Será que Pam não é quem diz e parece ser?

Essa é a pergunta que define o episódio, até porque, apesar de tudo que está acontecendo em WP e seus arredores, a cidadezinha não deixou de nos trazer a um novo questionamento que eu pensei ser impossível, entretanto, agora é necessário que comecemos a nos perguntar se Pam está ali por vontade própria ou não, pois mesmo que ela não concorde com o que está acontecendo, com as punições e etc, pode estar ali só pra cuidar do irmão que aparenta estar cada vez mais inquieto e louco.
ps: Notem na conversa entre Pam e Pilcher, sobre postar aquele acontecimento no “Crônicas”, será o jornal da cidade ou um artigo sobre WP relacionado ao andamento das coisas, considerando que aquilo seja um experimento do governo.

MV5BMjg3MjIxNjExMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNjQ1NjcwNjE@._V1__SX1303_SY571_

As coisas estão esquentando pra todos os lados. Ainda preocupados quanto ao estado de Ben, que não foi dessa vez que partiu dessa pra uma melhor, veio também a revolta dele encabeçada por Megan, o que resultou que acabamos por conhecer o que assombrava Ethan durante esses anos e ainda tivemos a chance de ver uma discussão entre Theresa e Megan. AMEI! Tô dizendo a vocês, nada me faz deixar de pensar que aquela cidade seja de mentira, por mais que a maioria dos fatos queira apontar pro lado contrário ao que penso.

MV5BMTc1MzEwMjg5Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNTQ1NjcwNjE@._V1__SX1303_SY571_

Pelo visto, Pilcher não vai medir esforços quando trata-se de pôr a cidade nos eixos, se ele está punindo as pessoas que estão ali por vontade própria, que dirá as pessoas que moram lá sem vontade, apesar que os residentes de WP têm a ajuda de de Ethan que sempre contará a verdade, como ele fez ao acabar a “confraternização”, deixando Pilcher furioso.

ps: Ao ver as cenas do passado de Kate, é certo que ela teve que adequar-se às normas dali pra primeiro bolar um plano de saída. E já que ela foi boa atriz, por que não Pam seria uma ótima ao fingir estar de acordo com os planos do irmão? E sim, a atriz Carla Gugino (Kate) deu um show de atuação viu?!

311205

Pilcher vai ficar mais furioso quando descobrir que a galera conseguiu derrubar a cerca, não conseguindo nada só a morte dos mesmos e dar passe livre aos aberras de adentrar à cidade, que provavelmente nos trará um penúltimo episódio cheio de ação e suspense.

O que me assombra é a ideia de que tudo que Pilcher disse pode ser mesmo verdade e no mais, todos estão em perigo com os aberras à solta.

E aí, qual a expectativa de vocês para os próximos episódios? No mais, sintam-se à vontade pra comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: