Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Novembro

O ano está quase acabando e mesmo assim as séries seguem estreando! Vem conferir em detalhes um pouco mais sobre as estreias do mês, e se quiser conferir o calendário completo da Fall Season, basta clicar AQUI!

05 de Novembro – B Positive – CBS

Precisando achar alguém para ser seu doador de rim, o recém-divorciado Drew está chegando no fim da linha quando conhece Gina, uma mulher do seu passado que oferece para ser a doadora. Juntos eles formam uma amizade improvável e iniciam uma jornada que vai mudar suas vidas.

05 de Novembro – Paranormal – Netflix

A série se passa em 1969 e conta a rotina do médico Refaat Ismail, um hematologista totalmente cético, que passa a questionar suas convicções, quando vê o mundo ao seu redor passando por acontecimentos sem explicação científica. Ao lado de sua colega dos tempos de universidade, Maggie, os médicos mergulham de cabeça no novo universo que os encara, e passam então a enfrentar incidentes paranormais, mistérios e desafios, para salvar pessoas próximas do perigo.

08 de Novembro – Moonbase 8 – Showtime

Em um deserto isolado de Winslow, Arizona tem uma base da Nasa de simulação da lua. Os atrapalhados astronautas Skip, Rook e seu líder Cap, tentam se qualificar para sua primeira missão lunar. Enquanto trabalham vigorosamente para completar seu treinamento, uma série de circunstâncias inesperadas forçam os astronautas a questionar sua própria sanidade mental, confiar uns nos outros e se eles foram feitos para viagens espaciais ou não.

10 de Novembro – Dash & Lily – Netflix

Neste Natal, o desafio é se apaixonar. Baseado no livro “O caderninho de desafios de Dash & Lily”, a série conta a história da otimista Lily, que para buscar sua cara metade, cria uma série de tarefas em um caderno vermelho deixado nas prateleiras de uma livraria. Por outro lado, o cínico Dash o encontra e juntos eles trocam sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderno que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais de Nova York.

11 de Novembro – Nasce Uma Rainha – Netflix

Uma jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen e drag king, sob o comando das madrinhas superpoderosas Alexia Twister e Gloria Groove.

12 de Novembro – As Five – Globoplay

A série é um spin-off de Malhação – Viva a Diferença, em que vemos Keyla, Tina, Benê, Ellen e Lica se encontrando novamente após 6 anos sem se verem, agora a trama é focada na fase adulta, mostrando todos conflitos nessa nova fase.

15 de Novembro – Small Axe – BBC One / Amazon

50 anos atrás, em 9 de agosto de 1970, 150 manifestantes marcharam contra o assédio policial em Notting Hill. Esta é a verdadeira história do Mangrove 9, um grupo de ativistas negros que foram presos por liderar o protesto e que mudaram a história britânica ao se posicionar contra a discriminação racial. O título tem a menção “Se és uma árvore grande, nós somos um machado pequeno”.

17 de Novembro – Big Sky – ABC

Após duas irmãs serem sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada deserta, a detetive particular Cassie Dewell se junta à ex-policial Jenny Hoyt para investigar o caso. Quando elas descobrem que estas não são as únicas meninas que desapareceram na região, a corrida contra o relógio começa para capturar o assassino antes que mais uma mulher seja levada.

20 de Novembro – Marvel’s 616 – Disney +

Uma série documental de antologia que explora os impactos históricos, culturais e sociais do Universo Marvel Comics e sua intersecção com o mundo.

23 de Novembro – Black Narcissus – BBC One

A minissérie de 3 episódios é uma adaptação do livro “Narciso Negro”, de Rumer Godden, já filmado em 1947 por Michael Powell, com Deborah Kerr como a Irmã Clodagh. Na adaptação, o papel principal cabe à inglesa Gemma Arterton. A trama se passa no Himalaia, em 1934, em um palácio remoto no topo de um penhasco, que antigamente era um harém conhecido como a “Casa das Mulheres”. Palco para muitos atos lascivos e segredos obscuros, o lugar já tinha sido oferecido e abandonado por monges, que desistiram de transformá-lo num templo. Mas um grupo de jovens freiras lideradas pela ambiciosa Irmã Clodagh acredita que poderá convertê-lo num convento.

25 de Novembro – Saved By the Bell (2020) – Peacock

Depois que Zack Morris, o governador da Califórnia, fica em apuros ao fechar muitas escolas para estudantes de baixa renda, ele propõe que os alunos afetados por esses fechamentos sejam mandados para os colégios com os melhores desempenhos do estado, como o Bayside High. O choque entre essas duas realidades completamente diferentes se mostra tanto necessário quanto hilário.

26 de Novembro – The Flight Attendant – HBO

Cassandra Bowden é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

Panela Indica 11.11.2020 Panela Indica #23

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries