Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Setembro 2020

Não é Fall Season que estamos acostumados a ver, mas grandes séries fazem sua estreia esse mês, então venham conferir mais detalhes do que teremos de novo agora em Setembro!

O calendário completo da Fall Season vocês podem conferir AQUI!

02 de Setembro – Two Weeks to Live – Sky1

A comédia de 6 episódios é estrelada por Maisie Williams que interpreta Kim Stokes, uma jovem desajustada que tem sua vida transformada depois de seu pai morrer de forma misteriosa. Com a perda, ela e sua mãe se mudam para uma casa numa região afastada e passam a lidar com uma tecnologia estranha e métodos de sobrevivência bem esquisitos. Mas a história não para por aí. A protagonista decide voltar à cidade para honrar a memória do pai, porém antes decide encontrar Nicky e o irmão Dave em um pub, o que acaba não sendo uma boa ideia. Uma pegadinha feita pelo trio pode colocar ameaçar a vida de todos.

03 de Setembro – Raised by Wolves – HBO Max

A história gira em torno de dois andróides – pai e mãe – encarregados de criar filhos humanos em um novo planeta misterioso. Enquanto a crescente colônia de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil e traiçoeira.

03 de Setembro – The Sounds – CBC

Criada por Sarah-Kate Lynch, The Sounds tem o sul da Nova Zelândia como cenário e acompanha o casal, Maggie e Tom, quando se mudam para uma cidade diferente, com a intenção de se afastarem das suas famílias. No entanto, Tom desaparece e faz com que surjam segredos do passado, que vão colocar em causa a comunidade aparentemente chegada, onde vivem.

03 de Setembro – Young Wallander – Netflix

A história gira em torno da versão mais jovem de Kurt Wallander, tendo acabado de sair da academia de polícia e presenciado um brutal crime. Ele, então, é arrastado para desvendar o caso com a ajuda do superintendente Hemberg.

04 de Setembro – Away – Netflix

A astronauta Emma Green comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. No entanto, para embarcar na perigosa jornada, ela precisa deixar para trás o marido e a filha adolescente.

06 de Setembro – Power Book II: Ghost – Starz

A série é um spin-off de Power e irá passar alguns dias após o desfecho de “Power”. Tariq agora precisa lidar com mudanças em sua vida enquanto tenta ser digno do legado do pai

09 de Setembro – Get Organized with The Home Edit – Netflix

Celebridade ou não, todo mundo tem um espaço que precisa ser organizado! Clea e Joana, as gurus da equipe The Home Edit, vão colocar seu sistema de organização em ação para ajudar pessoas comuns e estrelas como Reese Witherspoon a botar a casa em ordem!

09 de Setembro – Woke – HULU

Woke, segue Keef, um cartunista afro-americano à beira do sucesso quando um incidente inesperado muda tudo. Agora Keef deve navegar pelas novas vozes e ideias que o confrontam e o desafiam, isso sem destruir tudo que ele já construiu.

10 de Setembro – Julie and the Phantoms – Netflix

A vida pode ser passageira, mas a música é eterna. Após a morte de sua mãe, a jovem Julie perde o interesse pela música. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores que viviam em 1995 aparecem em sua vida, Julie redescobre a paixão pela vida e juntos eles formam a banda “Julie and the Phantoms”. Baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas.

11 de Setembro – The Duchess – Netflix

Na trama, acompanhamos a vida de Ryan, uma mãe solteira que vive em Londres e que tenta tomar importantes decisões sempre com o melhor figurino disponível. Sua filha, Olive, é seu maior amor, então ela debate um segundo filho com seu maior inimigo – o pai de Olive. Dois erros podem tornar o outro certo?

14 de Setembro – The Third Day – HBO

The Third Day conta duas histórias independentes que acabam se interligando. A primeira será “Summer” e contará a história de Sam, isolado do continente, os rituais da ilha começam a dominá-lo e ele é confrontado por um trauma de seu passado. A segunda se chamará “Winter” e conta a história de Helen, que vai para a ilha para buscar respostas, mas sua chegada acaba precipitando mudanças bruscas na região.

14 de Setembro – We Are Who We Are – HBO

A minissérie segue dois jovens, Fraser Wilson e Caitlin Harper, que moram em uma base militar americana na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da adolescência, envolvendo amizade, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

16 de Setembro – Criminal: United Kingdom – Netflix

Descrito como um drama de gato e rato, Criminal foca no intenso conflito mental entre detetives e suspeitos. Composto por 12 histórias em quatro países diferentes (Reino Unido, França, Alemanha e Espanha) cada uma acontece dentro dos limites de um interrogatório policial.

18 de Setembro – Ratched – Netflix

Do criador de American Horror Story, conheça a origem de uma das personagens mais inesquecíveis do mundo: a enfermeira Ratched, interpretada por Sarah Paulson. Em 1947, a jovem Mildred Ratched iniciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

21 de Setembro – # – FOX

A série é um drama familiar no qual a riqueza, o poder e a religião colidem, com resultados escandalosamente ensaboados. Quando o patriarca de uma família muito rica do Sul, famosa por criar uma rede televisiva cristã de grande sucesso, morre em um acidente aéreo, sua esposa e a família ficam surpresos ao saber que ele foi pai de três filhos ilegítimos, todos listados em seu testamento, ameaçando o nome da família e sua fortuna. Com reviravoltas monumentais, Filthy Rich apresenta um mundo em que todo mundo tem um motivo oculto – e ninguém vai ceder sem uma briga.

25 de Setembro – Utopia – Amazon

Um grupo de jovens adultos, que se conhecem online, e começam a ser cruelmente perseguidos por uma organização estatal obscura depois que eles entram em contato com um HQ mística e cult conhecida apenas no mundo alternativo. Ao descobrirem que várias das teorias da conspiração reveladas nas páginas da revista em quadrinhos podem ser reais, o grupo se vê forçado a assumir o perigoso posto de salvadores do mundo.

27 de Setembro – The Comey Rule – Showtime

A minissérie é baseada no livro A Higher Loyalty, do ex-diretor do FBI James Comey, que foi pressionado por Trump e sua administração a fazer um juramento de lealdade ao então recém-eleito governante em 2016. Com 2 episódios, mostra a história de dois homens poderosos, na qual surpreendentemente se colidem nas diferenças éticas e de lealdade, colocando-os em um curso de colisão.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

Panela Indica 09.09.2020 Panela Indica #21

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries