Que merda é essa?

Estou batizando esta série, podendo ser intitulada por Duro de Assistir.  Quem está desde o começo acompanhando-a, sabe o incrível potencial que mostrou em seu piloto, mas aí foi se perdendo no decorrer da primeira temporada, mas ao menos teve uma conclusão ok. Mas aí, resolveram trazê-la de volta e pensei: por que não? Provavelmente há uma possibilidade de vingança para Ethan e os outros tantos que morreram devido à loucura de Pilcher. No entanto, agora me deparo com a MERDA COLOSSAL que está essa temporada e vejo que podemos aclamá-la como a pior renovação de todos os tempos.

O primeiro erro foi mudar o elenco todinho e trazer à tona essa história de primeira geração. Se está no livro não sei e POUCO ME IMPORTO, mas olha, não tá funcionando em nada. Um líder inexperiente, que não sabe nem SE DECIDIR, e louco no comando de uma cidade cheia de pirralhos dominando e crianças grávidas. Como proceder? E MEGAN? COMO ESTA CARALHA SOBREVIVEU? Me perdoem, mas não tô sabendo lidar com toda essa merda.

411854

Wayward Pines em colapso alimentício, se já não bastasse a bosta que a série está. Aí empurram um  médico e sua esposa latina na trama e uma esperança de revolução. Tudo bem, pensei: por que não? Afinal de contas, Ben, Kate, Pam e Theresa podem METER BALA na cara dessas pestes bubônicas. MAS NÃO, A PRODUÇÃO NÃO ME PERMITE!!! Fazem o favor de incluírem mortes para Kate e Ben. Theresa será a próxima? E quem restará para vingar-se destes pirralhos? O espírito deles? Olha, ME POUPE WAYWARD PINES, NOS POUPE.

As duas coisas que me alegram são que primeiro Dr. Yedlin não parece se intimidar com a força que Jason representa, assim como Rebecca que aparenta ser mais esperta do que é. Assim como a decadente audiência que a série está, o que poderá resultar em seu cancelamento. Possa ser que Wayward Pines vire o jogo, mas não vem me agradando nem um pouco. Temos Megan falando sobre os Abbies, alienando a pirralhada para que fiquem iguais à ela, assim como esse doutor do mato e a colheita, dois plots pra lá de chatos. Sem contar de Mario que só sabe fazer essa cara de cu dele que ninguém aguenta mais. Olhe, amo mortes, mas que morram esses otários que se acham os donos da razão, não mexe com o elenco da primeira temporada mais hein?

411848

Enfim, resta esperar e conferir o promo do próximo episódio:

A boa nova é que teremos Pam no próximo episódio, mas não vou nem criar expectativa, porque né?

Ainda bem que posso vim aqui e desabafar com vocês sobre o que estou sentindo. Mas me digam, o que estão achando até então desta temporada decadente? Não deixem de compartilhar suas opiniões conosco e até a próxima.


Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: