Posts Populares

vem ai abril
Vem Aí: Lançamentos Abril 2021

Várias séries estreando esse mês, venham conferir mais detalhes sobre elas!

Olá, pessoal! Novo mês começando e tá na hora de listamos as melhores estreias do mês! O post completo de estreias e retornos vocês podem conferir aqui no Calendário da Mid Season, mas sem mais delongas, vamos ver o que fevereiro terá de bom!

01 de Abril – Law & Order: Organized Crime – NBC

Christopher Meloni, reprisando seu papel como Elliot Stabler, retorna ao NYPD para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal em meio a seu próprio momento de ajuste de contas. Stabler terá como objetivo encontrar a absolvição e reconstruir sua vida enquanto lidera uma nova força-tarefa de elite que está desmontando os sindicatos do crime mais poderosos da cidade, um por um.

01 de Abril – United States of Al – CBS

Uma comédia centrada na amizade entre Riley, um veterano de combate da Marinha que luta para se reajustar à vida civil em Ohio, e Awalmir (Al), o intérprete que serviu com sua unidade no Afeganistão e acaba de chegar para começar uma nova vida na América.

06 de Abril – Chad – TBS

Chad, um menino persa de 14 anos, embarca em seu primeiro ano do ensino médio com a missão de se tornar popular. As amizades e a sanidade de Chad são levadas ao limite, pois ele usa todas as táticas à sua disposição para fazer amizade com as crianças legais, enquanto enfrenta a nova vida amorosa de sua mãe e se reconcilia com sua identidade cultural.

07 de Abril – Home Economics – ABC

A Economia Doméstica usa a rivalidade entre irmãos para explorar o mais tabu, mas também o mais relacionável dos assuntos: dinheiro. A série segue três irmãos adultos: um de 1%, um de classe média e um que mal consegue se segurar.

07de Abril – Kung Fu – CW

Uma jovem sino-americana abandona a faculdade e parte em uma jornada de mudança de vida para um monastério isolado na China. Mas quando ela retorna para encontrar sua cidade natal infestada de crime e corrupção, ela usa suas habilidades em artes marciais e valores Shaolin para proteger sua comunidade e trazer criminosos à justiça … tudo enquanto procura pelo assassino que matou seu mentor Shaolin e agora está mirando dela.

07 de Abril – Snabba Cash – Netflix

Situado 10 anos após a trilogia de filmes, três novos personagens continuam a busca por dinheiro fácil no submundo mudado de Estocolmo e no boom de startups.

07 de Abril – The Wedding Coach – Netflix

A comediante Jamie Lee usa sua experiência para ajudar casais apaixonados, dando dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento.

08 de Abril – Rebel – ABC

Inspirada na vida da ativista Erin Brockovich, a série é centrada em Annie “Rebel” Bello, uma advogada de colarinho azul sem diploma de direito – uma mulher engraçada, bagunceira, brilhante e destemida que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e o pessoas que ela ama. Quando Rebel se dedica a uma luta em que acredita, ela vencerá a qualquer custo.

09 de Abril – Them – Prime Video

A série, que se passa nos anos 50, gira em torno de uma família negra que se muda da North Carolina para um bairro branco de Los Angeles. O lar da família se torna o ponto de partida onde forças do mal, tanto vizinhas quanto sobrenaturais, ameaçam atacar e destruí-los.

11 de Abril – The Nevers – HBO

A série será um sci-fi de drama épico sobre uma gangue de mulheres na era Vitoriana que descobriram habilidades especiais, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo. Donnelly interpretará Amalia True, descrita como a heroína mais descuidada, impulsiva e emocionalmente ferida de seu tempo, sendo que está disposta tanto a morrer pela causa quanto matar por um drink.

13 de Abril – My Love: Six Stories of True Love – Netflix

Inspirada no aclamado documentário coreano My Love, Don’t Cross That River, a pungente série MY LOVE documenta um ano na vida de seis casais de idosos de todo o mundo. Trotando pelo mundo através do Brasil, Índia, Japão, Coréia, Estados Unidos e Espanha, a docuseries em seis partes chega ao coração do amor duradouro.

14 de Abril – Dad Stop Embarrassing Me – Netflix

Um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele. A série é baseada no relacionamento de Jamie Foxx com sua filha Corinne, que produzirá a série ao lado de Alex Avant.

16 de Abril – Big Shot – Disney +

A trama conta a história de um técnico de basquete universitário bastante temperamental, que por um golpe do destino acabou sendo demitido, e se viu obrigado a trabalhar como professor e técnico em uma escola voltada apenas para meninas ricas.

16 de Abril – Frank of Ireland – Prime Video

Um músico misantrópico de 32 anos chamado Frank mora em Dublin com sua mãe.

18 de Abril – Mare of Easttown – HBO

Kate Winslet interpreta Mare Sheehan, detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que investiga um assassinato local ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta. A série explora o lado obscuro de uma comunidade fechada e mostra com autenticidade como as famílias e as tragédias do passado podem definir o nosso presente.

20 de Abril – Cruel Summer – Freeform

O drama não convencional se passa ao longo de três verões na década de 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece e uma garota aparentemente sem parentesco se transforma de uma estranha e doce estranha para a garota mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada da América. Cada episódio é contado a partir de POVs alternados.

22 de Abril – Rutherford Falls – Peacock

Uma pequena cidade no interior do estado de Nova York vira de cabeça para baixo quando a lenda local e homônimo da cidade Nathan Rutherford luta contra a movimentação de uma estátua histórica.

23 de Abril – Shadow and Bone – Netflix

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

30 de Abril – The Mosquito Coast – Apple TV+

Baseada no livro homônimo de Paul Theroux, a série conta a história de um inventor americano que se muda com a família para a selva da América Central, com a ideia de que os EUA estão falidos como sociedade. Decidido a criar uma nova e melhor civilização, ele logo percebe que nem tudo acontece como ele quer.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries