Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Junho 2019

Que tal conhecer um pouco mais sobre as estreias de Junho?!

A Mid Season está chegando, listamos as séries dos próximos meses AQUI, mas assim como temos feito nos últimos meses, vamos detalhar um pouco mais sobre as estreias! Porque não dar uma chance pra novas séries, não é mesmo?! Chega mais que tem coisa boa vindo aí… 🙂

02 de Junho – American Princess – Lifetime

A série irá contar a história da socialite Amanda que foge para se juntar à Renaissance Faire depois que seu casamento dá errado. Ela planejava o casamento dos sonhos, mas tudo deu errado quando descobre, horas antes de se casar, que seu noivo a traia! Por fugir do nada, acaba virando notícia e aproveita esse tempo pra reavaliar sua vida.

02 de Junho – NOS4A2 – AMC

Baseada no livro homônimo do autor Joe Hill, a série irá contar a história de Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora que descobre ter uma habilidade sobrenatural de rastrear o aparentemente imortal Charlie Manx. Porém, Manx se alimenta das almas doas crianças, deixando seus restos na Terra do Natal, um aldeia fruto da imaginação de Manx onde todo dia é natal e a infelicidade é contra lei. Vic se esforça pra derrotar Manx, tendo como objetivo salvar as vítimas antes mesmo que ela enlouqueça.

02 de Junho – Perpetual Grace, LTD – EPIX

A série segue James, um jovem caçador, enquanto tenta atacar o pastor Byron Brown, que acaba sendo muito mais perigoso do que ele suspeita.

07 de Junho – Shippados – Globoplay

A série é uma exclusividade do Globoplay e irá contar a história de Rita e Enzo que se conhecem por acaso, e num encontro bem flopado eles percebem que têm algo em comum: vários dates ruins! Rita trabalha num supermercado, porém quer ganhar a vida sendo youtuber, já Enzo é um nerd com mania de limpeza que mora com um casal de amigos.

07 de Junho – Tales Of The City – Netflix

Tales Of The City é a nova minissérie da Netflix inspirada na obra de Armistead Maupin. Mary Ann volta a San Francisco e se reencontra com a filha adotiva Shawna e o ex-marido Brian 20 anos após abandoná-los para investir em sua carreira. Em meio à crise de meia-idade provocada por sua vida aparentemente perfeita em Connecticut, Mary Ann é atraída de volta para a órbita de Anna Madrigal e da jovem geração LGBTQ vivendo no número 28 de Barbary Lane.

13 de Junho – Jinn – Netflix

E cá temos a primeira série original árabe da Netflix! A série aborda um grupo de adolescentes que tem suas amizades e romances testados quando eles inadvertidamente convidam as forças sobrenaturais dos Jinn (espíritos sobrenaturais) para seu mundo. Uma batalha do bem contra o mal e uma corrida contra o tempo se seguem.

14 de Junho – Leila – Netflix

Leila é uma produção original indiana e será ambientada no mundo imaginário chamado Aryavarta, construído por regras extremas e totalitárias em torno da obsessão pela pureza. Nessa distopia, uma mulher se rebela contra o pesadelo. A razão de sua jornada pelas profundezas do inferno é apenas uma: sua filha Leila.

14 de Junho – Los Espookys – HBO

A série é ambientada em uma estranha e lúdica versão da atual Cidade do México, seguindo um grupo de amigos que transforma seu amor pelo terror em um negócio peculiar.

14 de Junho – Too Old To Die Young – Amazon

A história segue um policial em luto que junto com o homem que atirou em seu parceiro, encontra-se em um submundo cheio de assassinos como classe trabalhadora; soldados da Yakuza, assassinos de cartel enviados do México, capitães da máfia russa e gangues de mercenários adolescentes.

16 de Junho – City on a Hill – Showtime

A série é ambientada em Boston no começo dos anos 90, quando a cidade estava repleta de criminosos violentos e corrupção e racismo eram a norma. Até que de repente tudo mudou. O drama é um relato fictício do que foi chamado de “Milagre de Boston”. No comando dessa mudança está o advogado distrital Decourcy Ward, que vem do Brooklyn para formar uma improvável aliança com um veterano agente corrupto do FBI, Jackie Rhodes. Juntos, eles capturam uma família de ladrões de carros blindados de Charlestown, em um caso que envolve e, finalmente, subverte todo o sistema de justiça criminal de Boston.

16 de Junho – Euphoria – HBO

Baseada na série israelense homônica, Euphoria gira em torno de sexo, drogas, identidade, traumas, amizades, amor e redes sociais. A atriz Zendaya será a protagonista e narradora Rue, que é descrita como “uma garota de 17 anos mentirosa e viciada em drogas”.

17 de Junho – Grand Hotel – ABC

Focada no último hotel no coração de Miami comandando por uma família. Em meio a escândalos, luxo, sexo e corrupção, a vida glamorosa pode vir por água abaixo depois que o patriarca da família ter se endividado com a pessoa errada.

20 de Junho – Reef Break – ABC

Cat Chambers é uma ladra internacional que passa a trabalhar para o governador de um deslumbrante e sedutor paraíso das ilhas do Pacífico. Descrita como impulsiva, imprudente e irresistível, o passado menos-que-perfeito de Cat lhe dá um dom instintivo para entender o crime e os criminosos à medida que ela se envolve em aventuras e intrigas na ilha. O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, – incluindo “um ex-marido agente do FBI, seu chefe do crime preso e um amante detetive da polícia que está em sua cabeça”.

28 de Junho – O Escolhido – Netflix

Mais uma produção brasileira na Netflix, sendo uma adaptação da série mexicana Niño Santo! A série irá abordar a história de três jovens médicos – Lucia, Damião e Enzo – que são enviados ao vilarejo Aguazul para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

28 de Junho – Years & Years – HBO

Vivienne Rook é uma controversa política, cujas ações deixam consequências para toda uma geração. À medida que a sociedade muda, mais rápido do que nunca, os Lyon vão experimentar tudo o que esperamos para o futuro e tudo o que tememos.

30 de Junho – The Loudest Voice – Showtime

A minissérie de 7 episódios irá contar a história de Roger Ailes, fundador do canal Fox News, e de Gretchen Carlson, uma das âncoras do programa matinal da Fox News, Fox & Friends, que mais tarde comandou seu próprio programa, The Real Story. Em 2016, Roger foi acusado de assédio sexual por Gretchen, porém em sequências outras várias vítimas resolveram se pronunciar. O escândalo foi tanto que ele teve que abandonar seu cargo de CEO.

30 de Junho – The Rook – Starz

Baseada no livro “A Torre” de Daniel O’Malley. The Rook conta a história de Myfanwy Thomas, uma mulher que acorda em um parque de Londres sem saber como foi parar ali, quem ela é e o que faz da vida. Para piorar as coisas, Myfanwy está sendo perseguida por seres paranormais estranhos e percebe que ela mesma adquiriu (ou já tinha, porque ela não se lembra) poderes paranormais.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

Facebook – Twitter – Instagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu