Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Novembro

E o que Novembro nos trará de bom?!

Como temos feito nos últimos meses, vamos listas as grandes estreias do mês… afinal a gente pode estar atrasado em diversas séries, mas sempre temos um espacinho pra mais uma! Nossa grade de séries é igual coração de mãe… hahaha

02 de Novembro – Homecoming – Amazon

A série de 8 episódios tem a ilustre presença de Julia Roberts que interpreta a terapeuta Heide Bergman, que se vê desafiada ao ter que cuidar de um misterioso programa de reabilitação de soldados que possuem estresse pós traumático. Em meio a essa loucura toda, ela conhece Walter que tenta viver em meio as suas terríveis memórias.

14 de Novembro – Origin – Youtube Premium

A série de 10 episódios é uma produção do Youtube Premium e conta a história de um grupo de passageiros que estão dentro da espaçonave Origin e descobrem estar abandonados no espaço, precisando trabalhar juntos pra tentar sobreviver… mas o grande plot é quando descobrem que um deles não é bem o que parece ser!

16 de Novembro – The Kominsky Method – Netflix

A comédia conta com a participação de Michael Douglas, que interpreta o talentoso ator Sandy Kominsky, que fez muito sucesso em Hollywood e que nos dias de hoje é treinador de atores. Seu grande amigo Norman também é seu agente e esteve ao seu lado todo esse tempo, porém sem nunca esquecer dos problemas de sua própria vida.

18 de Novembro – Escape at Dannemora – Showtime

A minissérie de 10 episódios conta a história real da fuga da prisão de Dannemora em 2015. Tilly trabalha como supervisora de uma alfaiataria e se envolve sexualmente com os condenados David e Richard. David é um policial assassino que tem sentimentos por Tilly, enquanto Richard é um assassino com desejo de fuga.

18 de Novembro – Queen America – Facebook Watch

A série de 10 episódios é uma comédia de humor negro! Catherine Zeta-Jones interpreta Vicki Ellis, que é uma treinadora especializada em concursos de beleza e seu grande desafio é transformar Samantha Stone em uma candidata a Miss América. Samantha é linda, porém não tem muita vocação para o posto de miss e isso pode ameaçar a reputação de Vicki.

25 de Novembro – Dirty John – Bravo

Baseada em fatos reais, a série conta a história de um golpista e suas vítimas, entre elas sua própria esposa. John Meehan usa seu charme para seduzir a jovem Debra e aos poucos vai manipulando-a chegando ao ponto de todo romance virar um relacionamento abusivo.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos? Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

Facebook – Twitter – Instagram

 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries