Ainda há esperança pra Wayward Pines?

Não sei vocês migos, mas eu estou achando essa bagaça bastante forçada. Sei que Melissa Leo/Pam voltou para abrilhantar e dar um up na trama mas, no fim de tudo, não funcionou tão bem. Acredito que esse apego à primeira temporada, somado às mortes dos principais dela como também essa forma repetitiva e forçada de apresentar o MESMO PLOT, está me dando mais que duras náuseas.

Menino, quando vi Pam no vídeo promocional, imaginei um episódio fantástico! De certa forma, este foi o melhor da atual temporada até então, mas ainda assim não foi a melhor coisa pra se assistir. Conseguia só pensar no quanto ela tinha envelhecido após apenas 3 anos, o que um corte de cabelo não faz né? Num geral, curti o impacto emocional que o passado teve sobre Jason. Não conseguia entender o porquê dele ser o “escolhido” e “aclamado”, filho de Pam então? Foi difícil de engolir essa! Melissa Leo terminou sua jornada na série incrivelmente, lembro do quanto Pam tocava o terror temporada passada. Depois de mais uma morte de alguém anteriormente importante, me fez pensar que esse será o plot todo episódio. Quem será a próxima? Theresa?

413974

A maneira como CJ lidou com a morte de Pam, e digeriu o fato de ela ter tentado iniciar um genocídio contra a cidade, me deu uma certa esperança de possíveis rebeliões encabeçadas por ele mesmo. Arlene está até engraçada nesta temporada, depois de uma lobotomia séria e sua cena com Yedlin foi bem legal. No mais, tá tudo muito chato, Megan que não morre logo, ESTA DESGRAÇADA! Essas crianças grávidas, não vejo graça, só mais suporte pra loucura que está sendo construída nessa cidade.

Não sei se vocês notaram, mas Xander continua sumido. Yedlin voltou pra cidade, Bem morreu, porém ele continua desaparecido. Espero que esses furos tragam alguma reviravolta pra trama, pois simplesmente não dá mais! Nem a cara de Yedlin aguento mais ver, assim como Rebecca, dois tapados que não se movem. Ao invés de irem brigar com Jason e Kerry, ficam lesando e de papo pra cima. E pensar que ainda terão mais 7 episódios, uma tortura sem fim!

MV5BMTU4MDcxNjI2OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTIyMzkwOTE@._V1__SX1303_SY571_

Confiram o promo do próximo episódio:

Mas me digam, o que estão achando até então desta temporada decadente? Não deixem de compartilhar suas opiniões conosco e até a próxima!


Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: