Posts Populares

Vikings – S05E17 – The Most Terrible Thing

Quando o título do episódio faz jus à qualidade do mesmo.

Sempre acredito ser muito arriscado não fazer dos últimos episódios das temporadas tão rentáveis como os demais, ainda mais se pensarmos nos ganchos que ficam para possíveis novos plots em temporadas posteriores. Dito isso, me preocupa essa sensação de notar os produtores de Vikings demonstrarem estar perdidos em meio há um mar de possibilidades, principalmente se levarmos em consideração que a série dispõe de vários núcleos e personagens.

É preciso falar que o enfoque dado ao núcleo Islândia e a falta de acontecimentos relevantes têm contribuído para nos deixar zero animados pelos próximos episódios? Sem contar que, mesmo a atriz fazendo um ótimo trabalho, tenho encontrado dificuldade para concordar com a decisão de Judith em tirar a vida do próprio filho. Creio eu que esse plot poderia ter sido melhor construído, imagina que louco ver Alfred pegando seu irmão no flagra e, em seguida, um embate entre eles? Mas tudo pareceu meio jogado apenas na intenção de nos pegar de surpresa. Resta esperar pra ver o que essa próxima batalha vem a oferecer, ainda mais que Ubbe terá destaque nisso.

Kattegat tá outra vergonha, acaba sendo triste dizer, mas não creio que Ivar morra daqui para o fim da temporada. E é uma pena, pois não o aguento mais. York resumiu-se basicamente a beleza da disputada e maravilhosa Gunnhild e na Islândia, por mais que tenha sido chocante, não fez muita diferença pra mim, pois mal conheço os personagens, ou sequer me importo. Inclusive espero que um dia a produção me faça quebrar a cara, pois não consigo ter boas expectativas para o fim da temporada e se eles forem contra o que espero, será ótimo! Mas por favor, espero que parem de cagar os personagens, não aguento mais este descaso.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do próximo episódio, compartilharem suas opiniões sobre este episódio e/ou da review e, se possível, darem dicas, sugestões ou falarem suas perspectivas para o desfecho da temporada, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries