Deu pra sentir um gostinho de guerra vindo.

Wayward Pines me surpreendeu mais uma vez, a série veio tendo alguns altos e baixos no decorrer dos episódios, mas graças a Deus que agora que a série encontra-se no fim da linha, a expectativa é de que será algo bombástico o fim dessa minissérie.

Foi difícil aceitar a verdade, ainda fico pensando que isso seja mentira e apenas um experimento, mas as coisas estão esquentando de verdade dentro dessa cidadezinha e foi realmente interessante ver que Pam está do lado do povo, do lado de Ethan, ajudando Theresa. Fiquei bastante intrigado na ansiedade de ver o que estava dentro daquela casa e também abobado com o discurso de Ben, gente, essa série tá muito babado!

MV5BOTkwMDg5NDcxNl5BMl5BanBnXkFtZTgwOTIyMzAzNjE@._V1__SX1303_SY615_

Fiquei bem triste com a morte de Harold, mas já espero que seja vingada, pois senti como se aquilo fosse um sacrifício, quatro sacrifícios no caso. Que boy mais fdp!

Ethan tava bem na vibe The Walking Dead nesse episódio, como se os Aberras fossem zumbis, muito bom ele matando aquelas porras, principalmente naquela parte do caminhão. Quando assisti o começo do episódio e deu aquela parada pra vir a abertura, pensei logo que Ethan tinha matado Kate, principalmente por sentir ele tão focado ao longo desses últimos episódios, mas no fundo sentia que ele fosse fazer o certo e ficar do lado da verdade, no caso, contra Pilcher.
ps: Por mais que eu pensasse sempre que essa secretária fosse do contra, ela não é!

MV5BMTkyOTU0MzUwOV5BMl5BanBnXkFtZTgwODgyNTgyNjE@._V1__SX1303_SY571_

Durante a cena do “julgamento”, todo aquele suspense e eu já nervoso vendo aquilo tudo e quando Ethan cessou, deixando Kate falar, Megan manifestou-se e levando um tapa de Theresa? Melhor coisa! Só faltou a mamãe Burke ter dito BITCH! Ia amar mais ainda. Quando Pilcher fez aquilo, por um ato de revolta, pois ele percebeu que o povo realmente aceitou a verdade, senti logo que a cobra vai furmar no series finale, preparem-se. PILCHER DESGRAÇADOOO!!!
ps: Melhor coisa foi a galera repetindo a mesma coisa.

E aí? Qual a expectativa de vocês pro fim de Wayward Pines? No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: