Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Janeiro 2022

Ano Novo, estreias novas! Vem dar uma conferida nas estreias do mês!

Olá, pessoal! Como temos feito nos últimos meses, além dos calendários de séries, listamos as estreias de cada mês! Lançamos recentemente o Calendário da Mid Season com as estreias e retornos dos próximos meses, mas vem conferir um breve resumo de tudo que vai ser lançado agora esse mês! 😉

01 de Janeiro – Incastrati – Netflix

O aclamado duo de comédia Salvatore Ficarra e Valentino Picone estrelam esta série de crimes contra o crime.

01 de Janeiro – The Tourist – BBC One

Um britânico se encontra no calorento coração do deserto australiano sendo perseguido por um grande caminhão que tenta a todo custo tirá-lo da estrada. Após um épico jogo de gato e rato, ele acorda em um hospital, ferido mas vivo. Porém, sem saber quem ele é. Com figuras impiedosas em seu encalço, o homem busca por respostas através do vasto deserto.

03 de Janeiro – Four Lives – BBC One

Four Lives conta a história de quatro vítimas de Stephen Port: Anthony Walgate, Gabriel Kovari, Daniel Whitworth e Jack Taylor e suas famílias e amigos que trabalharam incansavelmente para descobrir o que aconteceu com eles. A série vai além das manchetes para lançar uma nova luz sobre esta história, contando-a do ponto de vista das famílias das vítimas de Port, focando em sua luta para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com seus filhos e irmãos perdidos em face de uma investigação policial agora amplamente criticada.

03 de Janeiro – The Cleaning Lady – FOX

Thony, uma médica muito esperta que vem aos EUA para um tratamento médico para salvar seu filho doente. Mas quando o sistema falha e a empurra para se esconder, ela se recusa a ser espancada e marginalizada. Em vez disso, ela se torna uma faxineira para a máfia e começa a jogar de acordo com suas próprias regras.

05 de Janeiro – Good Sam – CBS

Uma cirurgiã talentosa, mas reprimida, assume seu papel de liderança depois que seu renomado e pomposo chefe entra em coma. Quando ele acorda e quer retomar a cirurgia, no entanto, cabe a ela supervisionar esse fanfarrão arrogante que nunca reconheceu seus talentos – e também passa a ser seu pai.

05 de Janeiro – Rebelde (2022) – Netflix

Volte para a Elite Way School enquanto uma nova geração de alunos espera vencer a Batalha das Bandas.

06 de Janeiro – Women of the Movement – Netflix

A minissérie é centrada em Mamie Till-Mobley, uma jovem mãe de fala mansa em Chicago, que colocou sua própria vida em risco para buscar justiça para seu filho Emmett após seu brutal assassinato no sul de Jim Crow. Não querendo deixar seu assassinato desaparecer das manchetes, Mamie optou por suportar sua dor no palco do mundo, dando início ao movimento pelos direitos civis como o conhecemos hoje.

09 de Janeiro – Pivoting – FOX

Pivoting é uma comédia sobre tragédia, ambientada em uma pequena cidade de classe média em Long Island. Segue-se três mulheres após a morte de seu melhor amigo de infância. Diante da realidade de que a vida é curta, em tentativas desesperadas de encontrar a felicidade, eles tomam uma série de decisões impulsivas, imprudentes e auto-indulgentes, fortalecendo seu vínculo provando que nunca é tarde para estragar sua vida.

11 de Janeiro – Naomi – CW

Segue-se a jornada de uma adolescente de sua pequena cidade do noroeste até as alturas do Multiverso. Quando um evento sobrenatural abala profundamente sua cidade natal, Naomi se propõe a descobrir suas origens, e o que ela descobrir desafiará tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

11 de Janeiro – The Kings of Napa – OWN

Centrada em um belo e pitoresco Napa Valley, Califórnia, Vineyard de propriedade dos Kings, uma ambiciosa família afro-americana cuja riqueza e status os levam às páginas de revistas de design e às páginas de The Kings of Napa. O negócio do vinho tem obtido sucesso e elogios da família, mas depois que o patriarca da empresa deixa a empresa repentinamente, seus três filhos devem lutar pelas rédeas do reino.

13 de Janeiro – Peacemaker (2022) – HBO Max

A série explorará as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

14 de Janeiro – Archive 81 – Netflix

Quando o arquivista Dan Turner assume um trabalho misterioso restaurando uma coleção de fitas de vídeo danificadas de 1994, ele se vê reconstruindo o trabalho da documentarista Melody Pendras e sua investigação sobre um culto perigoso. Conforme Dan é atraído pela história de Melody, ele se convence de que pode salvá-la do fim terrível que ela conheceu há 25 anos.

16 de Janeiro – Express – Starz

Segue a psicóloga criminal Bárbara e sua família depois que ela se torna vítima de uma das mais novas formas de crime violento de disseminação viral: os sequestros expressos.

16 de Janeiro – Somebody Somewhere – HBO Max

Sam é um verdadeiro Kansan na superfície, mas, por baixo de tudo, luta para se encaixar no molde da cidade natal. Enquanto ela luta contra a perda e a aceitação, cantar é a graça salvadora de Sam e a leva em uma jornada para descobrir a si mesma e a uma comunidade de estranhos que não se encaixam, mas não desistem.

18 de Janeiro – How I Met Your Father – Hulu

Sequela de How I Met Your Mother, a nova série contará a trajetória de Sophie até conhecer o pai de seus filhos, em uma era na qual os aplicativos de encontro mudaram a dinâmica de relações para algumas pessoas. Sophie, juntamente com seus amigos, estará em busca de se encontrar e descobrir como se apaixonar por alguém em um mundo com infinitas opções!

20 de Janeiro – Single Drunk Female – Freeform

Depois de um colapso público espetacularmente embaraçoso, a irreverente alcoólatra Samantha Fink é forçada a voltar para casa com seu “Smother” para ficar sóbria e evitar a prisão. Mas quando sua melhor amiga de infância revela notícias surpreendentes, Samantha começa a aprender que existe uma linha tênue entre uma garota festeira e um desastre ambulante.

21 de Janeiro – As We See It – Netflix

A série conta a história de Jack, Harrison e Violet, colegas de quarto de vinte e poucos anos com autismo, enquanto lutam para conseguir e manter empregos, fazer amigos, se apaixonar e navegar em um mundo que os ilude. Com a ajuda de suas famílias, seus assessores e às vezes até uns dos outros, o trio experimenta reveses e comemora triunfos em suas próprias jornadas rumo à independência e aceitação.

21 de Janeiro – Temporada de Verão – Netflix

A série aborda a história da destemida Catarina, da perspicaz e irreverente Yasmin, do sonhador Diego (Jorge López) e do veterano do staff, Miguel (André Luiz Frambach). Todos encaram um verão trabalhando em um resort de luxo, o hotel Maresia. Neste lugar exuberante, os jovens membros do staff farão descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformarão em uma verdadeira família.

24 de Janeiro – Promised Land – ABC

Segue-se duas famílias latinas que competem por riqueza e poder no Vale de Sonoma, na Califórnia.

24 de Janeiro – The Gilded Age – HBO Max

Estados Unidos, 1882. A jovem Marian Brook é a filha órfã de um general do sul que se muda para a casa de suas tias rígidas e tradicionais, na cidade de Nova York. Acompanhada pela misteriosa Peggy Scott, ela se envolve na vida deslumbrante dos novos vizinhos, todos estupendamente ricos. Será que Marian seguirá as novas regras sociais ou traçará um caminho próprio?

25 de Janeiro – Neymar: O Caos Perfeito – Netflix

Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

26 de Janeiro – Astrid & Lilly Save the World – SyFy

As melhores amigas do colégio Astrid e Lilly, párias cujas vidas se tornam mais complicadas quando acidentalmente abrem um portal para uma dimensão de monstro terrivelmente peculiar. O destino do mundo está em suas mãos e eles devem abraçar “os heróis durões que deveriam ser” – enquanto também sobrevivem ao horror do colégio, de acordo com a rede.

28 de Janeiro – In From the Cold – Netflix

A vida de uma mãe vira de cabeça para baixo quando ela deve escolher entre colocar sua família em risco e retornar ao seu passado como uma agente russa da bioengenharia.

28 de Janeiro – The Afterparty – Apple TV+

The Afterparty é uma comédia de mistério e assassinato ambientada em uma reunião pós-festa do colégio. Cada um dos oito episódios contará com uma releitura da mesma noite, contada através da perspectiva de um personagem diferente, cada um com seu próprio formato visual e gênero de filme para combinar com a personalidade do narrador.

28 de Janeiro – The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window – Netflix

Para Anna, todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela. Mas um vizinho bonitão se muda para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação?

30 de Janeiro – Monarch – Fox

Monarch é um drama musical multigeracional do tamanho do Texas sobre a primeira família de música country da América.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries