Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Dezembro 2019

O ano já está quase chegando ao fim, mas ainda tem série boa pra estrear! Vem conferir 🙂

A Fall Season está quase no seu final, mas ainda tem série estreando no mês de Dezembro, e assim como temos feito nos últimos meses, vamos detalhar um pouco mais sobre cada uma delas. O Calendário da Fall Season vocês podem conferir AQUI! Se liga no que vem de bom! 🙂

04 de Dezembro – The Moodys (US) – FOX

Um remake da minissérie australiana The Moodys, a série de comédia com 6 episódios segue uma família unida, mas levemente disfuncional, de cinco pessoas, que se reúnem em sua cidade natal, Chicago, para o feriado “perfeito”. De separações a prisões e compartilhamento de um banheiro, cada membro da família está carregando suas próprias excentricidades… e escondendo segredos uns dos outros.

05 de Dezembro – Merlí: Sapere Aude – Moviestar

Após o fim da série Merlí, Pol Rubio inicia seus estudos na faculdade de filosofia. A série foca no processo de amadurecimento de Pol, na sua família, nas novas amizades, novos professores e, quem sabe, novos amores.

05 de Dezembro – V-Wars – Netflix

Olha o vampirão Ian Somerhalder chegando na Netflix! ♥ Ele interpreta o Dr. Luther Swann, que entra em um mundo de horror e mistério quando seu melhor amigo, Michael Fayne, é transformado em um predador assassino que se alimenta de humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções, colocando pessoas normais contra o crescente número de mortos-vivos. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne ascende para se tornar o poderoso líder dos vampiros.

06 de Dezembro – Reprisal – Hulu

Reprisal conta com o brasileiríssimo Rodrigo Santoro no elenco! AMO! A série é um conto de vingança que acompanha uma implacável femme fatale que, após ser deixada para morrer, lidera uma campanha contra os antigos membros da gangue.

06 de Dezembro – Truth Be Told – AppleTV

Baseada no romance homônimo de Kathleen Barber, a série vai explorar a obsessão crescente por podcasts baseados em crimes reais, a fim de questionar o caráter público da justiça.

08 de Dezembro – The L Word: Generation Q – Showtime

The L Word: Generation Q é uma sequência da série The L Word, que foi ao ar na Showtime de 2004 a 2009. Nessa nova versão, as personagens estarão ao lado de uma nova geração de protagonistas LGBTQ. Vivendo grandes amores, corações partidos, sexo, contratempos e sucesso na cidade de Los Angeles

08 de Dezembro – Work in Progress – Showtime

 

A série abordará a história de uma mulher gay de cerca de 45 anos que se autodefine como “gorda e esquisita” e acaba em um relacionamento “vibrantemente transformador”.

18 de Dezembro – Soundtrack – Netflix

Escrita e produzida por Josh Safran, a série é um drama musical que acompanha um grupo de pessoas conectadas em Los Angeles através da música, numa trama que aborda temas como amor, tempo, decepções amorosas e tragédias.

20 de Dezembro – The Witcher (2019) – Netflix

Baseada na obra literária de Andrzej Sapkowski, a série terá como base de seu enredo os livros e não nos games.
O bruxo Geralt é um mutante caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que as bestas e monstros que ele mesmo caça. Ele passará por conflitos físicos, mágicos e pessoais, tudo isso nos possibilitará conhecer de forma mais branda e singela o Geralt da obra original.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries