25 de setembro de 2016
Vem Aí: The Voice Brasil

Vamos torcer e sofrer mais um pouquinho?

5 de Outubro é a data do retorno do grande reality show brasileiro com nome de The Voice Brasil. Algumas surpresas e mudanças já foram anunciadas, mas antes de comentarmos sobre, vamos falar sobre a nossa bancada. 

Permanecendo na bancada pela quinta temporada consecutiva temos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos. Indo para sua segunda temporada, temos o atual campeão, Michel Teló. Eu acho essa bancada boa, mas penso que já está na hora de mudarem pelo menos mais dois jurados ali. 

As novidades que a quinta temporada nos reserva são assustadoras e instigantes. A grande surpresa será a nova rodada, denominada de batalha cruzada. Nessa rodada (que possivelmente ocorrerá após as batalhas normais) será feita da seguinte maneira: Os candidatos de times diferentes batalharão entre si, na qual (a outra surpresa) o super técnico irá exercer um papel essencial na escolha do vencedor. Com isso, os mentores, que auxiliam os nossos jurados durante as fases de batalhas, não irão participar mais, deixando tudo ainda mais tenso para nós telespectadores. Algumas duvidas ainda pairam, pois como serão feito esses pareamentos? E a escolha do vencedor será única e exclusivamente feita pelo super técnico? Penso que talvez o público terá também o papel de decidir quem será o vencedor, mas por enquanto não temos nada confirmado. 

Bom, várias surpresas nos esperam, então vamos torcer e aguardar uma boa temporada cheia de grandes talentos. E para terminar falando de talentos, que tal conferir as audições dos últimos quatro vencedores do The Voice Brasil? É isso ai pessoal, fiquem de olho, porque nós do Panelas cobriremos da melhor maneira possível as reviews desse grande reality dia 5 de outubro (quarta feira), mas que após esse primeiro episódio voltara ao seu dia normal(às quintas feiras). Até lá pessoal. 🙂 

Ellen Oléria – Zumbi (The Voice Brasil – 1º Temporada) <3

 Sam Alves – When I Was Your Man (The Voice Brasil – 2º Temporada)

Danilo Reis & Rafael – O Começo De Um Futuro (The Voice Brasil – 3º Temporada)

Renato Vianna – When A Men Loves A Woman (The Voice Brasil – 4º Temporada)

 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: