Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Março 2021

Várias séries estreando esse mês, venham conferir mais detalhes sobre elas!

Olá, pessoal! Novo mês começando e tá na hora de listamos as melhores estreias do mês! O post completo de estreias e retornos vocês podem conferir aqui no Calendário da Mid Season, mas sem mais delongas, vamos ver o que fevereiro terá de bom!

01 de Março – Debris – NBC

Dois agentes de continentes diferentes, e com duas mentalidades diferentes, precisam trabalhar juntos para investigar os destroços de uma espaçonave alienígena, que tem efeitos misteriosos na humanidade.

03 de Março – Murder Among The Mormons – Netflix

O Falsificador Mórmon é o primeiro retrato completo de um dos crimes mais chocantes que já aconteceram na comunidade mórmon e da mente criminosa por trás de tudo. A minissérie documental em três partes tem direção de Jared Hess e Tyler Measom, e investiga três atentados a bomba que mataram duas pessoas e alarmaram Salt Lake City em 1985. Após os crimes, a comunidade ficou ainda mais surpresa quando uma coleção de cartas e diários mórmons antigos foram encontrados destruídos no carro da terceira vítima, um renomado colecionador de documentos raros chamado Mark Hofmann, incluindo a Carta da Salamandra, cujo conteúdo poderia abalar as fundações do mormonismo. E enquanto Hofmann lutava pela vida, os investigadores corriam para descobrir a verdade.

08 de Março – Bombay Begums – Netflix

Situado na Índia urbana contemporânea, cinco mulheres, através das gerações, lutam contra o desejo, a ética, as crises pessoais e as vulnerabilidades de conquistar sua ambição.

10 de Março – Dealer – Netflix

Franck, um diretor de videoclipes, se infiltra em um bairro violento no sul da França para filmar Tony, um líder de gangue de traficantes carismático, mas imprevisível, que quer entrar na cena do rap. Usando sua câmera para revelar a verdadeira face oculta do tráfico de drogas, Franck será pego em uma sangrenta guerra de gangues.

11 de Março – Generation – HBO Max

A série irá acompanhar um grupo de estudantes na escola enquanto eles exploram os segredos da sexualidade moderna (com app, aparelhos e tudo mais) no meio de fortes questões sobre vida e amor dentro uma comunidade conservadora.

12 de Março – Making Their Mark – Amazon Prime Video

Fazendo sua marca traça a jornada extraordinária de cada equipe através da temporada AFL de 2020, fornecendo uma visão incomparável dos desafios diários e lutas enfrentadas dentro e fora do campo. Isso incluiu o impacto da crise do COVID-19, que suspendeu o jogo por doze semanas, resultando em uma temporada condensada, a transferência de times vitorianos para outros estados, jogos disputados em estádios vazios e a Grande Final sendo realizada à noite e fora de Melbourne pela primeira vez na história da AFL.

12 de Março – The One – Netflix

The One é baseado no romance de ficção científica de John Marrs com o mesmo nome, ambientado em um futuro onde um simples teste de DNA pode encontrar o parceiro perfeito de todos. À medida que mais cinco casais serão organizados pela ciência, a história segue o que acontece quando a pessoa com quem você está destinado tem segredos obscuros e intenções ainda mais mortais. A série de 10 episódios será filmada em e ao redor de Cardiff, Newport e Bristol a partir de 14 de outubro e a diretora de elenco Lauren Evans está incluída.

15 de Março – Zero Chill – Netflix

A série de dez episódios segue a patinadora artística Kayla, de 15 anos, cuja vida foi do Canadá para o Reino Unido quando seu irmão gêmeo Mac conseguiu um lugar em uma lendária academia de hóquei. Perturbada com a decisão de seus pais de colocar as ambições de seu irmão antes das suas, Kayla deve encontrar seu lugar no gelo novamente na sombra de seu irmão superstar.

16 de Março – Waffles + Mochi – Netflix

A primeira-dama Michelle Obama segue dois fantoches chamados Waffles e Mochi enquanto eles tentam se tornar chefs. O show vai encorajar as crianças a comerem de forma saudável. É tudo uma questão de boa comida: descobri-la, cozinhá-la e, claro, comê-la. Esses dois nos levarão a aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e experimentar novas receitas.

17 de Março – Fisk – ABC1

Helen Tudor-Fisk é uma advogada contratada que não é boa com as pessoas. Quando sua vida pessoal e profissional implode espetacularmente em Sydney, Helen corre para casa em Melbourne e consegue um emprego na Gruber & Gruber, um pequeno escritório de advocacia suburbano especializado em testamentos e sucessões. Helen é contratada para substituir Roz Gruber, uma advogada recentemente suspensa que se nomeou temporariamente gerente do escritório. Não podendo mais sentar-se com os clientes, Roz agora não tem mais nada a fazer além de se envolver nos negócios de Helen.

19 de Março – Country Comfort – Netflix

Quando sua carreira e vida pessoal descarrilam, uma jovem aspirante a cantora country chamada Bailey arruma um emprego como babá de um cowboy robusto chamado Beau e seus cinco filhos. Com uma atitude de nunca desistir e muito charme sulista, esta babá novata é capaz de navegar na dinâmica familiar e ser a figura materna que ela sentia falta. Para sua surpresa, Bailey também conseguiu a banda que ela estava perdendo nesta família musicalmente talentosa que a ajudou a voltar para o estrelato.

19 de Março – Sky Rojo – Netflix

Fugindo de seu cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada louca e selvagem em busca da liberdade.

19 de Março – The Falcon and The Winter Soldier – Disney+

Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência. Depois de receber o manto de Capitão América no final de Vingadores: Ultimato (2019), Sam Wilson se junta a Bucky Barnes em uma aventura mundial que coloca suas habilidades à prova enquanto eles lutam contra o grupo anarquista Flag-Smashers.

21 de Março – Q: Into The Storm (2021) – HBO

Durante a investigação global de três anos, a série narra a evolução de “Q” em tempo real com acesso sem precedentes aos principais jogadores, revelando como o personagem anônimo conhecido apenas como “Q” usa teorias da conspiração e guerra de informação para jogar na internet, sequestrar a política e manipular o pensamento das pessoas. Os seis episódios também examinam a influência do QAnon na cultura americana e questionam as consequências da liberdade de expressão irrestrita que permeia os cantos mais obscuros da Internet.

23 de Março – Demi Lovato: Dancing With the Devil – YouTube Premium

A série oferece uma retrospectiva honesta de alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi, à medida que ela desenterra seus traumas anteriores e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental.

23 de Março – Leonardo (2021) – RAI

Leonardo é uma próxima série de televisão ítalo-britânica. O show é uma dramatização da vida de Leonardo da Vinci, estrelado por Aidan Turner. A série se passa na Florença do século XV

24 de Março – Quién Mató a Sara? – Netflix

Determinado a se vingar e provar que foi incriminado pelo assassinato de sua irmã, Álex se propõe a desenterrar muito mais do que o verdadeiro culpado do crime

26 de Março – The Irregulars – Netflix

A série oferece uma reviravolta no conto clássico de Sherlock Holmes, ao se concentrar em um grupo de crianças cujo trabalho de resolução de crimes é considerado por Holmes.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries