Tudo que você precisa saber sobre o retorno deste fenômeno mundial.

A sexta temporada de Game of Thrones marca o retorno de Bran Stark, que, após o treinamento com o misterioso Corvo de Três Olhos, pode agora usar seus dons especiais para ver o passado, o presente e o futuro de Westeros. Algumas das especulações que aumentam junto com a ansiedade pela nova temporada, são:

Será que a morte da Princesa Myrcella pode provocar uma guerra dos Lannister com Dorne? E o o Alto Pardal e seu crescente exército de fieis pode representar problemas para Porto Real? Será que Tyrion Lannister pode manter a cidade de pé enquanto Jorah Mormont e Daario Naharis continuam a procurar pela rainha? Enquanto isso, em Bravos, Arya Stark encontra-se cega; mas continuará seu treinamento junto aos Homens Sem Face? Com Brienne procurando o verdadeiro herdeiro da Casa Stark, enquanto os vassalos leais da Casa Stark e as forças dos Greyjoys crescem, conseguirão os Boltons manter seus planos de poder? Como a Muralha poderá deter os Caminhantes Brancos enquanto o inverno se intensifica?

Uma coisa é certa, por mais que todos ainda tenham esperança, Kit Harington afirmou que Jon Snow será apenas um cadáver nesta temporada. Confiram os trailers:

Além disso, a HBO liberou uma pequena sinopse do episódio de estreia da temporada, intitulado The Red Woman (A Mulher de Vermelho), que nos lembram logo de Melisandre, dando a entender que haveria esperança de a mesma ressuscitar Jon:

“Jon Snow está morto, Daenerys encontra um homem forte e Cersei vê sua filha novamente…”

Também fizeram o favor de liberar uma sinopse para a temporada, que nos deixam cheios de pensamentos do que pode haver na nova temporada:

“Após os acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos amotinados do Castelo Negro, o quase desaparecimento de Daenerys nas arenas de luta de Meereen, e humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes todas as partes de Westeros e Essos irão reagrupar-se e avançar, inexoravelmente, em relação aos seus destinos individuais incertos. Rostos conhecidos irão forjar novas alianças para reforçar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto os novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio de poder no leste, oeste, norte e Sul.”

Além de tudo isso, o ator Ian McShane afirmou, em uma entrevista, que seu personagem irá trazer de volta à vida um personagem que todos acreditam estar morto. Apesar de muitos acharem que poderia ser Jon Snow, fãs das crônicas acreditam que será Sandor Clegane e esperam por uma grande batalha entre ele e seu irmão, que agora parece ser um tipo de Frankestein após a luta contra Oberyn Martell.

Confiram as cenas inéditas:

E aí, estão ansiosos? Game of Thrones retorna às telinhas dia 24 de Abril e é aquele ditado: “está mais perto do que longe” e o Panela de Séries tem o prazer de informá-los que estaremos voltando com nossas reviews.

 

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: