Posts Populares

Vem Aí: Let It Shine

O novo talent show britânico, diretamente do BBC.

Após o fim do contrato do The Voice UK com o BBC, o canal resolveu investir num novo talent show e, além disso, agendou sua estreia e exibições para disputar com o seu antigo. Sendo então, o primeiro episódio transmitido no dia 7, nesse último sábado. No entanto, diferente de todos os outros talents shows, esse vem com uma proposta diferente: Formar uma boyband!

BANCADA

Como a proposta de Let It Shine é formar uma boyband, BBC trouxe ninguém mais, ninguém menos que Gary Barlow, líder do grupo Take That, o qual servirá de apoio para a banda formada ao fim do programa. Gary é o idealizador do programa, principalmente por ter bastante experiência no ramo, já foi jurado do The X Factor UK e está no painel de jurados. Junto dele, temos a australiana Dannii Minogue, a qual já foi jurada do Australia’s Got Talent, The X Factor UK e AU, levando alguns de seus candidatos à vitória. Para completar a bancada de jurados fixos, temos Martin Kemp, um ator e músico inglês, conhecido pelo seu trabalho como baixista da banda pertencente ao estilo new wave, Spandau Ballet. Para completar minha alegria, como jurada convidada na primeira fase do programa, temos a maravilhosa Amber Riley, conhecidíssima como a noite de Paris pelo seu papel Mercedes em Glee, meu seriado favorito da vida. No comando do programa temos os apresentadores e comediantes ingleses Graham Norton e Mel Giedroyc.

FORMATO

A princípio teremos a fase de Audições, que será chamada de The Starway. Esse nome foi dado por conta da passarela de estrelas que há entre a bancada e o palco para os candidatos apresentarem-se. A proposta dessa fase é selecionar, no mínimo, 40 garotos a fim de avançarem para a próxima rodada. Por isso, o critério de avaliação será feito da seguinte maneira: Cada jurado terá direito a dar 5 estrelas a cada candidato, o qual precisará receber, no mínimo, 15 para ser aprovado. A quantidade de estrelas dada por cada jurado é revelada após a confirmação se o candidato passou ou não, feito de uma forma bastante dinâmica e repleta de suspense. O candidato ficará em pé sobre a 15ª estrela da passarela e, caso ele seja aprovado, ela brilhará. É muito divertida essa parte, imagina que eles consigam 14? Serão 4 episódios de audições.

A segunda rodada se chama The Collaborations. Nela serão formados 5 grupos com 8 participantes cada, onde cada um desses grupos irá se apresentar com um convidado especial. Além de termos a cantora Lulu como jurada convidada, a qual é conhecida pela música “To Sir With Love”, teremos Busted, Beverly Knight, Melanie C., Olly Murs e Kaiser Chiefs como convidados especiais para se apresentarem juntos cada um com uma dos grupos. Ao fim de um único episódio, os jurados irão levar 5 candidatos dos 8 de cada grupo para a próxima fase, a fim de formarem boybands que avançarão.

A terceira e última fase serão os Lives Shows, denominada de The Battle of The Bands. Que consistirá em três rodada onde os grupos de 5, ou seja, boybands formadas, com seu próprio estilo e nomes definidos, se apresentarão pelo voto do público, o qual decidirá qual será a vencedora dessa temporada.

No mais, finalizo essa edição do Vem Aí com uma apresentação que abrirá o primeiro episódio, do qual traremos em breve sua review. Aproveitem para comentar conosco o que acharam da proposta do programa. Até lá!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries