Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Outubro 2020

Outubro está na área!

É, minha gente! O ano está quase acabando e só agora as grande séries começam a retornar com suas temporadas e algumas outras séries irão estrear! Aproveitando isso, cá estamos nós com nosso post lindinho pra destacar as principais estreias do mês. E se quiser conferir o calendário completo da Fall Season, basta clicar AQUI!

01 de Outubro – Bom Dia, Verônica – Netflix

Amando ver cada vez mais produções brasileiras na Netflix! ♥ A série gira em torno de Verônica, uma policial determinada que, ao passar a investigar dois casos muito intrigantes, entra em contato com as vítimas e se vê atormentada com as histórias. Aos poucos, a mulher acaba se envolvendo ainda mais em uma rede de armadilhas que podem colocar a vida de sua família e a sua própria em risco.

02 de Outubro – Emily in Paris – Netflix

Diga oui para a vida! Na nova série de Darren Star, criador de Sex and the City, Lily Collins interpreta Emily, uma atriz de vinte e poucos anos do Meio-Oeste que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Com a tarefa de trazer um ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, culturas se chocam quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, ao mesmo tempo em que manipula sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

02 de Outubro – Monsterland – HULU

Baseada nos contos da coleção de Nathan Ballingrud, intitulados American Lake Monsters, a série de antologia produzida pela TV Annapurna, segue pessoas quebradas, levadas a atos desesperados na tentativa de reparar suas vidas, mostrando finalmente que há uma linha tênue entre homem e monstro.

04 de Outubro – The Good Lord Bird – Showtime

A minissérie irá contar a história de um menino nascido como escravo que se junta à cruzada antiescravista de John Brown – e que deve passar como uma menina para sobreviver. Henry Shackleford é um jovem escravo que vive no território do Kansas em 1857, quando a região é um campo de batalha entre as forças anti e pró-escravidão.

Quando John Brown, o lendário abolicionista, chega à área, uma discussão entre Brown e o mestre de Henry rapidamente se torna violenta. Henry é forçado a deixar a cidade – com Brown, que acredita que ele é uma garota. Nos meses seguintes, Henry – a quem Brown chama de Little Onion – esconde sua verdadeira identidade enquanto luta para permanecer vivo.

Eventualmente Little Onion junto a Brown para no histórico ataque a Harpers Ferry em 1859 – um dos grandes catalisadores da Guerra Civil.

04 de Outubro – The Walking Dead: World Beyond – AMC

Depois de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, teremos agora a 3ª parte da franquia que contará com duas jovens protagonistas femininas e se concentrará na primeira geração a chegar à maioridade no apocalipse, como a conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, boas e más.

05 de Outubro – Soulmates – AMC

A série se passa em um futuro onde a ciência fez uma descoberta que pode mudar a vida de todos no planeta, um teste que diz quem é sua alma gêmea.

06 de Outubro – NEXT – FOX

Um thriller sobre o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação com uma análise detalhada de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos.

Na trama, um pioneiro do Vale do Silício descobre que uma de suas próprias criações – um poderosa I.A. – pode representar uma catástrofe global e se une a um agente de crime cibernético para combater um vilão diferente de tudo que já vimos – cuja maior arma contra a humanidade é nós mesmos.

08 de Outubro – Connecting… – NBC

A série segue um grupo de amigos que se conectam para ficar por perto enquanto compartilham os altos e baixos desses tempos extraordinários.

09 de Outubro – The Right Stuff – Disney+

A série é uma adaptação do livro homônimo de Tom Wolfe e irá mostrar os pilotos de caçados dos EUA que são recrutados para testar aeronaves experimentais e foguetes para se tornarem os primeiros astronautas de Mercúrio.

15 de Outubro – Social Distance – Netflix

Ambientado nos primeiros meses da pandemia, Social Distance é uma série de antologia em 8 partes que mostra o poder do espírito humano diante da incerteza e do isolamento. Cada episódio autônomo é contado através de uma lente virtual e captura a experiência emocional única de ser forçado a se separar pelas circunstâncias e não ter escolha a não ser se comunicar remotamente e confiar na tecnologia para manter qualquer senso de conexão.

16 de Outubro – Grand Army – Netflix

Baseada na peça de 2013 que segue a jornada de Joey Del Marco, de 16 anos, que é agredida sexualmente por três amigos antigos de sua vida durante uma noite de sexta-feira. Inspirada nas experiências dos adolescentes de Nova York, ela conta a história através de Joey e seus amigos e comunidade.

16 de Outubro – Marvel’s Helstrom – HULU

Baseada na HQ da Marvel, Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom, que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades.

22 de Outubro – Desalma – Globoplay

A série conta a tentativa de retorno da festa de Ivana Kupala, na cidade de Brígida, no sul do Brasil, após 3 décadas do cancelamento da festa pelo desaparecimento de uma garota. Com os preparativos da festa acontecimentos enigmáticos começam a ocorrer, e três mulheres passam por transformações e perdas.

23 de Outubro – The Queen’s Gambit – Netflix

Adaptado do romance homônimo de Walter Tevis, tendo Scott Frank como roteirista, a série conta a história de Beth Harmon, que desde os 8 anos de idade é viciada em xadrez e se torna a maior jogadora do mundo. A história é situada durante a época da Guerra Fria e retrata a ascensão de uma jovem prodígio do orfanato à fama, porém a genialidade tem seu preço!

05 de Outubro – The Undoing – HBO

Grace Sachs é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries