Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos Fevereiro 2022

Vem dar uma conferida nas estreias do mês!

Olá, pessoal! Fevereiro chegando e novas séries estreando por aí! Lançamos recentemente o Calendário da Mid Season com as estreias e retornos dos próximos meses, mas vem conferir um breve resumo de tudo que vai ser lançado agora esse mês! 😉

02 de Fevereiro – Pam & Tommy – HULU

A minissérie irá contar como uma sex tape roubada mudou os rumos do uso da internet e como era importante reconhecer os crimes cibernéticos. Pamela Anderson estava no auge da carreira, interpretando a personagem C.J. na série Baywatch, conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu, enquanto Tommy Lee já colhia os frutos do sucesso da banda Mötley Crüe nos anos 1980, enfrentando a chegada de uma nova era no rock, que foi dominada pelo grunge. O casal se conheceu por acaso e, segundo o que é mostrado na série, foi amor à primeira vista. Pamela e Tommy pularam diversas etapas do processo de conhecer alguém e logo se casaram, até que toda essa magia de encontrar o parceiro para a vida foi interrompida por um crime.

03 de Fevereiro – Murderville – Netflix

O excêntrico detetive Terry Seattle se une a celebridades convidadas para investigar uma série de assassinatos nesta comédia criminal improvisada. Esta série é uma adaptação norte-americana de Murder in Successville, uma série britânica da BBC de 2015. Cada episódio conta com a participação especial de uma celebridade que será parceira de Terry nas investigações. Na primeira temporada, os atores convidados são Annie Murphy, Conan O’Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone.

04 de Fevereiro – Reacher – Prime Video

Baseada na obra de Lee Child, Jack Reacher é um veterano de guerra em busca de justiça que ao ser preso, acaba se envolvendo na investigação de múltiplos assassinatos em uma pequena cidade dos EUA.

04 de Fevereiro – Suspicion – Apple TV+

O sequestro do filho de uma importante empresária americana em um grande hotel de luxo no centro de Nova York foi capturado em vídeo e se tornou viral. Rapidamente, quatro cidadãos britânicos hospedados no hotel tornam-se os principais suspeitos. Mas eles são culpados de algo mais do que estar no lugar errado na hora errada?

06 de Fevereiro – Power Book IV: Force – Starz

Power Book IV: Force seguirá Tommy de Joseph Sikora enquanto ele “corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre”

09 de Fevereiro – Ideias à Venda – Netflix

Um reality show em que, a cada episódio, 4 empreendedores apresentam seus produtos e são colocados à prova por um júri especial e 100 pessoas da plateia. No Ideias à Venda, a apresentadora Eliana, com Luana Génot como jurada fixa, comanda uma competição que dá 200 mil reais ao melhor negócio de cada rodada. Façam suas apostas!

11 de Fevereiro – Inventing Anna – Netflix

Essa é uma história verdadeira, exceto pelas partes que são inventadas. Uma criação da Shondaland que conta a história de uma jornalista que investiga o caso de Anna Delvey, a lendária falsa herdeira que roubou os corações — e muito dinheiro — da alta sociedade de Nova York.

12 de Fevereiro – Bel-Air – Peacock

Baseada no popular filme de fãs de Morgan Cooper, esta série, ambientada na América moderna, é um análogo dramático serializado de uma hora do popular sitcom dos anos 90 “The Fresh Prince of Bel-Air” que se inclina para a premissa original: Will é complicado jornada das ruas de West Philadelphia para as mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, a série vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes, enquanto ainda entrega arrogância e acena com a cabeça para o show original.

18 de Fevereiro – Severance – Apple TV+

Em Severance, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu amigo de escritório, Petey (Yul Vazquez), é demitido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação. Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey que começa a informar o que há de errado com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.

21 de Fevereiro – The Endgame – NBC

Thriller de alto risco sobre Elena Federova, uma traficante de armas internacional recentemente capturada e brilhante gênio do crime que, mesmo no cativeiro, orquestra uma série de assaltos a bancos coordenados, e Val Turner, a agente do FBI íntegra, implacável e socialmente rejeitada que não vai parar por nada para frustrar seu plano ambicioso.

25 de Fevereiro – De Volta aos 15 – Netflix

Baseado no livro de Bruna Vieira, De Volta aos 15 conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que vive uma vida muito diferente da que sonhou. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando ela tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente.

25 de Fevereiro – Vikings: Valhalla – Netflix

A série passará 100 anos depois dos eventos da série original. Vikings Valhalla irá dramatizar as sagas do lendário explorador Leif Eriksson, da sua impetuosa e obstinada irmã Freydís Eiríksdóttir, do ambicioso príncipe nórdico Harald Hardrada, do último rei anglo-saxão da Inglaterra Harold Godwinson e do rei normando William, o Conquistador.

27 de Fevereiro – Super Pumped – Showtime

Cada temporada da série de antologia irá explorar uma história que abalou o mundo dos negócios até o seu âmago e mudou a cultura.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos?

Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também!

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

FacebookTwitterInstagram

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries