Posts Populares

Vem Aí: RuPaul’s Drag Race All Stars, 5ª Temporada

Lip sync For Your LEGACY!

Faltando um mês para a estreia da quinta temporada do All Stars 5, finalmente a dona RuPaul decidiu liberar para nós o cast completo dessa temporada que promete ser incrível! Muita coisa mudou, e iremos contar aqui para vocês as novidades dessa nova temporada, a mudança no seu formato, apresentar as queens e claro, especular sobre quem será a possível vencedora dessa temporada.

 

ALERTA SPOILER!!!

 

 

 

 

 

Mudança no formato:

Sabe aquele formatinho de duas wins que se enfrentam para a vencedora do lip sync dar o temido chop? Pois bem isso é coisa do passado. Agora nessa temporada teremos somente uma vencedora por desafio, e ela irá dublar por seu legado contra lipsync’s assassin’s convidadas por dona RuPoc. E quem são essas lip assassin’s? Há rumores que dizem que elas serão as melhores queens (em lipsync) das temporadas normais, ou seja, dizem por aí que nomes como Alyssa Edwards, Roxxxy Andrews, Kameron Michaels, Yvie Oddly e Monét X Change irão voltar para enfrentar a queen vencedora do desafio da semana. A partir disso, a eliminação ocorrerá da seguinte forma, se a queen da temporada ganhar o lip sync, ela ira dar o chop em uma das queens que está no bottom, mas se a lip sync assassin ganhar, as próprias queens (que foram salvas) da temporada que escolherão quem do bottom que vai sair. Babado né? Será que teremos injustiças? Muito provavelmente, mas eu estou muuuuito ansioso por essas batalhas, acho que será épico!

Obs: Vale ressaltar que ainda não tivemos uma confirmação dessa mudança de formato, mas fontes dizem que haverá essa mudança sim! Entretanto só saberemos oficialmente quando a temporada começar.

 

Cast:

Hoje finalmente descobrimos (oficialmente) quem são as dez queens a integrarem a quinta temporada do All Stars. Muito se especulou durante meses, e os ânimos estavam à flor da pele, mas agora é oficial! Para quem vai a sua torcida?

  • Ongina – Season 1: A queen que terminou em quinto lugar em sua competição, mesmo com um histórico invejável, finalmente retorna para a competição para dessa vez tentar levar a coroa.

 

  • Jujubee – Season 2 e All Stars 1: Após terminar em terceiro lugar na season 2 e chegar até a final no All Stars 1 (que a gente finge que não aconteceu) Jujubee ganha mais uma chance muito que merecidamente para tentar levar a tão esperada coroa.

 

  • Alexis Mateo – Season 3 e All Stars 1: Essa queen maravilhosa também retorna após terminar em terceiro lugar na season 3 e terminar em 5/6 lugar no All Stars 1. Será que dessa vez a fada porto-riquenha leva?

 

  • Mariah Balenciaga – Season 3: Terminando em nono lugar em sua temporada, a queen causou em sua participão e fez o seu legado (quem não conhece a história do shade no espelho para a Raja?). Nada mais justo que trazer a queen para mais uma chance!

 

  • India Ferrah – Season 3: A queen que ficou conhecida por ter sido carregada pela Mimi (drag is not a contact sport) veio para se livrar desse estigma e provar para todos que ela é talentosa. Quem aí ta na torcida?

 

  • Derrick Barry – Season 8: It’s Derrick bitch! A sósia número 1 da Britney Spears está de volta, e também veio com um propósito em mente, se livrar do estigma de ser somente sósia da Britney. Ela é talentosa e será que nos mostrará todo seu potencial?

 

  • Shea Coulee – Season 9: I’M B(L)ACK BITCHES AND I CAME TO SLAY! Ela que terminou em 3/4 lugar finalmente está de volta e dessa vez ela vai lugar com mais garra ainda para angariar sua coroa. Será que teremos 3 winners da season 9?

 

  • Mayhem Miller – Season 10: Terminando em décimo lugar em sua temporada, Mayhem chegou como uma forte candidata, mas acabou decaindo ao longo dos episódios. Dessa vez ela promete que a história será diferente, e eu espero que isso seja verdade!

 

  • Blair St. Clair – Season 10: Quem é essa queen e o que ela fez com a Blair menininha da season 10? Blair volta mais poderosa e bitch do que nunca e isso me deixou super animado para ver do que ela será capaz.

 

  • Miz Cracker – Season 10: Por fim temos ela, que foi eliminada um episódio antes da grande final. Cracker é uma grande aposta para levar a coroa, será que ela atendera nossas expectativas?

 

O programa estreia dia 5 de junho, às 21:00h na VH1, e para quem vai a sua torcida? Essa temporada promete muito, o cast está ótimo e estaremos atentos aqui para mais novidades, e claro, que teremos nossas reviews de cada episódio, então fiquem ligados no nosso site. 😀

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries