Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Janeiro 2020

Que tal conferir o que 2020 já nos trará de bom logo em janeiro?!

Olá, pessoal! Como temos feito nos últimos meses, além dos calendários de séries, listamos as estreias de cada mês! Lançamos recentemente o Calendário da Mid Season com as estreias e retornos dos próximos meses, mas vem conferir um breve resumo de tudo que vai ser lançado agora esse mês! 😉

01 de Janeiro – Dracula – BBC One

A série de 3 episódios da BBC One estreou dia 01, mas está na Netflix desde o dia 4! Dracula reinou absoluto por séculos e agora vai enfrentar um adversário à altura. Claes Bang estrela a série dos criadores de Sherlock inspirada no clássico romance de Bram Stoker.

01 de Janeiro – Messiah – Netflix

A série apresenta a reação do mundo moderno a um homem que aparece pela primeira vez no Oriente Médio criando uma base de seguidores em torno dele alegando que ele é o Messias.

01 de Janeiro – Spinning Out – Netflix

Após sua carreira ser ameaçada por uma queda violenta, Kat Baker tem a oportunidade de correr atrás de seu sonho olímpico, mas sob o risco de perder tudo. A série conta a história de Kat, uma patinadora enfrentando seus demônios dentro e fora do gelo.

02 de Janeiro – Deputy – FOX

Deputy é uma mistura de velho oeste com táticas modernas policiais e acompanha o personagem de Stephen Dorff, um policial durão e da velha guarda, que herda o cargo de Xerife do condado de Los Angeles e agora precisa equilibrar as responsabilidades e politicagens do novo cargo.

06 de Janeiro – Nurses – Global

A série segue quatro jovens enfermeiros que trabalham na linha de frente do Hospital St. Jude, dedicando a vida a ajudar outros, enquanto tentam aprender a ajudar a si mesmos.

07 de Janeiro – FBI: Most Wanted – CBS

A série vai se concentrar na divisão do Bureau dedicada a encontrar e capturar os criminosos mais procurados do mundo.

07 de Janeiro – Zoey’s Extraordinary Playlist – NBC

É uma dramédia musical sobre uma garota esperta, mas socialmente deslocada no final dos 20, que passa a escutar os pensamentos daqueles a seu redor – mas manifestados através de canções e grandes números musicais.

08 de Janeiro – Party of Five – Freeform

O reboot irá acompanhar 5 irmãos que precisam lidar com as dificuldades do dia a dia após seus pais serem repentinamente deportados para o México.

10 de Janeiro – AJ and the Queen – Netflix

Na nova série, RuPaul é uma drag queen atravessando os Estados Unidos em um trailer ao lado de uma pequena órfã cheia de personalidade.

10 de Janeiro – Lincoln Rhyme: Hunt For The Bone Collector – NBC

Baseada no romance “The Bone Collector” de Jeffery Deaver, a série segue a jovem oficial da polícia de Nova York Amelia Sachs e o criminalista forense tetraplégico Lincoln Rhyme, enquanto eles resolvem casos complicados.

10 de Janeiro – Medical Police – Netflix

A série é um spin-ff de Childens Hospital. Quando uma doença misteriosa ameaça o destino de nosso planeta e da vida como a conhecemos, duas pessoas que não têm como salvar o mundo pode ser nossa única esperança.

10 de Janeiro – The New Pope – HBO

Nem só de pão vive o homem e o mundo do papado moderno é um exemplo disto. Entre os benefícios e as responsabilidades, o papa se torna um exemplo para muitas pessoas, mas ser o líder mundial da Igreja Católica tem o seu preço.

12 de Janeiro – The Outsider – HBO

Baseado num livro de Stephen King, a minissérie acompanha um crime: o corpo de um garoto de 11 anos de idade é encontrado, e testemunhas e digitais logo apontam o treinador da liga infantil de basebol como o culpado. Ao ritmo que a investigação se expande, o que era certo passa a tornar-se duvidoso.

15 de Janeiro – 68 Whiskey – Paramount

A série acompanha um grupo multicultural de médicos do exército e os perigos, maus hábitos, fraternidade e missões que enfrentam diariamente, numa base de operações afegã.

16 de Janeiro – Everything’s Gonna Be Okay – Freeform

A série conta a história de Nicholas, um neurótico de 25 anos visitando seu pai solteiro e suas duas irmãs adolescentes, uma das quais é autista. O mesmo não se via muito presente na vida da família, mas isso muda quando seu pai revela que está doente, transformando assim, Nicholas, no guardião de suas irmãs, que juntos, terão que descobrir como lidar com o luto e com a nova situação.

17 de Janeiro – Little America – Apple TV+

A série irá explorar as histórias engraçadas, românticas, sinceras, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes na América.

19 de Janeiro – 9-1-1: Lone Star – FOX

9-1-1: Lone Star é uma série spin-off de 9-1-1 e segue um policial sofisticado de Nova York que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.

19 de Janeiro – Avenue 5 – HBO

A série é uma comédia ambientada no espaço, que se passa em algum momento no futuro. Hugh Laurie estrelará como Ryan Clark, o charmoso e sensato capitão norte-americano da nave Avenue 5.

22 de Janeiro – Awkwafina is Nora From Queens – Comedy Central

A série foi criada e escrita pela própria Awkwafina, e deve trazer muito da vida da artista. Nora Lum é o nome real da rapper, que nasceu e cresceu na região do Queens. A série segue Nora Lin, uma garota criada pelo seu pai e por sua avó, ao lado de seu primo. Nora irá se apoiar em sua família enquanto navega pela vida adulta no bairro de Nova York.

23 de Janeiro – October Faction – Netflix

Baseado nos quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm, a série conta a história dos caçadores de monstros Fred e Deloris Allen enfrentam o mal… e dramas familiares.

23 de Janeiro – Outmatched – FOX

A série é uma comédia sobre um típico casal de classe média, pais de filhos superdotados. Porém, nem sempre os pais conseguem acompanhar o nível intelectual de suas crianças e precisam descobrir como criar esses pequenos gênios.

23 de Janeiro – Star Trek: Picard – CBS All Access

A série se passa depois da destruição do Império Romulano e mostra como a vida de Picard é radicalmente alterada pelo evento.

31 de Janeiro – Ragnarok – Netflix

Com invernos quentes e grandes tempestades, uma pequena cidade na noruega parece estar indo para outro ragnarok – a menos que alguém intervenha a tempo.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries