Depois de tanta cagada, eis que Wayward Pines encontra um plot assistível.

420319

Quem acompanha as reviews aqui sabe o quanto vinha metralhando a série, a qual vinha repleta de plots sem sentido, personagens cus e mortes desnecessárias. Mas aí, minhas preces foram ouvidas e emplacaram finalmente algo instigante à minha percepção. Por isso, serei bem breve, já que torço para que essa bosta acabe logo.

Vale destacar o quão forçado está ver Rebecca e Xander, Kerry e Jason, Megan e suas loucuras, que sinceramente estava esperando o pior dos episódios que viriam a ser transmitidos. Porém, a inquietação e atitude dos Abbies transpareceu uma vibe essencialmente intrigante. Por que eles estavam tão empenhados em lascar a colheita? Aí presenciamos a morte de Theresa que já era tão esperada, que nem doeu tanto. Logo após veio todo esse plot cronológico com CJ, muito tedioso também, exceto pela parte que trazia um humano em mutação. Gente, e Mario pisando na cara de Xander? Foi maravilhoso. Se tem alguém que nem tinha que tá aqui era Pilcher, estou enojado.

421451

Porém, se teve algo que veio pra salvar a temporada foi Margaret. Sinceramente, ela e Yedlin estão salvando a série, com atitudes memoráveis. De um lado ele que soube lidar, melhor que Ethan, com toda essa loucura (pois até eu me perco às vezes), e a abbie feminina que só veio pra quebrar vários paradigmas. Representando-nos ao consagrar Yedlin como o líder, aprendendo rapidão!!! Mas se teve algo que vinha INCANSAVELMENTE torcendo, era a morte de Megan. GENTE, COMO  UMA ABBIE, CONSIDERADA IRRACIONAL, TRAMA TUDO ISSO DEBAIXO DOS NOSSOS OLHOS? EU SÓ PUDE URRAR LINDAMENTE AO FIM DO 7º EPISÓDIO. OBRIGADOOOOOO! Espero que ela tenha morrido mesmo. Espero que o próximo seja Jason.

421784

No mais, comentem conosco suas opiniões e até a próxima.

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: