo bad bitch, mas amei a virada de jogo envolvendo Noelle, para quem estava tão cabisbaixa, já foi um ótimo começo.

Não vou mentir que estou até animado para ver a finale de Everlasting e se, mais uma vez, Rachel vai acabar se fudendo. Afinal de contas, que treta é essa do cabelo dela estar caindo? Não sou uma pessoa muito ligada nessas paradas de sintomas de doenças, então não faço a mínima ideia do que venha a ser, ou se é só estresse mesmo. E outra, sei que Tommy é um escroto, mas fraco do juízo não era do meu conhecimento, mas bola pra frente e sigamos. Desejo ainda ver Alexi, Maya e, quem sabe, alguém do passado de Rachel, espero mesmo que a produção tenha reservado algo bombástico de verdade para esse finale. O que restará para Quinn é ser mãe? E que esperança toda é essa dela com Rachel? Entendo que ela tenha um karma agindo, mas gostaria de vê-la ao menos conseguindo algum programa, e tenho que admitir que Chet até que prestou um pouco neste episódio. Mas gente, que vídeo nada a ver foi aquele de Sofia hein? Na minha terra, chamamos isso de se cagar toda. E não podemos esquecer de Jay que foi maravilhoso com palavras novamente! (Inclusive o ator está na atual temporada de American Horror Story!!). No mais, convido-os a compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

ME MOSTRE SEU PODER, QUINN!!!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu