Posts Populares

Vem aí: No Limite 5

Vamos de melhor reality show?

No próximo dia 11 estreará a nova temporada do primeiro reality global, o reality feito para todos os amantes de boas estratégias e jogo interno. Para quem não conhece, No Limite é uma adaptação de Survivor, um dos maiores, se não o maior, reality estadunidense, o jogo é bem simples, geralmente as pessoas são divididas de 2 à 5 grupos, depende da dinâmica da temporada, e tem que ganhar as provas, mas caso perca, deve eliminar alguém da própria equipe e assim vai até chegarmos o vencedor. Na terra tupiniquim terá apenas ex BBB´s, eles serão divididos em dois grupos com 8 pessoas cada, Tribo Calangos e Tribo Carcará, toda semana haverá uma prova que definirá o grupo que vai ganhar regalias e a outra será por imunidade, o grupo que perder deve votar em alguém do grupo, o público só irá interferir na final. Diferente dos outros vem aí que fiz por ordem lançada pelo programa, nesse aqui já será na ordem de importância dos participantes, como o programa decepcionou no cast irei fazer do pior ao melhor.

Mahmoud – BBB 18 (12° Lugar)

Olhando a lista, para mim ficou muito claro a ideia do Boninho, por pessoas que podem render no jogo, trazer favoritos do público para chamar a audiência e a galera fitness para dar mais gás nas provas, o Mahmoud não entra em nenhuma dessas categorias. Essa vaga é a única que não entendo de jeito nenhum, ele não possui engajamento nas redes sociais e sua participação foi podre, era amigo das favoritas, mas em uma formação de paredão ABERTA e ele podendo se salvar, ele escolheu ir contra o seu grupo e acabou sendo eliminado. Olhando seu histórico fica claro que ele não possui chances algumas, mas me preocupa ele ser arrastado até a final pelos outros participantes por saberem que ele perde para todos. Vaga poderia ter sido ocupada pelo Diego da mesma edição.

André – BBB 13 (5° Lugar)

BONINHO! BONINHO! Cadê minha Fernanda? A vencedora e affair do André que carregou ele a temporada toda com seu ótimo jogo social e externo, seria maravilhoso ter aqui, o André não fez absolutamente nada de relevante em sua temporada. Talvez ele vá bem nas provas, mas não consigo imaginá-lo indo longe ou sendo um papel importante. Vaga poderia ter sido ocupada pela Fernanda ou pela Fani, ambas da mesma edição.

Lucas Chumbo – BBB 20 (21° Lugar)

Continuo sem entender o tom que o Boninho quer nessa temporada, o cara foi o primeiro eliminado e nem foi um primeiro eliminado marcante, a única coisa que lembro de sua participação foi ele afirmando que se vestir de abacaxi foi umas das coisas mais dificieís da vida dele. Vaga poderia ter sido ocupada pela Lia do BBB 10.

Gui Napolitano – BBB 20 (16° Lugar)

Foi exatamente aqui que metade das minhas esperanças de ser uma boa temporada foi por algo abaixo, esse cara foi um dos participantes menos marcantes de sua temporada, literalmente pegaram os dois piores e botaram aqui, não faz sentido algum dar mais visibilidade para alguém tão sem graça. Vaga poderia ter sido ocupada pelo Pyong ou Petrix, ambos da mesma edição.

Arcrebiano – BBB 21 (19° Lugar)

O cara em duas semanas levou 18 votos e vai para um jogo de estratégia e sobrevivência? Olhando a sua trajetória, fica muito claro que ele não é um nome forte, mas eu entendo sua participação, saiu com uma sensação de injustiçado, aparentemente é bom em provas físicas e tem um bom engajamento nas redes sociais. Vaga poderia ter sido ocupada pelo Jean Massumi do BBB 3.

Carol Little Fish – BBB 19 (3° Lugar)

Essa aí é uma eterna promessa, seu vídeo de apresentação era muito bom, mas foi só o jogo começar para ver que nada daquilo era verdade, ela foi para o paredão diversas vezes e não fazia nada para tentar escapar, só escapava por causa da torcida louca dela, mas sempre foi boa de prova, vamos ver como se saí. Vaga poderia ter sido ocupada pelo Rafael Cowboy do BBB 7. ‘

Jéssica – BBB 16 (6° Lugar)

Chegou um ponto em que ela se tornou o alívio cômico de sua edição, era boa em provas e tals, mas não tinha ninguém melhor? É uma pessoa completamente neutra. Vaga poderia ter sido ocupada por Solange BBB 4.

Ariadna – BBB 11 (18° Lugar)

É muito legal ver tamanha representatividade tendo uma segunda chance, Ariadna foi eliminada por pura transfobia, não acho que ela vá se dar bem, mas fico feliz pela oportunidade de exposição.

Viegas – BBB 16 (7° Lugar)

A partir daqui eu concordo que todos merecem estar aqui, Viegas saiu com uma leve fama de planta, quando na verdade era um dos melhores jogadores da edição, viu seus aliados saindo um por um, mesmo assim conseguiu manipular o Kaysar e Jessica (que também estão na competição) e conseguiu sobreviver por mais duas semanas. Por não ser tão famoso, não será mira de ninguém no começo e pode acabar indo muito longe.

Kaysar – BBB 16 (2° Lugar)

Para mim ele será o vencedor, não curto muito, mas ele tem várias coisas ao seu favor, é muito bom de prova, tem uma torcida com sede de vingança por não ter feito vencedor, ta fresco na mente das pessoas por continuar na globo. É sem dúvidas é o grande favorito nesse início.

Angélica – BBB 15 (6° Lugar)

Chegou minha esperança de os arroz serem tacados na fogueira!!! Boninho botou aquele monte de acrebverso para nós apreciarmos ainda mais a maravilha que é isso aqui. Angélica foi o nome de sua edição, serviu entretenimento do início ao fim e foi uma grande jogadora desmascarando o Fernando na segunda semana. Mesmo sabendo que isso não a fará ganhar, espero que ela crie bastante barraco e nos renda ainda mais gifs perfeitos.

Iris Stefanelli – BBB 7 (9° Lugar)

Finalmente alguém das antigas, não sei se No Limite é a melhor escolha para lenda, mas ela merecia muito uma segunda chance. Já foi muito comentado aqui no site o paredão Alemão vs Siri, o público tem um sentimento de vingança guardado até hoje, acho que ela vence de qualquer um no voto popular, resta saber se chega lá.

Elana – BBB 19 (8° Lugar)

É a participante certa que veio na temporada errada. Elana foi uma ótima participante, era boa em provas, tinha um bom jogo social e estava disposta a fazer estratégia, mas veio em uma temporada antijogo, onde um participante correia se ela quisesse combinar votos, é uma ótima possibilidade de final.

Paula Amorim – BBB 18 (4° Lugar)

É sem dúvidas uma das jogadoras mais perigosas, sempre teve um jogo social excelente e agora com metade do elenco sendo seu amigo, ela é uma forte potência para montar um grupão e chegar até a final tranquila.

Marcelo Zulu – BBB 4 (8° Lugar)

Eu era muito pequeno na edição dele, mas está aqui por ser a minha esperança de pouco se importar com as redes sociais aqui fora e tirar todos os favoritos do público, além de ser quase certo que ele será uma máquina nas provas.

Gleici – BBB 18 (1° Lugar)

Eu não sou uma formiga, mas a Gleici foi a única do elenco a vencer o jogo externo, justamente por isso quero ver como ela se porta quando a importância é o jogo interno, será que vai mudar?

Eu fiquei muito animado quando foi comunicado o retorno do reality, mas essa escolha de elenco desanimou demais, focaram em pessoas boas em provas e esqueceram das estratégias, algo que é o essencial do programa, mas vamos ver… Vocês gostaram dos participante? Quem são seus favoritos?

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de engenharia querendo se formar, viciado em realitys shows ao redor do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries