O episódio que deu um nó na minha mente.

Depois de um episódio bastante dormível com final instigante, Wayward Pines trouxe o episódios mais foda até então. Se não bastasse tantas perguntas, chegando a nos deixar bastante confusos, veio um pra mostrar-nos a “verdade” que não foi, nem de longe, o que eu esperava. Tô simplesmente passado! Sem contar que o início do episódio foi porreta, pensei logo, Ethan vai se fuder legal nessa floresta.

Sério, ainda tô tentando processar tanta coisa. Inicialmente temos a chance de ver Theresa bem angustiada com o andamento das coisas e ela resolve aderir à ideia de estar ativa dentro da cidade. A mamãe Burke pareceu sair-se melhor do que eu imaginava, fazendo até parcerias, aquele homi que trabalha com ela é medonho, eu hein. Destaque pro momento que Theresa estava no hospital a conversar com seu primeiro “cliente” e Pam estava ouvindo minunciosamente a conversa deles dois. E como está aparentando, Theresa está sendo uma ótima atriz mesmo, só falhou ao achar que podia buscar respostas com Bill.

302680

ps: O olhar de Pam é muito engraçado e penetrante, melhor personagem porque sim!

A sequência então foi só de cenas entre a Orientação e a jornada de Ethan na floresta. O episódio foi bem esclarecedor, em partes, definindo aquelas coisas por Aberra (Abreviação de aberração) e que eles estão em 4028, APENAS ISSO. QUANDO VOCÊ ACHA QUE A CONFUSÃO DE TEMPO VAI ACABAR, NÃO, PIORA! Sério, não tô entendendo mais nada! Fim da civilização? Como assim? Explica! Pra piorar a mente, o novo episódio só dia 25. Gente, sério tô passado aqui, querendo saber novas coisas sobre essa série. Eu pensei que Ethan ia bem longe e ia descobrir várias coisas sozinho.

MV5BMTQzNTIxMjI5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTIyNjI4NTE@._V1__SX1303_SY571_

Sim, os Aberras são 0.5% diferente dos humanos, uma evolução? E 0.5% é responsável por aquela porra toda de mutação? Peraí né! E eles não são feitos por Dr. Jenkins não? Que na verdade é David Pilcher. Então Wayward Pines não é mais uma prisão e sim a salvação da humanidade? E pra que vigiar tudo e todos? Sério, tem marmelada nessa porra aí! Eles devem estar querendo recivilizar o mundo, e os Aberras são só uma desculpa, eles não estão em 4028. Sério, eu não quero acreditar. Vocês viram aqueles restos de cidade? Aquilo era Boise? Pensei ver a casa branca ali. Notem:

302687

Sério, aquelas crianças, que se autodenominam Primeira Geração, batendo na mesa foi medonho, gente. Dá pra ver, eles são escolhidos pra passar pela Orientação porque são mais fáceis de ser manipulados, espero. Mas sério, se isso for um experimento mesmo, qual a finalidade de tudo isso? É difícil dizer se é ou não, pelo simples fato de ter coisas que apontem que sim e coisas que apontem que não. Mas lembro de Pope dizer que ninguém quer saber da verdade. Difícil de acreditar em tudo isso. E agora que Pilcher vai mostrar o que é Wayward Pines a Ethan, espero que nos esclareçam as coisas melhor, porque viu, tá foda!
ps: Como é que Pam ja tava no helicóptero hein? Que mulher do carai é essa? Ox, tô rindo estressado com essa série.

MV5BMjE1NTQ5MDYzM15BMl5BanBnXkFtZTgwODIyNjI4NTE@._V1__SX1303_SY571_

ps2: A cara de Ben de intrigado foi igual a minha, sem entender nada.

Desculpem a bagunça, ainda tô tentando processar, comentem o que acharam e até a próxima!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Wilbert

    Bom gostou gostando da serie, mais realmente muitas dúvidas fica no ar, tipo não acredito que eles estão em 4028, uma coisa me intriga nos primeiros episódio a esposa do etan. E o filho procurando ele e depois resolve ir atrás dele no wayward pines e conheceu o xerife e depois parou dentro da cidade e depois o mundo ficou um caos .

    • Olá Wilbert, obrigado pelo seu comentário. Realmente a série é muito intrigante e também não acredito que eles estejam em 4028.

  • calll5

    Legal a resenha parabéns
    .

    • Olá calll5, muito obrigado pelo seu elogio, espero que continue acompanhando nosso blog, abraço!

  • Lyan Fs

    Cara gostei da resenha. E esse episódio hein, só deixou mais perguntas. Essa série vale a pena conferir.

    • Obrigado pelo seu comentário Lyan. Caramba a série estava tomando um rumo e de repente trouxeram todo o enredo que as pessoas que estão por trás de Wayward Pines acreditam ser “verdade” e isso fudeu com meu psicológico. Mas, a série é uma das que vale a pena e muito conferir.

%d blogueiros gostam disto: