Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Outubro 2019

A Fall Season continua e mais séries estreiam agora em Outubro! Vem conferir 🙂

A Fall Season estreou em Setembro, mas várias séries estreiam agora no mês de Outubro. Assim como temos feito nos últimos meses, vamos detalhar um pouco mais sobre cada uma delas. O Calendário da Fall Season vocês podem conferir AQUI! Se liga no que vem de bom! 🙂

02 de Outubro – Almost Family – FOX

Um renomado médico especialista em fertilidade revela que usou seu próprio esperma pra inseminar diversas mulheres, incluindo duas novas irmãs para a até então filha única do médico. Juntas, essas três mulheres passam a aceitar essa nova realidade, enquanto a série aborda questões importantes sobre identidade e conexão humana.

04 de Outubro – Raising Dion – Netflix

A série de 9 episódio é baseada no curta-metragem homônimo de Dennis Liu, que conta a história de Nicole Reese, uma mãe solteira afro-americana tentando criar seu filho Dion, que ganha super poderes mágicos após a morte de seu marido Mark. Agora, ela tem que tentar manter os poderes do menino em segredo e a salvo daqueles que querem explorá-lo ou examiná-lo o tempo todo, tentando descobrir a extensão e a origem das habilidades de Dion.

06 de Outubro – Batwoman – CW

A série gira em torno de Kate Kane, que movida por sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora altamente qualificada, para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um herói, Kate precisa superar os seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

09 de Outubro – Nancy Drew – CW

Baseada nas obras de Carolyn Keene, a série irá contar a história de Nancy Drew, uma detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

11 de Outubro – The Birch – Facebook Watch

A série é baseada no curta homônimo e acompanha as desventuras de um adolescente que sofre bullying e recorre à ajuda de uma criatura mística que habita a floresta para protegê-lo.

15 de Outubro – Treadstone – USA Network

 

Baseada na trilogia Bourne, a série conta a história da Operação Treadstone, o projeto da CIA que criava superespiões e usa protocolos de modificação de comportamento para transformar recrutas em assassinos quase super-humanos. A série seguirá agentes adormecidos em todo o mundo, à medida que são misteriosamente “despertados” para retomar suas missões mortais.

16 de Outubro – Limetown – Facebook Watch

A trama é baseada em um famoso podcast que conta uma série de reportagens investigativas comandadas por Lia Haddock, uma jornalista da American Public Radio, que tem como pano de fundo a história de mais de 300 pessoas que desapareceram em um centro de pesquisa em neurociência no Tennessee.

18 de Outubro – Looking for Alaska – HULU (Minissérie)

Adaptada do livro homônimo de John Green, a série conta a história de Miles Halter é um adolescente que leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. Ele tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. E uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, dissera no leito de morte que estava indo em “busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar a sua Grande Incógnita, Miles decide fazer as malas e partir.

Ele vai para um colégio interno no ensolarado Alabama, onde seu pai e outros parentes já haviam tido experiências extraordinárias. Em Culver Creek, Miles conhece seu colega de quarto Chip Martin “Coronel”, um garoto baixo com voz grossa, o Takumi, um garoto asiático e amigo do Coronel e da inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alaska Young. Com seus amigos, bebidas, fumos e trotes, Miles, descobre um pouco do seu “Grande Talvez”.

18 de Outubro – Modern Love – Amazon Prime Video

A antologia de 8 episódios é baseada na famosa coluna homônima do jornal New York Times e contará com nomes de peso. A série retratará o amor em suas diversas formas, uma mulher sendo convidada para um encontro por um estranho, outra com dificuldades no casamento, uma gravidez indesejada e vários outros personagens passando por situações únicas e complexas, sendo todas baseadas em histórias reais.

20 de Outubro – Watchmen – HBO

Watchmen é uma adaptação televisiva da famosa graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, que apresenta uma distopia com uma versão alternativa da história ambientada no ano de 1985 no auge da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética. A trama gira em torno de um grupo de super-heróis americanos, na maioria aposentados, que investiga o assassinato de um deles e, no processo, descobre uma conspiração que pode mudar o rumo da história.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries