Chegou a hora de escolher se vai acreditar na “verdade” ou não.

Wayward Pines, a série que chegou com tanto suspense capaz de confundir a mente de todos, depois de episódios seguindo uma mesma linha e com um 5º capaz de dar um nó na mente de muitos, trouxe agora um episódio esclarecedor, porém não tanto, repleto de flashbacks e de momentos que nos dão a conclusão de que ou tudo que Dr. Pilcher fala é verdade ou mentira, se bem que por mais que não pareça, isso pode sim ser verdade e o que me leva a acreditar nisso é pelo fato de WP ser sempre imprevisível.

tumblr_nodjzc9msu1tbiccdo2_500

Começando a falar os motivos de achar que aquilo pode ser verdade, que antes achava bem improvável, foram os flashbacks com as mortes das pessoas que Dr. Pilcher denominou “Geração A”. Pois é realmente muita coisa para se processar, e por isso tanta gente parece estremecer de medo em relação a se perguntarem tanto o motivo de estarem em um lugar que elas não querem estar e terem deixado pra trás todo o seu passado. Aquela parte de Peter ter acordado e visto Pam mais velha parece ser verdade, entretanto, a única coisa que não encaixa é essa confusão de tempo, 4028. É difícil de engolir uma dessa. Até porque, se você for parar pra pensar, faz sentido eles terem aprisionado as pessoas em 2014 e só terem acordado dois mil anos depois, pois foi nesse ano que Burke, Kate e os outros foram parar naquela cidade. O monitoramento parece ser necessário, pois sabemos que se as pessoas quebrarem a barreira, os aberras irão atravessar. Sem esquecer de mencionar que Beverly falava de um passado em 1999, então até aí está bem aceitável a história por trás dessa cidade, me levando a concluir que há uns 30% ou mais de possibilidade disso ser verdade.

wp064

A falcatrua dessa cidade está presente principalmente nesses Aberras, pois ninguém tem certeza se a teoria de evolucionismo de Pilcher é verdade. Não estou surpreso de Pam ser irmã dele e os dois aparentam ter um temperamento e um psicológico meio anormal, por isso possa ser que tudo isso seja um experimento de Pilcher, e ele que deve ter criado o local, os aberras e ter selecionado pessoas com problemas na vida para que elas pudessem acreditar na sua teoria, tendo em vista que quase ninguém acreditou e só tenderam a levar tudo isso na brincadeira. Já as pessoas que agora habitam em WP só passam por amedrontações e o intuito delas é só descobrir a verdade por trás de tudo do jeito deles, já que, segundo Pilcher, a geração A não digeriu bem, o que me leva a crer que há no máximo 70% de possibilidade disso ser mentira.

wp063

Meio a meio nas possibilidades daquela orientação ser verdade ou mentira, pois ou eles estão treinando aquelas crianças pra acreditarem em Pilcher, ou eles usam as crianças por serem mais fáceis de manipulação, fim! Sem contar que quem acho que precisa de uma hipnoterapia é aquela Meghan, que mulher estranha, eu hein.

Depois de bancar a boa atriz, Kate finalmente resolver estar do lado daqueles que querem saber a verdade e ela foi logo atrás de Theresa pra conseguir isso. Já Ethan ainda não digeriu direitinho tudo aquilo, deve estar achando que é mentira e vai causar bastante problemas pro lado de Pilcher, amém! Contudo, mal sabe ele que o grupo que ameaça os muros de WP acaba de ter um novo membro, Theresa. Ben e aqueles flashbacks sobre primeira geração foi bem grotesco, do mesmo jeito que eu fiquei quando vi aquelas crianças batendo na mesa.

MV5BMjI3ODUxMjYwNV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDc3NDAwNjE@._V1__SX1303_SY615_

PS: Se Meghan disse que custou duas vida pra tirar uma foto dos Aberras, por que Pilcher tem uma (ou mais) no seu laboratório?

wp062

PS2: A forma como Pam trata Wayward Pines: “Maior do que todos nós.”, é como se fosse um projeto dela, algo que ela não quer que ninguém interfira.
PS3: Os dois ps’s acima me levam a acreditar que essa cidade é uma falcatrua.

Sintam-se à vontade pra comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • calll5

    Vlw kara pela explicação. Abraços

    • Por nada calll5, abração cara, continue acompanhando nossas reviews.

  • João de Deus

    Ñ sabia q tinha episódio semana passada, mas fui pesquisar se teve, e vi que vazou.Melhore, mlr.

    • Foi mesmo, o episódio só foi transmitido na Austrália aí acabou vazando. “Melhore, mlr” KKKKKKKKKKKK

%d blogueiros gostam disto: