26 de fevereiro de 2016
Vem aí: Fuller House

E vamos inaugurar mais uma coluna no nosso site… o Vem Aí!

Hoje estreia na Netflix a série Fuller House, uma série derivada da famosa Full House (Três é Demais aqui no Brasil) que mostrava o dia a dia do pai solteiro Danny com suas três filhas DJ, Stephanie e Michelle, que convoca os dois amigos Jesse e Joey para ajudá-lo a criar as garotas. Full House foi uma série super querida, que ficou no ar por 8 temporadas (de 1987 até 1995) e infelizmente não teve uma season finale decente. Ok, muitos nem devem conhece-la… porém eu adorava assistir.

Full House

A série foi famosa por ter as gêmeas Olsen interpretando Michelle, e como elas eram pequenas demais, revezavam o papel entre si e interpretavam maravilhosamente bem. Infelizmente, as gêmeas não aceitaram fazer parte da série, então teremos um desfalque, porém duvido que tire o brilho da série.

Olsen

Fuller House terá 13 episódios e acontece depois de uma grande passagem de tempo, mostrando o dia a dia dessa família querida. DJ já é mãe e perdeu o marido, então Stephanie e Kimmy (a melhor amiga maluquinha) decidem se mudar para a famosa casa para ajudá-la a criar os filhos. E a história gira em torno disso, com o retorno do pai, Jesse e Joey para algumas cenas. Estou animada pela série… e vocês?

A série conta com uma nova versão da música de abertura “Everywhere You Look”, agora cantada por Carly Rae Jepsen.

Veja aqui o trailer da série…

E aqui, uma prévia legendada do que está por vir.

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: