Posts Populares

Vem aí: Masterchef – A Revanche

Batalha de gigantes

No próximo dia 15 terá a nova temporada do Masterchef Brasil e dessa vez será uma edição diferente, 20 cozinheiros que já passaram naquela cozinha irão retornar, mas nem todos irão participar. Logo de início teremos as batalhas, onde metade será cortado e do top 10 em diante segue a programação normal.

Abaixo segue a lista de participantes e eu resolvi botar na minha preferência de eliminação, lembrando que é só minha opinião, sinta-se livre para dizer seu ranking nos comentários.

Aristeu Guimarães – 12° lugar – 5 temporada

Estou tentando entender até agora essa escolha, em sua temporada original, Aristeu tinha como plot principal a promessa de superação, mas esse momento nunca chegou, foi ruim durante a temporada inteira.

Vanessa Vagnotti – 13°lugar – 3 temporada

Eu não lembro dela na cozinha, seu único momento marcante foi quando entregou a bandeira para Paolla em sua eliminação.

Bianca Bertolaccini – 13° lugar – 1 temporada

Eu fiquei bem surpreso com essa escolha, Bianca foi eliminada no início da 1 temporada, apenas lembro que ela não aceitava muito as críticas dos chefes.

Katleen Lacerda – 5°lugar – 5 temporada

Com fama de ser boazinha, Katleen para mim é uma das maiores vtzeiras que já passou pelo programa, se fez de perseguida, chorona e tentou engatar um namoro com o Hugo, vice campeão da temporada. Só está tão acima na minha lista, pois eu a acho muito parecida com outro candidato que vem mais a frente e não tem porquê de ambas estarem juntas.

Valter Herzmann- 3° lugar – 4 temporada

 

Apesar de ter terminado em terceiro lugar, Valter está nessa posição por motivos de não ter nada memorável, eu nem lembrava que ele havia ido tão longe.

Fernando Bianchi – 10° lugar – 3 temporada

Fernando era um dos favoritos do público, mas o motivo era de que ele era um dos únicos amigos do vencedor e verdadeiro favorito do público. Vamos ver como ele vai se sair sem essa base.

Fabio Nunes – 5° lugar – 3 temporada

Sendo um dos principais vilões da temporada, Fabio seria um personagem essencial se não tivesse retornado também o maior vilão de todas as temporadas.

Mirian Cobre – 6° lugar – 4 temporada

E a vilã da 5 temporada também chegou, mas a Mirian nem era má, ela só era chata e bota chata nisso, era aquele tipo de vilã que a gente amava odiar.

Sabrina Kanai – 7° lugar – 2 temporada

Mais uma retornante da 1 temporada e eu curtia a Sabrina, mas seu momento mais marcante foi após sua eliminação, quando anunciou sua gravidez.

Helton Oliveira – 6° lugar – 6 temporada

Para uns o vilão da temporada e para outros o herói, eu não sou seu maior fã, mas o acho talentoso. Preferia não ter de novo Helton x Juliana, mas ambos conduziram a história da temporada, se viesse outros, seria vários who´s.

Juliana Nicoli – 4° lugar – 6 temporada

Chegamos no top 10 com a sem defeitos, Juliana. Eu realmente não acho uma boa ideia ela retornar tão cedo, mas o que eu disse para o Helton cabe aqui.

Vitor Bourguignon – 7° lugar – 4 temporada

Sendo o crush de todos, incluindo da Paolla, Vitor retorna como um dos favoritos a vencer.

Estefano Zaquini – 9° lugar – 1 temporada

Ícone doceiro, Estefano é um amor e muito simpático, estou muito ansioso para ver sua evolução.

Raquel Novais – 3° lugar – 3 temporada

Tenho certeza que Raquel será a favorita de muitos e para mim ela merecia estar na final de sua original, só está nessa posição, pois apesar de ser uma das melhores, eu realmente não me conectei com ela, vamos ver se isso muda.

Ana Luisa – 9° lugar – 4 temporada

Fada sem defeitos, pra mim merecia estar na final com a Débora, estou MUITO feliz de tê-la de novo.

Thiago Gatto – 4° lugar – 5 temporada

Outro que para mim merecia ter ganhado sua temporada original, conhecido com major, ele só não ganhou pelo o enredo escolhido pela produção.

Fernando Kawazaki – 5° lugar – 2 temporada

E chegamos ao maior vilão que já passou pelo programa, em sua original, ele não tinha um fã no twitter e por seu jogo, ele é essencial.

Iranete Santana – 11° lugar – 2 temporada.

I C Ô N I C A. Iranete, para mim você é Deus.

Haila Santuá – 5° lugar – 6 temporada

Sendo a maior favorita pelo público da história, Haila tem uma das histórias mais bem feitas do show. A menina chorona e imatura conquistou a todos se tornando madura e uma excelente cozinheira. Eu acredito que ela ganhar a revanche será o desfecho do seu plot, só não botei como a vencedora, por motivos de minha favorita ever ter  retornado.

Cecília Padilha – 6° lugar – 1 temporada  

Eu olhei para ela e falei COZINHEIRA, Cecília é minha segunda cozinheira favorita, só perde para  Debóra. Em sua original, ela era a favorita ao prêmio, mas por um erro saiu antes da final. Cecília tem uma das carreiras mais bem sucedidas pós show, eu realmente não achei que ela voltaria, mas estou muito feliz.

E esses são os 20 selecionados para essa temporada, por ser uma temporada com apenas 10 episódios, eu realmente não entendi o motivo de tantos retornantes, poderia muito bem reduzir para 10 e não ter as batalhas.

Vocês estão felizes com a lista? Concordam com as posições? A próxima temporada estreia na próxima terça as 22:00 da noite, eu espero vocês aqui para comentarmos sobre.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries