Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Junho 2020

Estamos de volta!

Após uns meses sem postar os destaques entre as séries estreantes de cada mês, estamos de volta! A Summer Season tá chegando, confere o calendário completo AQUI, e junto com ela estamos aqui com algumas das grandes estreias de junho! Chega mais, povo!

04 de Junho – Alex Rider – Amazon

A série de 8 episódios é baseada nos livros de Anthony Horowitz e a história começa com Alex sendo recrutado pelo MI6 para investigar a misteriosa morte de seu tio, disfarçado em um internato remoto que afirma endireitar os filhos rebeldes dos super-ricos.

07 de Junho – I May Destroy You – BBC One

A série irá acompanhar os personagens explorando o sexo na vida contemporânea e como nesse mundo moderno de encontros online, e relacionamentos cada vez mais descartáveis conseguimos distinguir o certo e o errado.

10 de Junho – Curon – Netflix

Dezessete anos após os acontecimentos trágicos que a obrigaram a sair de Curon, Anna retorna ao local com os filhos adolescentes. Mas eles logo descobrem que a cidade é amaldiçoada: quando os sinos da velha igreja tocam, sentimentos reprimidos vêm à tona.

10 de Junho – Reality Z – Netflix

Enquanto o Brasil assiste a um reality show, um ataque zumbi começa no Rio de Janeiro. Os participantes deste reality se abrigam num estúdio de TV, mas tudo indica que essa não parece ter sido uma boa escolha.

19 de Junho – Floor Is Lava – Netflix

As equipes pulam sobre cadeiras, penduram-se em cortinas e se balançam em candelabros. Tudo isso para tentar atravessar um cômodo sem cair na lava. Pode acreditar.

19 de Junho – Love, Victor – HULU

A série é ambientada no mesmo mundo do filme “Love, Simon”, que foca o novo aluno da Creekwood High School, Victor. A série segue sua jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa e lutando com sua orientação sexual.

04 de Junho – Perry Mason – HBO

Ambientada na Los Angeles de 1932, a obra acompanha o famoso advogado da TV sendo tormentado pelas lembranças da guerra e o fracasso de seu casamento, vivendo como investigador particular. Mas ele pode estar diante da redenção ao se envolver num grande caso: o sequestro de uma criança, cujos resultados foram trágicos.

26 de Junho – Living to Love – Netflix

Neste drama colombiano, um veterinário militar que virou mecânico cruza o caminho com um aspirante a músico em Bogotá, e os dois logo se vêem em um romance intensamente apaixonado.

28 de Junho – I’ll Be Gone in the Dark – HBO

A minissérie documental de 6 episódios irá abordar a investigação não solucionada para identificar o criminoso conhecido como “Assassino do Estado Dourado”. Será baseada no livro homônimo de Michelle McNamara, que se dedicou por anos para reunir pistas e buscar localizar o responsável por diversas invasões domiciliares e estupros na Califórnia nos anos 70 e 80.

A série foi construída através de extensas gravações históricas e arquivos policiais. Além disso, apresenta materiais inéditos, como entrevistas com detetives e membros familiares das vítimas. A produção tem como objetivo dar voz às vítimas e suas famílias, para as consequências dos crimes cometidos em um período no qual os relatos eram desconsiderados pelas autoridades e mídia e, muitas vezes, eram geravam vergonha para as sobreviventes.

29 de Junho – Onde Está Meu Coração – Globoplay

Um médico residente – rico e com um futuro aparentemente próspero – começa a usar crack como uma fuga das pressões da vida. Apesar de lutar contra seu vício, ela é frequentemente desafiada por circunstâncias que a fazem chegar ao fundo do poço. Esta guerra privada quebra o equilíbrio tênue de sua vida e, com a ajuda de sua família, o médico deve decidir o que fazer: ceder ou descobrir onde seu coração realmente está.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries