Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Setembro 2019

Vem conferir as séries estreantes de Setembro! É a Fall Season no ar! 🙂

É isso mesmo, pessoal! A Fall Season começa oficialmente agora no mês de Setembro e é quando as grandes apostas de séries estreiam na TV americana, sem falar nas retornantes! Falamos do Calendário da Fall Season AQUI, mas viemos aqui detalhar um pouco mais sobre cada uma das estreias do mês! Sijoga!! 🙂

20 de Setembro – Criminal – Netflix

Abordando 12 histórias diferentes em 4 países (Reino Unido, França, Alemanha e Espanha), Criminal aborda o intenso conflito mental entre detetives e suspeitos dentro dos limites de um interrogatório policial.

23 de Setembro – All Rise – CBS

O drama jurídico acompanha a vida dedicada, caótica, esperançosa e às vezes absurda de juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal falho.

23 de Setembro – Bluff City Law – NBC

O drama jurídico acompanha a vida dos advogados de um escritório de elite em Memphis, especializado nos casos mais controversos de direitos civis. A brilhante advogada Sydney Strait costumava trabalhar no famoso escritório do seu pai Elijah, porém seu tumultuado relacionamento a prejudicou. Com a morte repentina de sua mãe, Sydney se reaproxima de sua família e aceita o pedido do pai para que trabalhem juntos novamente. Apesar de seu ressentimento e desconfiança, ela sabe que trabalhar ao lado de Elijah é sua melhor chance de mudar o mundo, se ao menos eles conseguirem se entender.

23 de Setembro – Bob Hearts Abishola – CBS

Bob é um homem de negócios de meia-idade de Detroit que, depois de sofrer um ataque cardíaco, se apaixona por sua enfermeira, uma imigrante nigeriana, e decide convencê-la a lhe dar uma chance.

23 de Setembro – Prodigal Son – FOX

O psicólogo criminal Malcolm Bright quer ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes, afinal ele sabe bem como os assassinos pensam, afinal, seu pai é um deles. O pai de Malcolm é Dr. Martin Whitly, um infame serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

24 de Setembro – Emergence – ABC

A chefe de polícia Jo cuida de uma criança que ela encontra perto do local de um acidente misterioso, e descobre que a menina não tem memória do que aconteceu. Essa investigação leva Jo a uma conspiração maior do que ela jamais imaginou, e a identidade da criança está no centro de tudo.

24 de Setembro – Mixed-ish – ABC

Black-ish já tem o spin-off Grown-ish, mas agora chegou a hora de Mixed-ish! A série se passa nos anos 80 e contará como foi a juventude de Rainbow Johnson, a Bow, originalmente vivida pela atriz Tracee Ellis Ross. Arica Himmel interpretará a jovem Bow, com 12 anos, e a série vai abordará como foi crescer em uma família mestiça e recém-saída de uma comunidade hippie.

25 de Setembro – Stumptown – ABC

Baseado no romance gráfico homônico, a série acompanha a personagem Dex Parios, uma veterana do exército forte, assertiva e durona que trabalha como investigadora particular em Portland, Oregon. Ela resolve diversos casos e problemas com seus métodos questionáveis.

26 de Setembro – Carol’s Second Act – CBS

A comédia abordará a vida de Carol Chambers, que depois de criar seus dois filhos e se aposentar da carreira de professora, embarcará num segundo ato de sua vida: perseguir o sonho de se tornar médica.

26 de Setembro – Evil – CBS

É uma série de mistério psicológico que examina a relação “ciência X religião” e as origens do mal, concentrando-se em uma psicóloga forense cética que se junta a um padre em treinamento e a um carpinteiro para investigar e avaliar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenômenos inexplicáveis.

26 de Setembro – Perfect Harmony – NBC

A série irá acompanhar o ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran, que inesperadamente se vê no coral de uma igreja de uma cidade pequena e encontra um grupo de cantores desafinados em todos os sentidos. Apesar de suas personalidades conflitantes, Arthur e seu novo grupo de cantores são exatamente a mistura de tons que eles precisavam para se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade.

26 de Setembro – Sunnyside – NBC

Garrett Modi vivia o sonho americano. Como o mais jovem vereador da cidade de Nova York, ele convivia com a elite política, participando de festas cheias de estrelas e era o orgulho de Queens. Mas em vez de gastar seu tempo no escritório ajudando as pessoas que o elegeram, ele perdeu o rumo em meio ao poder e ao glamour da política e acabou preso por intoxicação pública (e estupidez total). Agora, Garrett vive com sua irmã, Mallory, e tenta entender como tudo deu errado. Quando é contratado por um grupo diversificado de aspirantes que sonham em se tornar cidadãos americanos, Garrett ganha um novo objetivo e uma chance de redenção.

26 de Setembro – The Unicorn – CBS

A comédia mostrará um grupo unido de amigos e familiares que ajuda um homem viúvo durante o ano mais difícil da sua vida. Com a ajuda do grupo, ele vai aprender como lidar com suas filhas e a dar ao romance uma nova chance, descobrindo, para sua surpresa, que ele é uma mercadoria requisitada no mercado.

27 de Setembro – The Politician – Netflix

Desde criança, Payton sabe que será presidente. Mas antes vai ter que atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, ele terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos, tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

29 de Setembro – Godfather of Harlem – Epix

A série contará a história real do chefe do crime, Bumpy Johnson, que no início da década de 1960 retornou após 10 anos de prisão para encontrar a vizinhança que ele já governou em frangalhos. Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy enfrenta a família criminosa Genovese para retomar o controle. Durante a brutal batalha, ele forma uma aliança com o pregador radical Malcolm X, pegando carona em sua ascensão política, em meio à agitação social e uma guerra de massa que ameaça destruir a cidade.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

Facebook – Twitter – Instagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries