Posts Populares

UnREAL – S04E08 – Sudden Death [SERIES FINALE]

E tudo termina como começou…

Em uma temporada cheia de altos e baixos, Unreal teve a proeza de terminar da forma que começou, trazendo aquele velho e glorioso sentimento de afeto entre duas das principais personagens da série: Rachel e Quinn. A temporada apesar de ter sido bem abaixo do esperado, nos entregou essa finale que conseguiu se sobressair, e afirmo em dizer que o final não poderia ter sido diferente desse. 

Rachel com o controle do Everlasting, está uma pilha de nervos e mesmo com a boa audiência, ela almeja mais junto com Tonny, que fazem um acordo com Fiona para renovarem o contrato deles por três anos sendo os produtores chefes, em troca de 21% de audiência na final. Os dois bolam então um plano que envolveria Quinn, já que na final, eles iram a expor dizendo que August e ela transaram e por consequência Quinn estaria grávida dele. A perversão por trás desse plano com toda certeza traria a audiência desejada, mas isso começou a mexer com Rachel, que por fim teve uma crise de pânico e se trancou no banheiro. Quinn foi a única capaz de a tirar de lá, mas depois descobrimos que aquilo fazia parte do plano, feito somente para trazer Quinn de volta para o Everlasting e assim ela e Tommy conseguirem executar o plano. Com a final do programa em andamento, os produtores queriam que August e Candy ganhassem o programa, para então o impacto do plano de Rachel ser maior. A dupla realmente venceu, e Rodrigo após isso começou a expor August, deixando Quinn e todos ao redor chocados. A mesma decide ir até o palco e desmentir tudo, o que acabou virando o jogo para ela, já que ela começou a contar todas as merdas que o Everlasting cometeu por meio de um produtor. 

Além disso, Quinn revelou que o ataque de Maya foi uma armação, que na verdade Noelle naquela noite estava prestes a ser estuprada e Maya acabou a salvando, mas os produtores decidiram tirar aquilo de contexto para parecer que ela havia enlouquecido e atacado Roger por ciúmes, e dando então em toda aquela confusão de ela ser presa. Noelle e Maya se juntam para contar a verdade e falaram que Roger está sendo processado e preso por abuso sexual, amém irmãos. 

Por fim, Quinn decidiu apontar quem era o produtor por trás de todas essas coisas horríveis, e quando achamos que ela iria dizer Rachel, ela acaba incriminando Tommy por tudo isso que aconteceu. Rachel também fica chocada, pois ela havia combinado tudo isso com Quinn para no final ela a incrimina-la, e não ao Tommy, mas Quinn prova mais uma vez que seu afeto por Rachel consegue ser maior do que qualquer coisa. 

Ao final, Rachel e Quinn se juntam novamente e terminam unidas do jeito que tudo começou. Quinn ainda deixa a entender que ela mentiu sobre sua gravidez, ela poderia ter o bebê sim, mas ela optou por não ter mentindo para Chet. Assim, Rachel incendia o estúdio do Everlasting para dar um fim a todo o mal que aquele programa causou para ela, para Quinn, para todas as pessoas ali envolvidas, e principalmente, na relação entre ela e Quinn, uma relação conturbada e intrínseca, mas que como sempre se provou maior do que qualquer obstáculo ou homem que surgiu na frente das duas. 

E assim a série termina, da forma esperada, mas que não poderia ser de outro jeito. Rachel e Quinn são os pilares dessa série, e apesar de tudo, elas ainda conseguem se amar e se ajudar nos piores momentos. Bom pessoal, obrigado a todos que acompanharam até aqui, eu acho uma pena essa série ter sido tão pouco falada e não ter feito o sucesso que merecia, mas infelizmente é esse o preço que se paga por ser uma série tão fechada e exclusiva de um canal. O importante é que o show deve continuar, não importa o que ou quem surja na sua frente. 😉 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries