Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Novembro 2019

A Fall Season continua e mais séries estreiam agora em Novembro! Vem conferir 🙂

A Fall Season estreou em Setembro, mas várias séries estreiam agora no mês de Novembro. Assim como temos feito nos últimos meses, vamos detalhar um pouco mais sobre cada uma delas. O Calendário da Fall Season vocês podem conferir AQUI! Se liga no que vem de bom! 🙂

01 de Novembro – Dickinson – AppleTV

A série mostra a juventude da poetisa americana Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetisas norte-americanas de todos os tempos. Ambientada durante os anos de vida da artista, mas com uma sensibilidade e tom modernos, levará os espectadores para o mundo de Emily, audaciosamente explorando as restrições da sociedade, gênero e família da perspectiva de um escritor de brotamento que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo.

01 de Novembro – For All Mankind – AppleTV

A série imagina uma história alternativa em que a União Soviética venceu a corrida espacial e chegou à Lua antes dos EUA. No entanto, os norte-americanos não se dão por derrotados, e continuam o seu programa espacial com missões mais ambiciosas em mente.

01 de Novembro – Ghostwriter – AppleTV

Reinventando a série original, Ghostwriter acompanha quatro crianças unidas por um fantasma misterioso na livraria do bairro enquanto buscam libertar personagens fictícios de suas obras de literatura.

01 de Novembro – See – AppleTV

Um drama épico que se passa na Terra, 600 anos no futuro, após um vírus mortal ter dizimado quase toda a raça humana. Aqueles que sobreviveram, ficaram cegos. Segundo a crença, a cegueira que atingiu a humanidade foi um castigo de Deus para salvar o planeta. Tudo muda quando Baba Voss, um guerreiro, líder de sua tribo se torna pai de gêmeos que são os primeiros humanos em séculos com a capacidade de enxergar. Com isso, ele e sua tribo começam a ser caçados, pois, muitos acreditam que a visão é algo demoníaco e que possa ser uma ameaça ao futuro da humanidade.

01 de Novembro – The Morning Show – AppleTV

A série revela os bastidores de um programa matutino de TV em um cenário altamente competitivo.

01 de Novembro – We Are the Wave – Netflix

Baseada no romance The Wave de 1981, de Morton Rhue (pseudônimo de Todd Strasser), a série de 6 episódios irá acompanhar um grupo de adolescentes, que na tentativa de alcançar um futuro melhor, parte para uma luta contra o sistema. A situação, porém, rapidamente foge ao controle.

03 de Novembro – His Dark Materials – BBC

Baseada na clássica trilogia de livros de Philip Pullman, a série é ambientada em um mundo alternativo onde todos os humanos têm companheiros animais chamados de daemons, que são a manifestação da alma humana. A série segue a vida da jovem Lyra, que é órfã, ela vive com os professores do Jordan College, em Oxford.

Como no romance de Pullman, Lyra descobre um segredo perigoso que envolve Lorde Asriel e a Sra. Marisa Coulter. Em sua busca por seu amigo desaparecido, Lyra também descobre uma série de sequestros e sua ligação com a misteriosa substância chamada Dust, ou “o pó”. É uma jornada de mistério e fantasia, onde ursos falam, a tecnologia é diferente, há uma organização chama de Magistério, e os humanos tem companheiros fiéis.

– Confira as reviews da série aqui –

12 de Novembro – High School Musical: The Musical – Disney+

Um grupo de estudantes do colégio East High trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de inverno. De acordo com o passar dos dias, eles percebem que o drama não existe apenas no palco, mas também nos bastidores dele.

12 de Novembro – The Mandalorian – Disney+

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, surge um novo guerreiro no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Na série, acompanhamos um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República

15 de Novembro – Dollface – HULU

A série acompanha uma jovem que encara uma grande mudança de vida depois de ter seu relacionamento de longa data terminado pelo namorado. Isolada das amigas e de grande parte das pessoas de quem era próxima por conta do relacionamento, ela vai precisar se reencontrar e reconstruir alguns laços deixados de lado.

21 de Novembro – Mortel – Netflix

Aparentemente sem nada em comum, Sofiane, Victor e Luisa ganham poderes sobrenaturais de um espírito vodu e se aliam para enfrentar o assassino do irmão de Sofiane.

28 de Novembro – Merry Happy Whatever – Netflix

Don Quinn é um pai de família da Filadélfia que faz de tudo para equilibrar o stress do fim de ano e as demandas de seus familiares, que também precisam lidar com suas peculiaridades. Mas quando a filha caçula Emmy aparece com seu novo namorado, o músico Matt, a situação fica ainda mais complicada. A comédia vem pra provar que embora a família nem sempre venha embrulhada com um belo laço, ela ainda pode ser o nosso melhor presente.

28 de Novembro – Servant – AppleTV

 

O jovem casal Dorothy e Sean Turner contratam a jovem Leanne para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica claro que nada é realmente o que parece.

29 de Novembro – Eu, a Vó e a Boi – Globoplay

A série é uma história de inimizade de mais de 60 anos. Uma guerra declarada entre duas vizinhas capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra. De um lado, Turandot e do outro, Yolanda, a “Boi”. Ao concluir que “vaca” está fora de moda, Turandot passa a chamar sua vizinha e inimiga de “Boi”.

29 de Novembro – Ninguém Tá Olhando – Netflix

Nova produção brasileira na Netflix! A série vai girar em torno de Uli, um anjo da guarda contrariado com as ordens que recebe de seus superiores, e que decide se rebelar contra o sistema.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries