Wayward Pines, a cidade com apenas uma saída.

Primeiramente quero dizer que nunca vi um nome de episódio tão grande, eu hein. Estou mais uma vez passado com essa série, que começa com um desenvolvimento lento, parecem que as horas não passam, aí quando vai se encaminhando pro final, as coisas começam a esquentar e sempre termino todo cagado. No geral, foi um episódio bem dormível, mas que serviu pra adicionar novos plots à essa bagunça, e porra velho, foi daquele tipo de episódio que você nem acredita que acaba naquela cena.

tumblr_nodjzc9msu1tbiccdo2_500

Inicialmente temos a família Burke reagindo em relação ao que aconteceu com Pope, bem angustiados pelo que vi. Theresa chega a chorar. Quem não ficaria assim né gente? Estar num fim de mundo daquele e ainda se deparar com novos mistérios, coisas que implicam com a saída deles da cidade. Pelo visto, Wayward Pines é uma nova definição de prisão com adição de elementos que não encontram-se nos tipos populares de prisão, pois é, “vida boa” vem com um preço, mas ainda me pergunto, qual a finalidade de Wayward Pines? O que aquele pessoal fez pra merecer aquilo?
ps: Gostei bastante das cenas que usaram as câmeras existentes na cidade.

O episódio serviu para vermos a inserção dos Burke na sociedade waywardiana, começando por Theresa que já foi direto em Kate, a mamãe Burke é alguém que pode nos trazer boas cenas e espero que sejam de confusão, e a relação dela com Meghan Fisher? Bem friends. A primeira dama já chega querendo mexer com a mente das crianças, e dos outros né?! O jeito como ela olhava Ben me fazia estremecer e o melhor foi ver que ele nem chegava a surtar, talvez seja o que se inseriu melhor no povão, já tem até namoradinha (bem safadinha, querendo levar ele pra casa, ou talvez seria pra matar? Difícil dizer) e espero que ela esteja do lado da verdade, talvez a maioria dali estejam. Se é uma coisa que Wayward Pines tem são mistérios meio sem fundamentos, que você tenta se decifrar, no entanto, se perde no meio dos pensamentos.
ps: Tô torcendo que Ethan use seu filhote como espião.
ps2: Theresa aparenta estar angustiada o tempo todo, quem não estaria né?

300191

Achei a promoção de Ethan a xerife meio furada, foi tão do nada que não soube nem como reagir (com direito a bolo e tudo). Foi aí que conhecemos mais dois novos personagens, o prefeito e Peter. Ethan está mesmo é à procura de pessoas pra firmar uma organização de escapatória e já começou perdendo: o prefeito parece querer ajudar, mas algo está prendendo-o, Peter tentou né, mas acabou morrendo no fim disso e fora isso ainda tem Pam que é a melhor pessoa capirota daquela cidade toda, querendo julgamento e além disso querendo ser xerife. Só sei que na cena que ela pediu brinde, esperei que Ethan pisasse mais ainda na cara dela pra que eu comemorasse assistindo. Que mulher pervertida, mas amo. Mais atenção ao fim daquela porra, xerife Burke não ia deixar que a morte de Peter fosse em vão né e escalar pra ele pareceu tão simples,  mas aquela coisa branca aparecendo, meua migo, nem acreditei que o episódio tinha acabado ali, até porque queria ver aquilo entrando em ação né. Ethan é então xerife?!? Theresa foi chamada pra trabalhar e Ben tá se enturmando legal.
ps: Pam ficou como xerife mesmo ou não? A confusão de tempo mais uma vez, sei nem o que dizer mais, tô simplesmente grilado.
ps2: Qual a finalidade daqueles arquivos? Será que foi pra que Ethan achasse mesmo?
ps3: O povo já quer bagunçar né, um prefeito numa cidade que ele nem mande.
ps4: Fico bugando ao me questionar qual lado deverá estar Dr. Jenkins, mesmo que as circunstâncias aponte ele mais pro lado das trevas.

ai mds

Teoria: Eu acho que Jenkins fez experimentos pra transformar pessoas naquelas coisas para que possa ajudar no aprisionamento das pessoas e ele deve ser uma das mentes mestres das trevas por trás de tudo, tipo um mestre dos magos do mal.

Se liguem na eletrizante promo do próximo episódio:

O que será que Wayward Pines tanto reserva pra Ethan e sua família? Kate vai finalmente ficar do lado da luz? Pam vai tocar o terror ali ou não? A resposta pra isso só nos próximos episódios e reviews, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: