Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Setembro 2021

Setembro chega trazendo a Fall Season e novas séries tão chegando!

Lançamos nosso calendário da Fall Season AQUI, mas nesse post poderá conhecer melhor sobre as estreias! Tem documentários, minisséries, séries babadeiras! Muita coisa boa e pra todos os gostos vindo aí! Chega mais, povo!

06 de Setembro – Countdown: Inspiration4 Mission to Space – Netflix

Do treinamento ao lançamento e ao pouso, esta docuseries com acesso total viaja junto com a tripulação do Inspiration4 na primeira missão espacial orbital totalmente civil.

09 de Setembro – All The Queen’s Men – BET+

Ambientada no Club Eden, o lar fictício dos dançarinos exóticos masculinos mais sensuais e quentes do país, a série gira em torno da vida de Marilyn ‘Madam’ DeVille, uma mulher de negócios feroz no topo de seu jogo na indústria de boates, cercada por um grupo de funcionários de confiança que fazem o melhor para garantir seu sucesso contínuo. Mas madame, uma autoproclamada chefe, logo descobre que mais dinheiro e mais poder significam mais problemas. A senhora manterá o reinado enquanto navega nesta sociedade perigosa e sexy? O mundo sensual da dança exótica custará à senhora seu reino e potencialmente sua vida?

12 de Setembro – American Rust – Showtime

A minissérie é um drama familiar envolvente que explora o sonho americano esfarrapado através dos olhos do complicado e comprometido chefe de polícia Del Harris em uma cidade de Rust Belt no sudoeste da Pensilvânia. Quando a mulher que ele realmente ama vê seu filho acusado de assassinato, Harris é forçado a decidir o que está disposto a fazer para protegê-lo.

12 de Setembro – Scenes from a Marriage (US) – HBO

É uma adaptação da minissérie de Ingmar Bergman de 1973 sobre um casamento desmoronando. A vida conjugal de Johan e Marianne parece perfeita até o divórcio, quando Johan se envolve com outra mulher.

13 de Setembro – Y: The Last Man – Hulu

Quando uma praga dizima todos os seres vivos do sexo masculino, Yorick Brown e seu macaco de estimação se tornam os únicos sobreviventes deste estranho acontecimento. No entanto, ser os únicos com o cromossomo Y no mundo irá colocá-los no centro da atenção de toda a humanidade.

16 de Setembro – Dan Brown’s The Lost Symbol – Peacock

Séries de TV são baseadas no romance The Lost Symbol, o quarto da série de livros de Robert Langdon de Brown. Mas embora O Símbolo Perdido ocorra cronologicamente após o Código Da Vinci, Langdon supostamente se concentrará em um jovem Robert Langdon, um professor de Harvard, que se vê puxado para uma série de quebra-cabeças mortais quando seu mentor é sequestrado. A CIA o força a uma força-tarefa onde ele descobre uma conspiração arrepiante.

17 de Setembro – Squid Game – Netflix

Sobre pessoas que falham na vida por vários motivos, mas de repente recebem um convite misterioso para participar de um jogo de sobrevivência para ganhar US $ 10 milhões. O jogo acontece em um local desconhecido e os participantes ficam trancados até que haja um vencedor final. A história incorpora jogos infantis coreanos populares dos anos 1970 e 1980, incluindo um conhecido como “jogo de lula”. É uma espécie de jogo de pega-pega, no qual os jogadores se movem em um campo em forma de lula desenhado na terra.

20 de Setembro – Ordinary Joe – NBC

Explora as três vidas paralelas de Joe Kimbrough depois que ele faz uma escolha crucial em uma encruzilhada em sua vida e faz a pergunta de como a vida pode parecer diferente se você fizer sua decisão com base no amor, lealdade ou paixão.

21 de Setembro – Our Kind of People – Fox

A obstinada mãe solteira Angela Vaughn se propõe a reivindicar o nome de sua família e causar um impacto com sua linha revolucionária de cuidados com os cabelos que destaca a beleza natural e inata das mulheres negras. Mas ela logo descobre um segredo sombrio sobre o passado de sua mãe que vai virar seu mundo de cabeça para baixo e sacudir esta comunidade para sempre.

22 de Setembro – The Wonder Years – ABC

Ambientada no final dos anos 1960, a história traz um olhar nostálgico sobre uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, através do ponto de vista do imaginativo Dean, de 12 anos. Com a sabedoria de sua idade adulta, as lembranças esperançosas e bem-humoradas de Dean mostram como sua família encontrou seus “anos incríveis” em um período turbulento.

24 de Setembro – Foundation – Apple TV+

A vida de Hari Seldon, matemático que dedicou seus estudos à psico-história, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Até que, um dia, ele prevê um acontecimento que pode mudar a vida da humanidade, e cria uma fundação para restaurar o Império Galáctico.

26 de Setembro – BMF: Black Mafia Family – Starz

Final da década de 1980. A jornada de dois irmãos, Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, tendo crescido com os códigos das ruas de Detroit. Eles deram à luz uma das famílias de criminosos mais influentes dos Estados Unidos graças ao comércio de drogas.

26 de Setembro – O Hóspede Americano – HBO

A série se passa no início do século XX. Após amarga derrota na campanha presidencial americana, Roosevelt sai em busca de sua juventude perdida na selva brasileira, ao lado de seu amigo de longa data Farrel Nash e do filho Caco, com o objetivo de explorar o último rio desconhecido no país: Rio da Dúvida, o Rio da Dúvida, em Rondônia.

28 de Setembro – La Brea – NBC

Quando um enorme poço se abre misteriosamente em Los Angeles, ele divide uma família pela metade, separando mãe e filho de pai e filha. Quando parte da família se encontra em um inexplicável mundo primitivo, ao lado de um grupo distinto de estranhos, eles devem trabalhar para sobreviver e descobrir o mistério de onde estão e se há um caminho de volta para casa.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries