Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Novembro 2021

Fim do ano chegando, mas série boa vindo aí! Confiram!

Lançamos nosso calendário da Fall Season AQUI, mas nesse post poderá conhecer melhor sobre as estreias! Tem documentários, minisséries, séries babadeiras! Muita coisa boa e pra todos os gostos vindo aí! Chega mais, povo!

04 de Novembro – Head of the Class (2021) – HBO Max

Vamos de reboot de clássico dos Anos 80? A série conta a história de um grupo de alunos superdotados que encaram o maior desafio de suas vidas: uma professora, chamada Alicia Gomez, que quer que eles foquem menos em notas e mais em viver o hoje.

08 de Novembro – The Tower (2021) – ITV

Um policial veterano e uma adolescente morrem de um prédio no sudeste de Londres. Deixado vivo no telhado está um menino de cinco anos e a policial novata Lizzie Griffiths. Em poucas horas, Lizzie desapareceu e a sargento-detetive Sarah Collins é acusada de liderar a investigação. Ela não só tem que rastrear Lizzie antes que ela sofra algum dano sério, mas também descobrir a verdade por trás das mortes horríveis. Que cadeia de eventos levou dois policiais e duas crianças ao telhado daquele bloco de torre – por que dois deles morreram? Por que dois deles sobreviveram?

11 de Novembro – Ragdoll – Alibi

Seis pessoas foram assassinadas, esquartejadas e costuradas na forma de um corpo grotesco – apelidado de ‘Ragdoll’. Atribuídos para o caso chocante estão o DS Nathan Wolf, recentemente reintegrado ao London Met; sua melhor amiga e chefe, DI Emily Baxter; e o novo recruta da unidade, DC Lake Edmunds. O ‘Ragdoll Killer’ provoca a polícia enviando-lhes uma lista de suas próximas vítimas, com o nome de Wolf entre elas. E com essas vítimas para proteger, nossos heróis logo ficam sob intenso escrutínio público.

12 de Novembro – Always Jane – Prime Video

Jane Noury mora com a família na zona rural de Nova Jersey e, como toda adolescente, divide o tempo entre amigos, família e escola. Embora o clima político e social de hoje possa não parecer o mais fácil para uma adolescente transgênero, espere até conhecer a família dela, os Nourys. Eles a amam incondicionalmente e encontram humor na vida cotidiana, enquanto Jane pensa na vida fora de…

12 de Novembro – The Shrink Next Door – Apple TV+

Uma comédia de humor ácido que segue a bizarra relação entre o psiquiatra e as estrelas Dr. Isaac “Ike” Herschkopf e seu paciente de longa data Martin “Marty” Markowitz. Ao longo de seu relacionamento, Ike lentamente assume o controle da vida de Marty, até mesmo se mudando para a casa de Marty e assumindo os negócios de sua família.

14 de Novembro – Mayor of Kingstown – Paramount+

Situado em uma pequena cidade de Michigan, onde a única indústria remanescente são as prisões federais, estaduais e privadas, a história segue a família McClusky, os mediadores do poder entre a polícia, criminosos, presidiários, guardas prisionais e políticos, em uma cidade totalmente dependente das prisões e os prisioneiros que eles contêm. É uma visão dura e brutal do negócio do encarceramento.

14 de Novembro – Yellowjackets – Showtime

Após um acidente de avião nas profundezas de Ontário, os membros de um time de futebol feminino são os únicos sobreviventes do acidente. As meninas do ensino médio terão que lutar por sua sobrevivência contra os clãs canibais.

18 de Novembro – The Sex Lives of College Girls – HBO Max

A série vai seguir quatro colegas de quarto de faculdade conforme à prestigiosa Essex College, da Nova Inglaterra. De acordo com a sinopse original a série é um feixe de contradições e hormônios, essas meninas são em partes amáveis ​​e irritantes enquanto vivem suas novas vidas livres no campus.

19 de Novembro – Cowboy Bebop – Netflix

Cowboy Bebop é a história do gênero, inspirada no jazz, de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma turma de caçadores de recompensas fugindo de seu passado enquanto perseguem os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo … pelo preço certo.

19 de Novembro – The Wheel of Time – Netflix

O épico de fantasia é ambientado em um mundo onde a magia existe, mas apenas mulheres podem usá-la. A história segue Moiraine, membra da sombria e influente organização feminina chamada Aes Sedai, que embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres. Moiraine acredita que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, a quem as profecias dizem que salvará a humanidade ou a destruirá. A série baseia-se em numerosos elementos da cultura e filosofia européias e asiáticas, mais notavelmente a natureza cíclica do tempo encontrada no budismo e no hinduísmo

24 de Novembro – True Story – Netflix

Durante sua turnê, o comediante Kid pára em sua cidade natal, Filadélfia, onde conhece seu irmão mais velho, Carlton. No dia seguinte a uma noitada com este último, Kid percebe que pode perder tudo o que conseguiu construir até então.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries