09 de setembro de 2016
Vem Aí: This Is Us

A vida pode te surpreender.

Lembro como se fosse hoje, 18 de maio, um trailer e a certeza de que a tv estava prestes a ganhar um seriado que prometia arrancar riachos de lágrimas de meus olhos. E a cada nova informação e vídeo que vinha a sair, a ansiedade florescia de maneira exacerbada no meu coração e seria mentira dizer que não já estava me apaixonando por This Is Us antes mesmo de sua estreia. E é com todo esse sentimentalismo que inicio mais esta edição do Vem Aí, aqui no Panela de Séries.

Essa diferente, honesta e provocante série seguirá um conjunto único e especial de pessoas. E enquanto seus caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas, nós descobriremos que vários deles compartilham o mesmo aniversário… e muitas outras coisas que ninguém imaginaria. Do roteirista e diretor de Crazy, Stupid, Love., essa inteligente e moderna dramédia irá desafiar suas presunções cotidianas sobre as pessoas que você acha que conhece. É uma das grandes apostas da NBC para esta fall season, e bateu recorde de acessos na internet em menos de 24 horas. Ao animar os executivos em massa, This Is Us foi escolhida para ser exibida nas terças após nosso querido reality show, The Voice, e seu primeiro episódio irá ao ar no dia 20 de setembro. Confiram o emocionante trailer:

Entre os personagens temos Rebecca (Mandy Moore, de Grey’s Anatomy, Red Band Society US), a esposa de Jack (Milo Ventimiglia, de Heroes, Chosen, The Whispers), de quem está grávida de trigêmeos, Kevin (Justin Hartley, de Smallville, Emily Owens M.D., Revenge, Mistresses US), um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro. Kevin é o irmão gêmeo de Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta contra o peso.

page

A trama também acompanha a vida de Randall (Sterling K. Brown, de Army Wives, Person of Interest, American Crime Story), um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth (Susan Kelechi Watson, de Happyish, Divorce) e suas duas filhas. Randall é filho de William (Ron Cephas Jones, de Mr. Robot), que o abandonou em um quartel do corpo de bombeiros logo que ele nasceu.

page2

Por si só o trailer já é bastante convincente mas, na minha concepção, o que falta em This Is Us é um casal gay, nada mais. Temos gordos e negros que fogem do padrão da sociedade, restava só um casal para representar os LGBT’s, mas ainda assim não me sinto satisfeito.

Aguardo ansiosamente a estreia de This Is Us, mas e vocês, o que acharam da proposta da série? Irão assistir? Estão relutantes ao primeiro episódio? Compartilhem conosco suas opiniões e aos que quiserem ver mais trailers, basta clicarem aqui. Fiquem ligados pois nós do Panela de Séries estaremos cobrindo a temporada com reviews e informações sobre os episódios, espero vê-los aqui mais vezes. Abraço e até lá!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: