Tá demorando muito ou exageradamente pra acabar essa bagaceira?

Olha, sinceramente, está sendo muito difícil acompanhar a jornada da nova temporada de Wayward Pines viu. Ter uma série que teve um início bastante regular, ser renovada nos 45 do segundo tempo e ainda não mostrar que mereceu uma segunda chance? Sinceramente, não sei o que deu na cabeça desse povo que está por trás da série. Apoiando-se em coisas passadas e falhando em engrenar uma trama essencialmente forçada.

Se formos levar em consideração o quão foi difícil aceitar a história apresentada pela temporada passada, vai ser pior ainda digerir a loucura que está a atual. Chega a ser uma versão mal feita, dominada por crianças obrigadas a acasalar prematuramente. Não tenho mais paciência pra olhar Kerry, Jason e PRINCIPALMENTE Megan, que devia ter ido junto com a temporada passada. De início pensei que Theresa ia morrer nesse episódio, pois estavam seguindo essa sequência. Mas, como pontuei anteriormente, eles estão se apoiando muito na temporada anterior, mas esquecem que estão com um elenco totalmente novo, o qual não me prende à trama. Esse plot de Adam foi bem forçado.

MV5BMTg0OTA0MTAwMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjA3ODYwOTE@._V1_

O que me mantém esperançoso é o fato de Rebecca estar começando a revoltar-se contra Megan, pois chega me animei bastante com ela retrucando a falsa cadeirante, foi o ápice do episódio pra mim. Então espero que isso possa tornar Yedlin mais revoltado com Jason, que já não é muito flor que se cheire pra ele. Assim como CJ que parece ter dado como gota d’água a morte de Pam e tendo Theresa que agora estará movida pela morte de Ben, sem contar Xander dentro da cidade novamente. Analisando tudo direitinho, espero que tenhamos uma rebelião, por mais que morram pessoas do lado contrário à loucura. Se até mesmo a primeira geração realizar que a abbie presente na última cena foi consequente de alguma falha de Megan, pois todos sabemos que ela possui algumas em cativeiro, e ligarem isso a Jason, espero relutante que todos se deem conta de que Pilcher foi culpado do Dia da “invasão” e que essa nova liderança não está levando à nada conveniente.

No mais, confiram o promo do próximo episódio, não deixem de compartilhar conosco suas opiniões e até a próxima!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: