Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Dezembro

E não é só o Papai Noel que vem em Dezembro… novas séries vem aí também!

A Fall Season está quase chegando ao fim, assim como 2020, mas ainda sobrou série nova pra esse último mês! Nosso calendário completo de séries vocês podem conferir clicando AQUI, mas nossa intenção nesse post é resumir brevemente o que teremos de novo esse mês. Sem mais delongas, vambora!

04 de Dezembro – Selena: The Series – Netflix

Antes de se tornar a rainha da música texana, Selena Quintanilla era uma jovem do Texas com grandes sonhos e uma voz ainda maior. Selena: The Series explora sua jornada de cantar pequenos shows para se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos – e os anos de trabalho árduo e sacrifício que a família Quintanilla navegou junta.

06 de Dezembro – Your Honor – Showtime

A história será ambientada no meio jurídico de Nova Orleans. Estrelada por Bryan Cranston, na minissérie, o ator será um respeitado juiz cujo filho se envolve em um atropelamento seguido de fuga. O incidente envolve os personagens em um jogo de mentiras, falsidade e escolhas impossíveis.

09 de Dezembro – The Surgeon’s Cut – Netflix

Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros em suas áreas de atuação. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta série documental.

10 de Dezembro – House of Ho – HBO Max

Reality show inspirado no filme “Podres de Ricos” que mostra a família com origens vietnamitas que vive em Houston, no estado do Texas.

11 de Dezembro – The Wilds – Amazon

A série acompanha um grupo de meninas com realidades e personalidades muito diferentes e que são obrigadas a conviver e a sobreviver, após um acidente de avião, em um cenário atípico: uma ilha deserta.

14 de Dezembro – Tiny Pretty Things – Netflix

O projeto está na linha de Cisne Negro. Quando a tragédia acontece na escola de balé de maior prestígio de Chicago, onde cada dançarino é amigo e inimigo que compete ferozmente por papéis cobiçados, isso ameaça desfazer amizades íntimas e expor uma constelação de segredos que podem derrubar uma instituição de renome mundial.

16 de Dezembro – The Ripper – Netflix

Por cinco anos, entre 1975 e 1980, os assassinatos do Estripador de Yorkshire lançaram uma sombra negra sobre a vida das mulheres no norte da Inglaterra. 13 mulheres morreram e a polícia parecia incapaz de prender o assassino. Ninguém se sentia seguro – e todo homem era suspeito.

17 de Dezembro – The Stand – CBS All Access

Baseada na obra de Stephen King, a série se passa em um futuro no qual a Terra foi devastada por um vírus mortal. Os poucos que sobreviveram se dividiram em dois grupos: um liderado pelo demoníaco Randall Flagg e outro comandado pela Mãe Abagail, uma mulher que serve de guia para a espiritualidade.

25 de Dezembro – Bridgerton – Netflix

A nova série de Shonda Rhimes para a Netflix é um drama de época, baseada na série de livros Os Bridgertons, da autora best-seller Julia Quinn. A trama aborda a história dos 8 filhos de Violet, a matriarca da família Bridgerton, uma viúva que sempre sonhou com os casamentos dos filhos.

 

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries