Na esperança de um final feliz, ao menos um pouco.

Não sei se esse fim tava nos livros, mas só sei que odiei. Tava tudo muito legal e muito eletrizante, mas quando me dei conta do fim, simplesmente odiei. Tanto esforço por nada.

Acredito que essa será uma das menores reviews que terei feito, se não for mais, estou sem palavras para descrever o que aconteceu com esse seriado. Se bem que ainda estava perdido ao não ter aceitado ainda a tal “verdade”.

O que realmente me deixou feliz foi ver Pam do lado do povo e ver que estava tudo dando certo, até que aquela primeira geração chegou botando terror no fim da série. Já estava irado com Pilcher, pois ele foi o causador de tudo isso, e ainda me vieram com essas partes bostosas de que ele foi “salvador”, só da primeira geração mesmo, o que torna condizente.

Minha única preocupação é que não sei o que aconteceu mesmo com Pam, Kate, Theresa e os outros. Megan morreu, amém! Pilcher também! Fiquei bastante surpreso com a morte/sacrifício de Ethan, e entendi que a ideia dos produtores e escritores era chocar o público, mas peraí né? Não funcionou pra mim. Pam fará uma falta tremenda, com seu jeito de ser.
ps: A cena de despedida entre Ethan e Ben deu um aperto.

MV5BNDA1MDAxMTM2OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjEzNTgyNjE@._V1__SX1303_SY615_

Depois de acompanhar o crescimento e a enrolação dessa trama, deve ter sido reconhecido pela maioria que esses últimos minutos foram fatais. Foram como uma facada! Ainda bem que acabou, ou ao menos se tivesse continuação, que Ben acabasse com aquela porra toda. Não tenho mais nada a declarar sobre esse episódio.

Foi um prazer, espero que tenham gostado do nosso trabalho até aqui e não esqueçam de comentar conosco o que acharam do fim de Wayward Pines.

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Pérola

    fiquei muito puta mesmo com esse final. Perdi até a vontade de ler o livro depois disso. A Meghan ficou pra trás de propósito. Ela sabia que tinha grandes chances de morrer. A morte dela foi mais um combustível pra aqueles idiotas xiitas. Lembra que a bichinha falou pro Ben que eles ficaram putos com a morte dos “salvadores”?? Eles estavam falando do Pilcher e da Meghan….

    Chorei com a morte do Ethan. Se sacrificou por nada!!!!

    Aí ficou a galera toda dormindo e as coisas voltaram a como eram antes….. Ótimo isso!!! Praticamente 10 horas da minha vida perdida!!!!

    • Olá Pérola, nem me fale, tanta ação por nada. Se o livro for assim, ainda bem que nem comecei a ler. Putíssimo fiquei com sacrifícios por nada! Já que não vão vingar Ethan, tô feliz que acabou mesmo essa bosta.

%d blogueiros gostam disto: