Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Junho 2021

Summer Season começando… séries novas vindo aí!

E cá estamos nós dando mais detalhes das séries estreantes do mês! O calendário da Summer Season vocês podem conferir AQUI!

Então vem com a gente que tem muita coisa boa vindo aí!

04 de Junho – Dom – Prime Video

Primeira série brasileira do Prime Video! AMO! A trama gira em torno de Victor, um policial que dedicou a vida inteira ao combate às drogas, mas Pedro, seu filho viciado em drogas, se tornou um dos maiores criminosos do Rio de Janeiro, conhecido como Pedro Dom.

03 de Junho – Lisey’s Story – Apple TV+

Dois anos após a morte de seu marido, Lisey começa a enfrentar realidades incríveis sobre seu marido que ela tinha reprimido e esquecido.

04 de Junho – Sweet Tooth – Netflix

A série conta a história de Gus – parte veado, parte garoto – que deixa sua casa na floresta para viver no mundo exterior após um evento cataclísmico. Ele se junta a uma família disfuncional de híbridos (crianças animais), como ele mesmo, enquanto procura por respostas sobre o novo mundo e os mistérios por trás de sua origem híbrida.

09 de Junho – Loki – Disney+

Situada após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, a série acompanha a versão alternativa de Loki que escapou com o Tesseract em 2012, e aterrissou no meio de um thriller criminal que ocorrerá em várias épocas e dimensões diferentes. Se isso parece confuso, não se preocupe: Loki estará tão confuso quanto você.

13 de Junho – Blindspotting – Starsz

O parceiro de 12 anos de Ashley e pai de seu filho, Miles, é repentinamente encarcerado, deixando-a para navegar em uma crise existencial caótica e humorística quando ela é forçada a ir morar com a mãe e meia-irmã de Miles.

14 de Junho – The Republic of Sarah – CW

Diante da destruição de sua cidade pelas mãos de uma empresa de mineração gananciosa, a professora rebelde de história do ensino médio, Sarah Cooper (Baker), utiliza uma brecha para declarar independência. Agora, Sarah deve liderar um grupo de desajustados enquanto eles tentam iniciar seu próprio país do zer

18 de Junho – Physical – Apple TV+

A série segue Sheila, uma mulher lutando em sua vida como uma dona de casa silenciosamente torturada em uma comunidade de praia do sul da Califórnia nos anos 1980, que se encontra em um caminho não convencional para o poder quando descobre o mundo da aeróbica.

20 de Junho – Kevin Can F*** Himself – AMC

A série explora a vida secreta de uma mulher que todos nós crescemos assistindo: a esposa da sitcom. Uma beleza emparelhada com um marido menos atraente, desprestigiado e parecido com um homem das cavernas que pode ser um porque ela é uma nag e ele é engraçado. Nossa série parece quebrar a convenção de televisão e perguntar como é o mundo através dos olhos dela? Alternando entre o realismo de câmera única e o zaniness multi-câmera, os formatos estarão constantemente informando uns aos outros enquanto perguntamos o que acontece quando esse personagem coadjuvante é apresentado como uma pessoa real? E se essa pessoa estiver chateada?

25 de Junho – Manhãs de Setembro – Prime Video

Liniker interpreta Cassandra, que deixa a própria cidade para trás decidida a não fazer concessões para se tornar uma mulher trans livre e independente. Tudo muda quando Leide, uma ex-namorada, reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra.

25 de Junho – Sex/Life – Netflix

Que riscos você correria para satisfazer seus desejos mais profundos? Mãe de dois filhos, Billie embarca em uma jornada de lembranças e fantasias que põe a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira.

25 de Junho – The Mysterious Benedict Society – Disney+

Um grupo de órfãos talentosos é recrutado por um benfeitor excêntrico para ir em uma missão secreta.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries