Posts Populares

Vikings – S05E12 – Murder Most Fall

2k18 terminando com Ivar de chacota, parece até mentira.

Mas calma, eu sei que os fãs devem estar bem tristes com essa realidade, mas vamos combinar que a produção pode surpreender com algo ainda melhor, imagina quão forte seria se o menino nascesse desossado também? Realmente gostaria que, ao fim desse ano, tudo se resumisse a possibilidade de eliminação de uns núcleos como o de Floki e um dos lados da guerra entre os nórdicos, no entanto, acredito que ainda veremos mais uns embates entre esses núcleos, só queria entender mesmo qual a serventia de Floki na Islândia atualmente, a não ser tomar tempo de cena e birras aleatórias e pouco instigantes. A única coisa que gosto é que a localidade que eles escolheram para gravar que, como tantas outras, parece realmente retratar um local pouco explorado e desconhecido, é muito interessante ter essa sensação.

Falei a vocês né, que Rollo só apareceu pra ver se trazia um hype pra série, que mesmo com a popularidade, sofreu uma evasão de público em relação à sua média usual, acredito que isso é consequência do episódio anterior ter sido bem pouco instigante. E, pelo visto, vão acontecer umas coisas bem fortes em breve, o que me entristece, simplesmente por sentir falta das narrativas de invasões e costumes vikings mesmo, não que a atualidade não traga questões sociais e culturais da época fortemente, mas eu ainda assim aprecio mais outras propostas.

Bjorn é um caba surpreendente, parece até que sabe das pretensões das mulheres para com ele, ou é meticuloso suficiente para enxergar uma oportunidade, ou talvez até ambos. Sei que ele força um pouquinho a idade mental, mas a gente sempre acaba comparando ele com Ragnar, o ator era incrível demais e, infelizmente, seu filho mesmo sendo relevante, não chega aos pés do pai, ninguém chega né? No meu ponto de vista, quem atua bem nessa série atualmente é Heahmund, Ivar, Freydis e Margrethe. Gosto muito de Alfred, mas sei reconhecer a realidade nesse aspecto. A atriz que faz sua mãe, por outro lado, é uma ótima atriz também.

Estou bastante surpreso com a ousadia da produção e agilidade em implementar tantas novidades e dar conta de quase todos os núcleos de uma vez só, eles deram passos longos, mas continuam empurrando Floki com a barriga. Ansioso estou mesmo é para saber como Wessex vai lidar com a morte de Cuthred. A situação mais incrível que Vikings vem apresentando nesses episódios, é como as crenças religiosas influenciavam as pessoas naquela época, e quão longe elas eram capazes de ir por estas, e evidenciar isso nesse episódio foi o ápice pra mim e quero ver mais disso sendo explorado nos próximos! Bem sabíamos que a hora de alguns personagens com destaque morrerem né? Então sigo atento ao vem por aí.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do próximo episódio, compartilharem suas opiniões sobre este episódio e/ou da review e, se possível, darem dicas, sugestões ou falarem suas perspectivas para o desfecho da temporada, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

EU REALMENTE ESPERO QUE NÃO SEJA HARALD O SACRIFÍCIO!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries