Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Julho 2021

Summer Season continua… séries novas vindo aí!

E cá estamos nós dando mais detalhes das séries estreantes do mês! O calendário da Summer Season vocês podem conferir AQUI!

Então vem com a gente que tem muita coisa boa vindo aí!

01 de Julho – Generazione 56K – Netflix

Conta a história de Daniel um desenvolvedor de aplicativos que está cansado de conhecer pessoas na internet e não conseguir estabelecer nenhuma conexão real. Do outro lado, temos Matilde que trabalha com restauração de móveis e recebeu uma oportunidade de ir trabalhar em Paris, mas por estar noiva sente que não deve ir. Os dois se conhecem desde a escola e se reencontram depois de 20 anos.

01 de Julho – Young Royals – Netflix

Série da Netflix sueca, Young Royals conta a história do príncipe Wilhelm que se ajusta à vida em seu prestigioso colégio interno, Hillerska, mas seguir seu coração se mostra mais desafiador do que o previsto.

07 de Julho – Monsters At Work – Disney+

Derivada de Monstros S.A., a série se passa seis meses depois do filme original e mostra a mudança nas fábricas da Monstros S.A., que deixaram de coletar gritos depois que a dupla provou que risadas fornecem dez vezes mais energia. Nesse cenário, uma nova geração de trabalhadores que se acham engraçados tentam conseguir destaque. Um deles é Tylor Tuskmon, um mecânico da Monstros S.A. que sonha em sair do departamento de instalações para o andar das Risadas para trabalhar junto com seus ídolos Mike e Sulley.

07 de Julho – Guerra de Vecinos – Netflix

Leonor e Silvia, que, depois de uma altercação que as hostilizou durante vários anos, voltam a se encontrar pelo destino como vizinhas num bairro exclusivo de nobre nascimento do México, onde lutarão pelo que cada uma acredita ser o melhor para as suas vidas.

08 de Julho – Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime – Netflix

Em um dos casos criminais mais conhecidos do país, Elize Matsunaga matou o próprio marido. Pela primeira vez, ela é entrevistada e divide seu ponto de vista sobre os fatos.

08 de Julho – Gossip Girl – HBO Max

Reboot da série da The CW de 2007, chega uma nova geração de jovens em uma sofisticada escola particular de Nova York, prontos para terem suas vidas e segredos expostos por uma misteriosa blogueira.

11 de Julho – The White Lotus – HBO

Com 6 episódios, o projeto se passará em um hotel de luxo paradisíaco onde vamos acompanhar um grupo de hóspedes e funcionários ao longo de 1 semana. Maiores detalhes não foram liberados pela emissora.

13 de Julho – Naomi Osaka – Netflix

Qual é a sensação de ser um dos melhores tenistas do mundo? Um olhar íntimo sobre a vida de uma das atletas mais talentosas e complexas de sua geração oferece uma visão sobre as decisões difíceis e triunfos extáticos que moldam Naomi Osaka como uma superstar global de elite e uma jovem mulher navegando em um mundo cheio de pressão.

15 de Julho – American Horror Stories – Hulu

Spin-off de American Horror Story, é uma série de antologia semanal que apresentará uma história de terror diferente a cada episódio.

15 de Julho – Dr. Death – Peacock

Dr. Death será baseado na aterrorizante história real do Dr. Christopher Duntsch, um rapaz em ascensão na comunidade médica de Dallas, nos EUA. Jovem, carismático e brilhante, o Dr. Duntsch construía uma clínica de neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sala de operações para cirurgias complexas, algumas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos.⁣ Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson e o cirurgião vascular Randall Kirby começam a bolar um plano para impedir novos ataques. ⁣

15 de Julho – The North Water – BBC Two

A série é uma adaptação do livro homônimo escrito por Ian McGuire e segue Summer, um cirurgião do exército que, tendo sua vida desperdiçada, vai trabalhar em um navio. Na viagem, que terá entre os tripulantes um psicopata, o personagem terá a chance de encontrar redenção.

16 de Julho – Schmigadoon! – Apple TV+

Um casal descobre uma pequena cidade chamada Schmigadoon durante uma viagem de mochila. Eles descobrem que os cidadãos da cidade agem como se existissem em um musical dos anos 1940.

16 de Julho – SurrealEstate – Syfy

O corretor de imóveis Nick Roman com formação sobrenatural e sua equipe de especialistas de elite vão além para vender casas que ninguém quer chegar perto. A equipe trabalha junta para pesquisar, investigar e, com sorte, “consertar” casas mal-assombradas e possuídas (com resultados geralmente horríveis).

18 de Julho – Power Book III : Raising Kanan – Starz

O terceiro capítulo da franquia Power, Power Book III: Raising Kanan, é uma prequela que leva os espectadores de volta aos anos 90 e aos primeiros anos do icônico personagem de Power, Kanan Stark.

22 de Julho – Os Ausentes – HBO Max

Com 10 episódios, a série tem estrutura procedural e acompanha o ex-delegado Raul Fagnani, que decide abrir uma agência de investigação de pessoas desaparecidas após o sumiço de Sofia, sua filha de cinco anos. A cada episódio ele investiga o destino de um dos ausentes do título. Mas essa rotina é complicada pela chegada de Maria Júlia, uma jovem que fugiu de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente. Sua chegada é como um furacão na rotina da agência.

23 de Julho – What If…? – Disney+

Marvel’s What If…? é uma série em animação do Universo Cinematográfico da Marvel, produzida para o serviço de streaming Disney+, que apresenta uma história diferente a cada episódio, imaginando e explorando eventos da história do MCU, levando o público a lugares desconhecidos.

30 de Julho – Watch the Sound With Mark Ronson – Apple TV+

A série de 6 episódios segue Ronson enquanto ele conta as histórias não contadas por trás da criação musical e até onde os produtores e criadores estão dispostos a ir para encontrar o som perfeito. Falando com Ronson sobre a música como a interseção da arte e da tecnologia e como isso influenciou seu trabalho

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries