Posts Populares

Vikings – S05E18 – Baldur

Alguém pare Ivar, por favor!

Antes de começar a comentar sobre as poucas coisas interessantes que aconteceram neste episódio, eu preciso confessar a vocês que, depois de tanto refletir, cheguei à conclusão de que Vikings tem mesmo é que acabar. Infelizmente, mesmo que os produtores estejam desenvolvendo as estórias dos personagens, não tá sendo envolvente e instigante de se assistir, ao menos do meu ponto de vista. Sinto como se estivessem dando voltas em círculos.

Duas pessoas brigando pela atenção de uma? Patético! Acho esse um dos plots mais draminhas clichês que existem, no entanto, amo como Gunnhild lida com isso, ela é maravilhosa em cena. Em Kattegat, tivemos a ótima oportunidade de ver como Thora se mostrou, em poucos minutos, uma personagem que merece destaque. E no caso de Lagertha, não sei se curti tanto assim a proposta de trazê-la de volta, mas tudo bem, me parece que os produtores têm planos pra ela ainda. Resolvi falar desses três pontos presentes no episódio, por ter amado a maneira como poetizaram as cenas, principalmente o casamento somado a inveja de Harald. Pelo visto estão investindo nisso, já que as storylines estão fraquíssimas.

A coisa mais bizarra é terem feito tanta questão pelo filho de Freydis, para no fim nem mostrarem a criança. Além de Ivar estar tão insuportável que nunca, ninguém merece mais Floki, de verdade. Até mesmo as novidades não me instigam, seja Ubbe nessa nova batalha, rei Olaf com Hvisterk… para depois vermos que o grande desfecho da temporada será a luta dos irmãos contra Ivar. Simplesmente um saco! Outra tristeza é que provavelmente perderemos Judith em breve, e isso provavelmente deve acontecer com outros personagens também.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do próximo episódio, compartilharem suas opiniões sobre este episódio e/ou da review e, se possível, darem dicas, sugestões ou falarem suas perspectivas para o desfecho da temporada, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu