Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Julho 2020

Julho chegou e a Summer Season segue bombando, apesar da quarentena! O calendário completo das séries você confere AQUI, mas vem conhecer um pouco mais das estreantes de Julho! Chega mais, povo!

01 de Julho – Say I Do – Netflix

Neste reality show, casais devem superar obstáculos para celebrar o amor com uma festa de casamento surpresa preparada por três especialistas em menos de uma semana.

01 de Julho – Unsolved Mysteries – Netflix

Combinando elementos da série original com histórias contemporâneas imersivas e baseadas em personagens, a trama focará nas experiências de pessoas comuns que viveram o impensável, desde o trauma de um desaparecimento inexplicado ou a morte horrível de um ente querido, até o choque de um encontro paranormal bizarro. Juntamente com detetives e jornalistas, os membros da família oferecem pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, esperando que o espectador possua a chave para solucionar o mistério.

02 de Julho – Warrior Nun – Netflix

Presa no meio de uma guerra antiga entre o bem e o mal, uma jovem acorda em um necrotério com poderes inexplicáveis. Sua busca por respostas a leva à Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que juraram proteger o mundo do mal. Enquanto se resolve com suas responsabilidades como a escolhida, ela enfrenta os obstáculos normais de uma adolescente. Esse misterioso drama de fantasia é cheio de mistério, ação, aventura e romance adolescente, e que prova que a personagem principal pode lutar em nome do bem, mas ela não é um anjo.

03 de Julho – The Baby-Sitters Club – Netflix

A nova série, baseada nos best-sellers de Ann M. Martin, acompanha as aventuras das amigas Kristy, Mary-Anne, Claudia, Stacey e Dawn quando formam uma parceria para trabalhar como babás, tudo isso enquanto enfrentam os dilemas da escola e da adolescência.

05 de Julho – Outcry – Showtime

Com uma nova documentação em mãos, a minissérie irá mostrar o que realmente aconteceu no caso de abuso sexual infantil de Greg Kelley, uma estrela do futebol americano do Texas, que foi foi acusado e condenado por agredir sexualmente um garoto de 4 anos em 2013.

10 de Julho – Down to Earth with Zac Efron – Netflix

O ator Zac Efron e o especialista em bem-estar Darin Olien rodam o mundo neste programa de viagens que retrata estilos de vida saudáveis e sustentáveis.

10 de Julho – Greatness Code – Apple TV+

Documentário de 7 episódios produzido por LeBron James e Tom Brady irá acompanhar as histórias de atletas do mundo e momentos que definiram suas carreiras. Na 1ª temporada teremos o astro da NBA LeBron James, o jogador de futebol americano Tom Brady, a jogadora de futebol do time feminino dos EUA Alex Morgan, o corredor Usain Bolt, a nadadora Katie Ledecky e a surfista Kelly Slater.

10 de Julho – Little Voice – Apple TV

Com produção executiva de J.J. Abrams e músicas originais de Sara Bareilles, a série é descrita como uma carta de amor dedicada à musicalidade de Nova York, e explora a jornada para encontrar sua própria voz no início da vida adulta.

10 de Julho – O Crush Perfeito – Netflix

Cada um tem o seu segredo na hora da paquera. Em O Crush Perfeito, meu novo reality brasileiro, seis pessoas vão mostrar pra todo mundo como elas agem durante um encontro às cegas. Entre tantos encontros, beijos e declarações, alguns vão ficar sozinhos, outros não. Você não vai querer perder esse reality.

12 de Julho – P-Valley – Starz

Nas profundezas do Delta do Mississippi, encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama conta a história caleidoscópica de um pequeno clube de strip-tease e os grandes personagens que passam por suas portas. Adaptada de sua peça Pussy Valley, a criadora Katori Hall, atua como showrunner e produtora executiva.

15 de Julho – Brave New World – Peacock

Baseado no livro homônimo de Aldous Huxley, a série traz uma visão sarcástica de um futuro “utópico” da sociedade, que alcançou a paz e a estabilidade, onde os humanos são geneticamente concebidos e anestesiados farmaceuticamente para servirem passivamente a uma ordem dominante

15 de Julho – Oscuro Deseo – Netflix

Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece.

15 de Julho – United We Fall – ABC

Jo e Bill são um jovem casal, pais de duas meninas, que tenta viver um dia de cada vez como uma família funcional. Mas, às vezes, nem tudo corre como o planejado, principalmente na presença da mãe de Bill, que faz questão de apontar todos os erros dos dois. Apesar disso, eles sempre podem confiar um no outro.

17 de Julho – Boca a Boca – Netflix

Mais uma série brasileira no catálogo da Netflix! Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes de uma cidade rural vivem com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.

17 de Julho – Cursed – Netflix

Cursed é descrito como “uma re-imaginação da lenda arturiana, contada pelos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga.No curso de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice Rei Uther”.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries