Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Janeiro 2021

Ano Novo, estreias novas! Vem dar uma conferida nas estreias do mês!

Olá, pessoal! Como temos feito nos últimos meses, além dos calendários de séries, listamos as estreias de cada mês! Lançamos recentemente o Calendário da Mid Season com as estreias e retornos dos próximos meses, mas vem conferir um breve resumo de tudo que vai ser lançado agora esse mês! 😉

01 de Janeiro – The Serpent – BBC One

O drama policial de 8 episódios é baseado na história real do notório assassino dos anos 70, Charles Sobhraj, também conhecido como o Assassino do Biquíni, que se tornou o homem mais procurado do mundo e aterrorizou turistas ocidentais na década de 70.

03 de Janeiro – Call Me Kat – FOX

A parceria Sheldon e Amy segue vivíssima! =) Tendo Jim Parson e Mayim Bialik como produtores executivos, a série tem a própria Mayim como protagonista, onde ela interpreta uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o fato de que não há problema em não possuir tudo que você “deveria” ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento para abrir uma cafeteria temática de gatos.

03 de Janeiro – The Watch – BBC America

Situado em uma cidade fictícia onde o crime foi legalizado, a minissérie segue um grupo de policiais desajustados enquanto eles se levantam de décadas de desamparo para salvar sua cidade corrupta da catástrofe. Excepcionalmente anárquico e extremamente divertido, o drama segue várias das criações mais amadas de Terry Pratchett de seus romances “Discworld” em uma odisséia tumultuada e emocional.

05 de Janeiro – History of Swear Words – Netflix

Nicolas Cage apresenta esta série orgulhosamente profana que explora a história e o impacto de alguns dos palavrões mais notórios da língua inglesa.

07 de Janeiro – Coyote – CBS All Access

No dia de sua aposentadoria mandatória, o agente Ben Clemens da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos descobre um túnel ilegal usado para o tráfico de produtos pelo mercado negro do México, que logo o coloca na mira da mente criminosa que ele passou sua carreira tentando destruir.

07 de Janeiro – Mr. Mayor – Netflix

A série vai mostrar a vida de um rico empresário, interpretado por Ted Danson, que concorre ao cargo de prefeito de Los Angeles.

11 de Janeiro – The Pembrokeshire Murders – ITV

Adaptado do romance Catching the Bullseye Killer, a mais recente emocionante série de TV que enfeitará nossas telas seguirá a história real de como um serial killer foi levado à justiça depois que dois casos de assassinato não resolvidos foram reabertos.

13 de Janeiro – Call Your Mother – ABC

Uma mãe de ninho vazio se pergunta como ela acabou sozinha enquanto seus filhos vivem suas melhores vidas a milhares de quilômetros de distância. Ela decide que seu lugar é com sua família e conforme ela se reinsere em suas vidas, seus filhos percebem que podem realmente precisar dela mais do que pensavam.

13 de Janeiro – Everyone Is Doing Great – HULU

Seth e Jeremy desfrutaram de relativo sucesso em ‘Eternal’, um drama de sucesso na televisão sobre vampiros. Cinco anos após o término de seu show, eles se apoiam um no outro enquanto lutam para recuperar seu nível anterior de sucesso e relevância, navegando desajeitadamente pelos perigos da vida e do amor em meio a uma chegada à maioridade dolorosamente humorada.

13 de Janeiro – Night Stalker: The Hunt For a Serial Killer – Netflix

Sob o glamour ensolarado de 1985, LA se esconde um assassino em série implacável, um acólito voluntário do mal. Dois detetives não vão descansar até o pegarem.

15 de Janeiro – Secrets of Sulphur Springs – Disney Channel

Uma série de mistério de viagem no tempo ao vivo que segue Griffin Campbell, de 12 anos, cuja família acabou de mudar de vida para se mudar para uma nova cidade e assumir a propriedade de um hotel abandonado na esperança de restaurá-lo ao animado destino de férias. uma vez foi. Pouco depois de Griffin começar seu primeiro dia em uma nova escola, ele descobre que há rumores de que o hotel para o qual ele acabou de se mudar é assombrado pelo fantasma de uma garota que desapareceu décadas atrás. Ao longo do caminho, Griffin faz amizade com Harper, um colega de classe obcecado por mistério e olhos brilhantes. Juntos, eles descobrem um portal secreto que lhes permite viajar no tempo, onde descobrirão que a chave para resolver o mistério pode estar na própria família de Griffin.

15 de Janeiro – WandaVision – Disney+

Talvez uma das estreias mais aguardadas do mês! WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

21 de Janeiro – Walker – CW

Walker, uma recriação da clássica Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki (anteriormente visto em Supernatural) como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para Austin depois de permanecer disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa.

22 de Janeiro – Fate: The Winx Saga – Netflix

Pela primeira vez, as populares seis fadas se transformarão em adolescentes reais aprendendo a aprimorar seus poderes enquanto vivem juntos em um internato mágico. Escondida em um mundo paralelo místico, a Escola Alfea treinou Fadas nas artes mágicas por milhares de anos, mas nunca teve uma aluna como Bloom. Criada no mundo humano, ela é teimosa, gentil… e perigosa. Dentro dela há um poder que poderia destruir ambos os mundos, ou salvá-los. Para controlá-lo, ela tem que controlar suas emoções. Ela é uma adolescente. Quão difícil poderia ser?

22 de Janeiro – It’s a Sin – Channel 4

Uma crônica de quatro amigos durante uma década em que tudo mudou, incluindo o surgimento da AIDS.

24 de Janeiro – Bridge and Tunnel – EPIX

A série dramática ambientada em 1980 gira em torno de um grupo de recém-formados em busca de seus sonhos em Manhattan, enquanto ainda se apegam à familiaridade de sua cidade natal de classe trabalhadora em Long Island.

27 de Janeiro – Resident Alien – SyFy

Essa é a típica história onde o protagonista se sente como um peixe fora da água. Dr. Harry é o protagonista, que na verdade é um alienígena que toma a identidade de um médico em uma pequena cidade do estado do Colorado. A princípio, ele tem dilemas morais por conta da missão secreta que veio cumprir na Terra. No entanto, as experiências que tem em nosso planeta o fazem questionar se os seres humanos realmente merecem ser salvos.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries