Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Outubro 2021

Não é só o Halloween que tá chegando… tem série nova chegando também!

Lançamos nosso calendário da Fall Season AQUI, mas nesse post poderá conhecer melhor sobre as estreias! Tem série pra todos os gostos, a gente ama!

Se liga aí…

01 de Outubro – Maid – Netflix

A minissérie de 10 episódios, baseada num livro autobiográfico, conta a história de uma mãe solo que se dedica ao serviço doméstico para sobreviver enquanto luta contra a pobreza, a falta de moradia, burocracia e violência psicológica.

06 de Outubro – CSI: Vegas – CSI

Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar todo o Laboratório Criminal e libertar milhares de assassinos condenados de volta às ruas de Las Vegas, uma nova equipe brilhante de investigadores liderada por Maxine Roby deve contar com a ajuda dos velhos amigos Gil Grissom e Sara Sidle . Esta força combinada irá implantar as mais recentes técnicas forenses para fazer o que eles fazem de melhor – seguir as evidências – a fim de preservar e servir à justiça em Sin City.

07 de Outubro – Ghosts (US) – CSI

Ghosts segue um jovem casal em dificuldades, Samantha e Jay, cujos sonhos se tornam realidade quando eles herdam uma bela casa de campo, apenas para descobrir que ela está caindo aos pedaços e habitada por muitos dos residentes anteriores falecidos. Refilmagem da série de comédia britânica de 2019 nos EUA.

12 de Outubro – Chucky – SyFy

A série Chucky retratará uma cidade americana idílica que é lançada no caos quando um boneco Good Guy vintage aparece em uma venda de quintal. Aliados e inimigos do passado do brinquedo assassino aparecerão no programa, que também mergulhará na história não contada de origem de Charles Lee Ray, o serial killer cuja alma se refugiou no boneco ruivo.

13 de Outubro – Dopesick – Hulu

No coração de uma pequena cidade do estado da Virgínia, o retrato de famílias afetadas pela crise dos opioides nos Estados Unidos. Parentes de viciados em drogas estão lançando uma guerra contra os lobbies farmacêuticos. Policiais e médicos também lutam diariamente contra o flagelo …

15 de Outubro – Day Of The Dead – Syfy

A série conta a intensa história de seis estranhos tentando sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de mortos-vivos. Essa ode aos famosos comedores de carne de Romero nos lembra que às vezes tudo o que é preciso para unir as pessoas é uma horda de zumbis famintos tentando separá-los.

15 de Outubro – I Know What You Did Last Summer – Prime Video

É uma série de terror adolescente baseada no romance homônimo de Lois Duncan lançado em 1973, porém tendo uma visão moderna do romance original, que conta a história de um grupo de amigos perseguidos por um assassino brutal um ano depois de encobrir um acidente de carro no qual mataram alguém.

19 de Outubro – Queens – ABC

Distantes e fora de alcance, quatro mulheres na casa dos 40 anos se reúnem para uma chance de recapturar sua fama e recuperar a arrogância que tinham como as Cadelas Nasty – seu grupo dos anos 90 que as tornou lendas no mundo do hip-hop.

22 de Outubro – Invasion (2021) – Apple TV+

Os alienígenas invadem a Terra de quatro continentes: Nova York, nos Estados Unidos, na América do Norte; a cidade de Manchester, no Reino Unido, na Europa; Marrocos, na África e Japão, na Ásia.

25 de Outubro – 4400 – CW

4400 pessoas esquecidas, subestimadas ou marginalizadas que desapareceram sem deixar vestígios nos últimos cem anos são todas devolvidas em um instante, não tendo envelhecido um dia e sem memória do que aconteceu com elas. Enquanto o governo corre para analisar a ameaça potencial e conter a história, os próprios 4400 precisam lidar com o fato de que foram devolvidos com algumas atualizações e com a probabilidade crescente de que todos sejam trazidos de volta agora por um motivo específico.

29 de Outubro – Colin in Black & White – Netflix

A minissérie de 6 episódios irá contar a vida do atleta e ativista Colin Kaepernick, se concentrando nos seus anos do Ensino Médio, dando uma visão significativa dos atos e experiências que o levaram a se tornar o ativista que ele é hoje. A ideia da série é passar uma visão introspectiva de sua infância como uma criança negra que cresceu com uma família adotiva branca e sua jornada para se tornar um grande zagueiro enquanto define sua identidade.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries