26 de março de 2016
Vem Aí: The Voice, Season 11

Vem aí… um The Voice cheio de novidades na sua 11ª temporada.Tá, tudo bem, eu sei que o The Voice nem chegou a sua fase de Knockouts, mas tudo começou quando Miley Cyrus colocou uma foto em seu Instagram dizendo que seria coach da próxima temporada. Oi? hahaha Logo depois, saiu a confirmação da NBC de que tanto Miley quanto Alicia Keys seriam as coaches.

Captura de tela 2016-03-25 23.15.19

Vários boatos saíram na internet sobre quem seriam os moços da bancada, e NBC acaba de confirmar AQUI que Adam Levine e Blake Shelton continuam. Lembrando que a 11ª temporada vai ao ar apenas no 2º semestre de 2016.

shevine

Sinceramente? Amei tantoooo!!!! A NBC investir na Miley prova o quanto quer modernizar o programa, de uma forma um tanto arriscada já que as tias do sofá foram rapidinho no Facebook reclamar. Já Alicia… meu Deus… tenho nem o que falar! Será que alguém no mundo não gosta dela? Eu adorei a escolha, ela tem tudo pra se destacar ali! Já sou Team Adamlícia! hahahaha Sobre Blake e Adam, NBC, por favor, se querem continuar com sucesso no programa, nunca, jamais, em hipótese alguma separe #SHEVINE!

Algumas curiosidades! 

~ Miley Cyrus será a advisor dessa 10ª temporada e sua participação irá ao ar essa semana nos EUA. Pelo visto ela agradou bastante a produção.

Pra quem não sabe, Miley é afilhada da famosa cantora country Dolly Parton (que esteve na Season 9 aconselhando os participantes) começou sua carreira com o seriado da Disney Hannah Montana, numa vibe bem country,  somente depois disso foi para o pop quando, ao meu ver, estourou com “Wrecking Ball”.

~ A sensacional Alicia Keys,  que já foi advisor do programa, tem uma carreira incrível e longa. Esteve presente no Rock in Rio 2013. (Eu fui! hahahaha) Alicia e Adam tem uma amizade de longa data. Se conhecem desde 2004, quando ela o convidou para gravar uma música do MTV Unplugged, vejam “Wild Horses”.

No CD “Hands All Over”, do Maroon 5, eles fizeram um cover de “If I Ain’t Got You” da Alicia, e que música demais, né???  Vamos rever também? Cliquem AQUI para ouvir a versão ao vivo do DELUXE do CD.

Além disso, eles juntos fizeram uma apresentação super gostosinha de ser ver no Grammy 2013, num medley de “Daylight” com “Girl on Fire”, onde ambos estavam maravilhosos e exibindo uma conexão de dar inveja.

Quer saber como essa bomba repercutiu entre nós paneleiros? Convoquei Dam, Lindomar e Luana para comentarem o que acharam!

Dam

Acho que o jogo virou não é mesmo titia Americana conservadora que senta no sofá da sala com o telefone na mão e destrói os meus sonhos? Sim minha gente! Miley Cyrus virou coach. Ainda estou pedindo ajuda a Iemanjá, porque o Tsunami foi forte e eu quase morri afogada. Sei que muitos estão questionando a aquisição da nossa amiguinha louca, mas eu acho que Miley é a cartada para atrair um novo público ao The Voice. Agora imagina: Miley + Dam= inspiração para comentários a altura da top modelo barbiezinha. Alicia Keys: E quando a gente acha que não pode ficar melhor, a NBC me diz que Alicia também será coach e melhor ainda, substituindo Pharrell. Fiquei tão chocado que eu tremi igual vara verde, era um misto de choro com alegria por sonho realizado, melhor que isso só Deus (Beyoncé) como próxima coach. O que dizer do Adam Levine que eu sonho todos os dias, que eu quero para ser o pai dos meus filhos, que deixa minha calcinha mais molhada que enchente em SP. Ele já virou a marca do The Voice, não consigo imaginar o programa sem meu boy. Na minha lista do ódio The Voice, Blake vem logo depois do Pharrell, onde, meu maior sonho é colocar o nome deles na boca do sapo e vê-los explodir. Mas a verdade é que laaaaaaa no fundo eu amo esse caipira.

Lindomar

Minha gente, eu to tombado! AMEII, AMEIII e AMEIII mais uma vez! Primeiro a adição de Miley Cyrus que vem pra terminar de tombar a família tradicional e acabar com tudo! Muitos podem questionar seu talento, sua pouca idade, mas pelos segundos de vídeos que foram mostrados dela como advisor, ela arrasou! E outra quem disse que uma coach jovem não tem bagagem para mandar bem, está enganado, prova foi Rita Ora se redimindo no The X Factor UK! Sobre Alicia, o amor é maior, sempre sonhei com essa mulher na bancada, no mesmo lugar que ela está, no assento de CeeLo/Usher/Pharrell, ela é demais, é sensata, é extremamente talentosa e ainda é amiga de Adam, tem duetos com ele, e tem tudo para manter um lindo clima naquela bancada, que PROMETE! E ainda temos Shevine, ou seja, Pharrell se foi, TO FELIZ DEMAIS!

Luana

AMO MILEY CYRUS E NÃO NEGO. Porém, não sei se ela é realmente a melhor opção para COACH no programa. Acho que a Miley ainda é muito jovem, e embora já tenha bastante experiência, não sei se viveu o suficiente para ter a sabedoria necessaria em como transmitir aquilo que aprendeu e absorveu durante seus 23 anos de existência. Fora esse pé atrás EU AMEI A DECISÃO FORTE! Até porque trazer a Miley significa dispensar um bando de tias do sofá que só fortalecem o Team Blake, vai ser bem legal ver até onde o Blake pode chegar com seu elo bem enfraquecido. ALICIA KEYS SERIA MEU SONHO?! Eu não sei nem como me expressar nesse momento! Eu sempre sonhei com a Alicia como coach do The Voice e isso FINALMENTE está acontecendo, alguém chama o samu! Rainha destruidora, cheia de bons conselhos, pode vir quente o porque eu estou fervendo!
Blake e Adam: Por favor, um pedido: nunca desfaçam essa dupla, NUNCA.

Mas quero saber… e vocês, o que acharam? =)

UPDATE: Saiu a data da estreia da 11ª temporada! Nosso reality preferido começa dia 19 de setembro!

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
  • Pingback: Panela de Séries » Arquivo » The Voice US – S10E23/24 – Top 9 Live Performances and Elimination()

  • Frederico

    Eu simplesmente ODEIO Cirus. Ela é muito chata, totalmente vendida pra indústria de revistas de fofocas. Canta bem, mas um desastre como pessoa. Aguenta-la por várias semanas vai ser terrível.

  • Pingback: Panela de Séries » Arquivo » The Voice US – S10E10 – The Knockouts Premiere()

  • Achei plausível as trocas. A Alicia é muito talentosa e sua trajetória é inegavelmente um sucesso! A Miley é bem jovem, provavelmente o contrato dela é de uma temporada apenas, um teste, ela vem para quebrar paradigmas, vamos ver no que vai dar. Gostei das trocas, já que os pilares de sustentação do programa são Adam e Blake.

    • Clarice Calil

      Gostei bastante da Miley nos ensaios do KO, ela praticamente treinou todo Team Blake pq o Blake mal falava ou só concordava com ela. hahahaha Vamos ver o que vai dar da Season 11… só sei que to ansiosa! =P E vida longa a SHEVINE!

      • Camila

        Olhe, só assistir as performances. Então, agradeço por me explicar pq odiei o team Blake!!! Curto um country, estava gostando dos acts countrys da temporada até essa fase!!! Não vejo uma pessoa imatura como coach, mas temos Alicia!!! Até que fim, uma coach feminina representando o soul/r&b!!!

  • gabriel

    Sei se curti não D:

    • Clarice Calil

      Hahaha confesso que também assustei com a novidade, mas vamos esperar pra ver! 🙂

%d blogueiros gostam disto: