Preparativos para o desfecho da temporada.

Sinceramente, não tenho sentimento para descrever melhor do que felicidade com o fim se aproximando. É de conhecimento geral da nação, ao menos dos que assistem, o quão catastrófica está essa temporada, por isso nada melhor do que glorificar de pé.

425550

Vindo pra os acontecimentos de agora, enfatizar o quão maravilhosa foi a reviravolta por parte da abbie feminina, só provando o poder da mulher, não importa o ambiente e a espécie. Só estava odiando todo o drama em volta de Rebecca e Xander, Jason e Kerry. Amando com todas as minhas forças a maleficência de Yedlin. Aí você percebe o porquê de Adam ter sobrevivido e ver que os abbies são mais espertos do que nós pensamos. Pra mim, todo esse plot envolvendo os abbies, a capacidade racional das fêmeas e a conexão telepática foi a melhor estória que já aconteceu dentro de toda Wayward Pines, pois além de inesperada, provou ser bastante impactante. Porém, não sei se foi positivo ou não, mas achei bem forçada aquela interceptação de Xander em Margareth, mesmo que não quisesse a abbie rasgando Becca, me pareceu algo conivente ao momento.

As expectativas para o episódio 9 estavam altas, devido à possibilidade de ocorrer a invasão dos abbies. À medida que a quantidade deles crescia exacerbadamente, o passado de alguns dos personagens era trazido à tona. Acredito que tirar o foco do que estivesse acontecendo entre os abbies na intenção de apresentar um novo plot para Kerry, foi feita de forma desnecessária em um momento inoportuno, todavia, teve seu impacto e o desfecho vindo disso foi MAIS QUE INESPERADO. A dúvida que ficou pairando no ar foi: Teria Kerry e Jason morrido, ou apenas ele? O que irá acontecer com a cidade agora que ninguém está no comando dessa cidade? Enfim, espero que tudo isso e mais um pouco seja revelado no último episódio da temporada, pois venho aguardando desesperadamente desde o início da mesma.

425559

Lembrando, que sou #TeamAbbies e desejo ver sangue e mortes!

Ainda bem que posso vim aqui e desabafar com vocês sobre o que estou sentindo. Mas me digam, o que estão achando até então desta temporada decadente? Não deixem de compartilhar suas opiniões conosco e até a próxima.

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: