Apresentações horríveis e assustadoras nesta semana de Halloween!

Opa, opa, opa! Cheguei pra mais uma review de X Factor Brasil, dessa vez semanal. Decidi fazer assim, uma review pro episódio de apresentações e resultados, porque não faria sentido postar algo só pra dizer quem ficou e quem saiu né? Então se você perdeu alguma apresentação de segunda ou se quer saber o resultado das eliminações da semana, tem tudo aqui pra você!

Após uma troca de farpas nervosa entre os jurados no último programa e a eliminação injusta de Ariane por culpa de Di Ferrero (é culpa de Di sim, que não tinha nada que arrastar Miguel), o Top 10 foi formado e chegamos à primeira semana temática da temporada. O tema dessa semana era Halloween, e tivemos umas escolhas musicais bem duvidosas…

Pois bem, nessa semana vamos fazer as coisas um pouquinho diferente. Dessa vez teremos comentaristas convidados pra falar das performances, sendo que são leitores do site e é uma honra tê-los participando. Desta vez estão comigo o Rodrigo e o Lucas! Ah, e além das notas pra cada apresentação, vamos ter os selos exclusivos do Panela de Séries, pra abrilhantar nossa review. Se você quiser participar comentando as apresentações aqui, basta clicar no FALE CONOSCO no canto superior do site e citar quais realities musicais você assiste.

Não sei como os meninos avaliaram, mas eu vou falar da adequação ao tema, da voz, da presença de palco e da performance num geral, então não fiquem bravos se seu candidato favorito acabar ganhando uma nota mais baixa…

[HOMENS] Diego Martins – “Monster” by Lady Gaga

Gerson: Olha, depois de destruir “Chandelier” na semana passada, eu já estava com um pé atrás com Diego, e essa apresentação só veio confirmar. Achei a escolha musical ótima, bem dentro do tema. Nesse quesito, Di Ferrero tem ido bem. Pra mim, Diego continua performático, mas parece que esqueceu de treinar e melhorar seus vocais. Foi um desastre! Também achei a dança uó, bem mecânica e fora do que ele está acostumado a fazer. Nota: 6,5.

Rodrigo: Olha eu acho que essa foi a pior apresentação dele no reality todo. Essa música é muito boa, mas ele não se preocupou em nada com o vocal, o que já vinha acontecendo, só que não como dessa vez. Fiquei chocado! Ele tem presença de palco? Tem! Mas não deu migo, não deu! Nota: 5,9.

Lucas: Diego cantando Lady Gaga com um palco maneiro abrindo uma Halloween Week. Claramente uma ótima chance pra ele se destacar ainda mais e agradar quem não tinha agradado antes. Era pra ser o melhor da noite porque estava claramente na zona de conforto. Só que achei muito fraca a apresentação, e tinha partes que ele parecia ter Mal de Parkinson, além de forçar um personagem no palco o tempo todo… Apenas não funcionou. Nota: 4,5.

selo_txbr_039_aline_tanahoradeirpracasa SELO_AllReality_013_AnaPaula_NãoPodeSer selo_txbr_015_bonadio_quedesastre

[GRUPOS] Valter Jr. e Vinícius – “Menina Veneno” by Ritchie

Gerson: Não vou mentir, esperava os sertanejos cantando Zé Ramalho, e não Ritchie. Mas ok, a música está dentro do tema, até porque fala um pouco de bruxaria e tal… Os meninos foram bem OK. Eles tiveram um problema ENORME de presença de palco e de linearidade. Não conseguiram fazer a música explodir, e nem empolgar, o que me incomodou. Os vocais foram levemente melhores que Diego, mas nem foi essa Coca toda. Nota: 7,0.

Rodrigo: Olha, eles sempre fazem essa coisa meio pombo, mas agora não deram a entrega que a música pede. Fizeram bem menos que semana passada, e simplesmente não deu! Nota: 6,0.

Lucas: Pior que eu tinha falado com meu irmão mais cedo que “Menina Veneno” era a escolha certa pra um Halloween sertanejo. Só que ficou tudo muito morno, e o pior é que eu gosto deles e acho que o Brasil precisa de uma act sertanejo, pois é algo que faz sucesso no mercado. Mas os caras não evoluem e já têm sete anos de formação… Primeira vez na vida que vou concordar com o Rick: “Ou deslancha ou sai”. Nota: 5,0.

selo_txbr_038_paulo_quecu selo_txbr_032_paulo_odiei SELO_AllReality_010_Silvio_DISAPPOINTEDBUTNOTSURPRISED

[ADULTOS] Cristopher Clark – “Talking to the Moon” by Bruno Mars

Gerson: Eu poderia dizer que Conrado era o candidato que eu menos gostava desse Top 10, mas estaria mentindo. Rick errou muito a mão com sua categoria, e terminou com 2 candidatos bem questionáveis. Cristopher nem tinha que tá aí! Pra mim ele é só um gritador, e hoje foi mais disso. Vamos começar com essa escolha musical terrível, que nada tinha a ver com o tema. O cara estava totalmente perdido no palco, não estava conectado com a música, não conseguiu passar a mensagem, e começou a gritar na metade final da apresentação. Foi um desastre dos grandes, e facilmente o pior da noite. Nota: 5,5.

Rodrigo: Nossa, essa interpretação do Cristopher foi uma bagunça total! Gente, não tá dando. Da medida que eu acho que ele canta bem, acho que ele fica na mesma. A música pedia um tom calmo e romântico, com pontos altos harmoniosos, mas parecia que ele tava fazendo competição de grito. Teve um momento que ele chegou a ter algo aproveitável! Nota: 7,2.

Lucas: Pra cantar “Talking to the Moon” no Halloween tem que tá no mínimo vestido de lobisomem. Di Ferrero provou que realmente o som que a gente escuta em casa é o mesmo da Band, porque todo mundo sempre elogia esse cara e ele falou exatamente o que eu penso, com as palavras “enjoado” e “estridente”. Principalmente os últimos 20 segundos da música que foram difíceis de assistir/ouvir. Nota: 4,0.

selo_txbr_042_diferrero_pensandonamerdaquesefez selo_txbr_022_bonadio_quesetafazendo selo_allreality_049_carolinaferraz_euseigritar

[HOMENS] Conrado – “Sem Radar” by LS Jack

Gerson: Socorro, outra escolha musical nada a ver com o tema! Bem sofrível ter que ver Cristopher e Conrado em sequência, mas fazer o que… Apesar de ser vocalmente menos pior que nas últimas apresentações, Conrado se cagou todo quando foi tentar interagir com a plateia. Di não está sabendo trabalhar com o guri, que tem um timbre vocal ótimo, mas limitadíssimo! Adorei as alfinetadas que Rick e Alinne deram, colocando Di no seu devido lugar! Nota: 6,5.

Rodrigo: Cotado, ops Conrado, o que não deixa de ser né. Nossa, Di disse que ele não foi bajulado, mas meu Deus! Pra mim, ele é o mais bajulado possível. Eles fizeram uns comentários positivíssimos pra aquele embuste?! Tem que ter coragem né?! Nota: 5,8.

Lucas: Esse sim interpretou a música. Cantou tanto “vou ficando sem ar”, que acabou ficando. Ele força tanto essa rouquidão que chega a doer, mas todos sabem que ele não vai pro Bottom 3 por causa da cota de “beleza”. Nem acho esse moleque isso tudo que falam no Twitter. Já compararam até com Shawn Mendes, e eu só tenho a dizer: nunca serão, jamais serão. Nota: 3,0.

selo_txbr_051_conrado_cotado selo_txbr_051_conrado_cotado selo_txbr_051_conrado_cotado

[MULHERES] Naomi Dominguez – “I’m In Love With a Monster” by Fifth Harmony

Gerson: Grande surpresa na semana passada, Naomi saiu da sua zona de conforto nesta semana. Achei a escolha musical de Alinne condizente com o tema, apesar de achar a música bem chata. Gostei de ver Naomi fora de sua zona de conforto, com algo mais pop do que rock. Os vocais estiveram legais, como sempre, mas achei que faltou a magia que vimos na semana passada. O principal problema foi a escolha musical mesmo, porque ela trabalhou super bem o palco. Nota: 7,5.

Rodrigo: Meus ouvidos estavam pedindo por isso. Eu jurei que ela iria destruir essa música, mas nossa, ela me tombou! A apresentação foi muito melhor do que eu esperava, surpresa total. Ela conseguiu segurar, dar uma dançadinha, fazer movimentação de palco… Fui tombadíssimo! Nota: 8,8.

Lucas: Eu até gosto da Naomi, e a escolha foi boa e dentro do tema. Nunca tinha escutado essa música e ouvi pela primeira vez com a Gifty do XFUK. A diferença de palco é brutal! Parecia que a Band estava sem recursos! O que eram aquelas mulheres de peruca e o palco todo azul????? E pior que ela cantou bem e se portou bem no palco, mas espero que continue no rock e não passe para o pop. Nota: 7,5.

selo_txbr_026_paulo_vocesegurouamarimba selo_txbr_036_fernanda_arrasou selo_txbr_013_fernanda_deuprogasto

[GRUPOS] Ravena – “E.T.” by Katy Perry

Gerson: Chegamos ao grupo mais superestimado do Brasil! HAHAHAHA Que me perdoem os fãs, mas as meninas ainda não disseram ao que vieram. Gostei da escolha musical, principalmente por Paulo tentar entender elas. Porém, mais uma vez, vimos os mesmos problemas: harmonias bagunçadas e falta de dinâmica e conforto no palco. Foi melhor que semana passada, está evoluindo, mas ainda tá bem qualquer coisa. As harmonias entre as vozes não encaixam, enquanto individualmente todas têm vozes ótimas. Outra coisa, é que pra mim Jack não combina com o grupo. Ela sempre se enrola no inglês e atrapalha a performance do grupo. Tem que melhorar isso tudo, pra aí sim eu considerar elas as favoritas da temporada. Nota: 7,5.

Rodrigo: Olha, acho que agora eu tô vendo ligação nesse grupo. Elas são ótimas nos solos, mas quando o assunto é harmonia acho que a voz da Jack e a voz da Lara não tão casando muito bem. Pra mim, Laís e Julia tão levando bem nas high notes, Jack precisa urgente melhorar esse inglês e elas precisam cantar português!!!!!!!! Queria que elas cantassem “Anjo”, do Rouge Nota: 8,2.

Lucas: Eu achei algo mais “futurístico” do que “halloween”, mas mesmo assim não saiu tanto do tema igual a maioria. Só achei que estão comparando elas muito com Little Mix, pois além de parecer visualmente, estão dando as mesmas escolhas musicais pra elas. Achei que cantaram OK, principalmente aquele solo de Julia. Tem potencial como grupo e o Brasil tá precisando de uma girlband. Elas só precisam ficar andando mais de mão dada e se abraçando toda hora pro pessoal do Twitter colocar como foto de perfil e “shiparem” elas, que aí elas ganham fácil. Nota: 7,5.

selo_txbr_035_aline_vejabem selo_txbr_029_paulo_ilike selo_txbr_014_ludmila_foibom

[ADULTOS] Rafael Oliveira – “Superstition” by Stevie Wonder

Gerson: Rafael, Rafael… Eu até gostava dele no começo, mas o sucesso subiu à cabeça. Ele já entra no palco se achando o dono do programa, o melhor da temporada. Isso me irrita tanto! Ao menos dessa vez Rick acertou na escolha da música, que super tem a ver com o tema. Assim, a apresentação foi boa, melhor que a de semana passada, mas o excesso de firulas e autoconfiança de Rafael me incomoda. Pra mim não dá. Nota: 8,0.

Rodrigo: Esses comentários superpositivos pra ele não me apetecem nem um pouco. Fiquei estranhando, pois achei a apresentação morna, muitas coisas chatas. A presença de palco dele é quase nula pra mim. O vocal foi até OK perto dos outros candidatos, mas meu selo vai explicar tudo! Nota: 7,2,

Lucas: Achei ele mais solto e mais à vontade, só precisa de mais um pouco de confiança. O lado bom dele, em comparação aos outros candidatos, é que ele SEMPRE tá afinado. Gostei do palco e achei criativa a jogada “superstição/gato preto”. Nota: 8,0.

selo_txbr_013_fernanda_deuprogasto selo_txbr_009_ludmila_foipombo selo_txbr_037_diferrero_gostei

[MULHERES] Jenni Mosello – “Máscaras” by Pitty

Gerson: Socorro! Alinne deve ser super fã de Pitty mesmo HAHAHAHA Não gostei muito da escolha musical não, mas sabemos que Jenni tira leite de pedra, então tudo bem. Mais uma vez, ela veio pra arrasar! Vocalmente impecável, sem firulas e melismas desnecessários, Jenni dominou a música e conseguiu mostrar um lado diferente. Ela interpretou muito bem a música, se jogou, apostou nas high notes… Curti demais! Essa apresentação só comprovou que Jenni é muito melhor cantando em português do que em inglês. Amém, Jenni Mosello! Nota: 9,0.

Rodrigo: Mulheres melhor categoria né amores? Outra que eu achei que iria mal por causa da música, mas quando a bicha é boa, ela é boa mesmo! O vocal dela foi bem melhor que semana passada, e ela realmente está se tornando uma das favoritas pra mim! PISOU! Nota: 9,1.

Lucas: Pitty agora virou semanal. Daqui a pouco tem “Pitty Week” HAHA Mas estava dentro do tema e o palco tava legal. Ela cantou bem e, querendo ou não, Jenni é a artista mais completa dessa temporada, com uma grande torcida. Se não ganhar o programa, tenho certeza que ainda vai fazer muito sucesso. Nota: 9,0.

selo_txbr_046_jenni_pisou selo_txbr_019_aline_estouorgulhosa selo_txbr_019_aline_estouorgulhosa

[HOMENS] Miguel Ev – “Demons” by Imagine Dragons

Gerson: Hora do arrastado! Apesar de a música muito dentro do tema, a escolha foi totalmente errada pra Miguel. Digamos que a música foi maior que ele. Começou OK, com os graves corretos, mas foi só a música subir que começou a cagada. Faltou interpretação da letra, faltou se jogar e dar a vida ali. Miguel deixa muito a desejar, e não é de hoje. Um dos piores da noite, sem sombra de dúvidas. Nota: 6,5.

Rodrigo: Nossa, Di matou Miguel! Essa música não é pra ele. Ele é até bom, tem um vocal OK, mas essa apresentação foi de morna a seca, e depois ficou chata. No final eu já não aguentava mais. Os comentários da Alinne melhor técnica e do Rick foram bem colocados. Foi meio pombão e ruim, não gostei! Nota: 7,5.

Lucas: Só eu que acho esse moleque a cara do Grinch? Faltou só ser verde e mais magro KKKKK O palco tava maneiro, mas faltou os demônios. Eu gosto bastante dessa música e ele cantou razoavelmente bem. Nota: 7,0.

selo_txbr_040_bonadio_quedesastre selo_txbr_047_diferrero_triste selo_txbr_033_tiago_poderiatersidomelhor

[MULHERES] Heloá Holanda – “Sweet Dreams/É o Poder” by Eurythmics/Karol Conká

Gerson: UM LACRE É UM LACRE MEU AMOR! Arrasando desde semana passada, Heloá veio sambado essa semana de novo. Adorei a escolha musical de Alinne, e amei mais ainda Heloá fazendo o rap ali no meio da música! Ela incorporou a música e terminou a apresentação jogada no chão! Ainda existem algumas coisas que me incomodam, tipo ela exagerar nos falsetes e firulas, mas isso pode ser consertado. Pra mim, a melhor da noite! AHAZOU! Nota: 9,5.

Rodrigo: MEU DEUS! QUE PISUDA! Gente, Heloá fechou tudo! Maravilhosa, melhor apresentação de hoje! O controle dessa bicha é invejável, dominou o palco, soltou um mashup bem improvável, mas que foi ótimo. Gente, eu não estava esperando por isso. Com essa, concluo que as mulheres dominaram esse programa, e Heloá fechou com chave de ouro! Nota: 9,2.

Lucas: Achei a melhor da noite! Jogou uma Carol Conká no meio da música e deu certo. Nunca pensei que ia falar isso na minha vida, mas a Aline, de longe, tá fazendo as melhores escolhas como mentora. Só não gosto quando a Heloá exagera muito nas notas, mas mesmo assim ela deu um show completo. Ainda não entendi por que ninguém usou o “Thriller Card” nessa Halloween Week. Nota: 9,5.

selo_txbr_020_ludmila_aviadsabelacrar selo_txbr_018_aline_quesomeesseeumlacre SELO_AllReality_002_RangerRosa_QueGolpeFoiEsse

RESULTADOS

Bom, a votação ficou 2 dias aberta e era hora de descobrir quem seriam os eliminados da semana. Considerando os as minhas notas e dos meninos, o ranking das apresentações ficaria assim:

Heloá – 28,2 pontos

Jenni – 27,1 pontos

Naomi – 23,8 pontos

Ravena – 23,2 pontos

Rafael – 23,2 pontos

Miguel – 21 pontos

Valter Jr. e Vinicius – 18 pontos

Diego – 16,9 pontos

Cristopher – 16,7 pontos

Conrado – 15,3 pontos

Claramente as MULHERES foram as melhores da noite. O desastre ficou nas mãos dos HOMENS, que foram péssimos. Enquanto isso, GRUPOS e ADULTOS ficaram no meio termo. Imaginava que Conrado e Diego dificilmente estariam entre os menos votados, então era hora de descobrir quem foram os piores.

Antes, porém, o Top 10 veio cantar “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, pra fechar a Halloween Week. Foi legal, apesar da economia de microfone, que chega a ser ridículo… Depois teve Paula Fernandes, com seus clássicos “Pra Você” e “Olhos do Céu”. Adoro ela e como a voz dela soa natural. Além disso, a mulher é linda né!

1

Então os mentores e seus candidatos se alinharam no palco. Hora de saber quem sai e quem fica. Fe Paes Leme chamou, nessa ordem:

HELOÁ HOLANDA (SOCORRO, MELHOR REAÇÃO! HAHAHAHA)

RAVENA

CONRADO

JENNI MOSELLO

CRISTOPHER CLARK

MIGUEL EV

NAOMI DOMINGUEZ (AMEI NAOMI E ALINNE GRITANDO HAHAHAHA)

Dos 3 menos votados, o pior votado da semana seria eliminado direto, enquanto os outros 2 teriam mais uma chance de se apresentar pra conquistar o público e os jurados. O menos votado da semana foi:

RAFAEL OLIVEIRA

Assim, eu não sou grande fã dele, principalmente pela falta de humildade, mas ele não foi o pior dos 3 que sobraram, definitivamente. Achei a cara que ele fez quando Fernanda anunciou seu nome bem surpresa, como se não esperasse que fosse eliminado.

Enfim, sobraram Diego e Valter Jr. e Vinícius pra disputarem os votos dos jurados.

[HOMENS] Diego Martins – “Erva Venenosa” by Rita Lee

3

Mais uma vez vimos Diego cantando em português! Olha, foi um arraso! Bem melhor que tudo que ele fez nos Shows Ao Vivo até então. Os vocais estiveram legais, ele dominou o palco, se jogou na apresentação. Adorei!

[GRUPOS] Valter Jr. e Vinícius – “Flor” by Jorge e Matheus

2

Olha, eu até tentei salvar eles e gostar, mas hoje não deu. Além de serem super genéricos, eles estiveram muito fora do tom. Não tiveram a mesma potência vocal e energia que Jorge e Matheus têm cantando essa música. Não gostei não.

Então era hora dos mentores definirem seus votos e sabermos o segundo eliminado da semana:

MIKLOS VOTOU PRA ELIMINAR DIEGO

DI VOTOU PRA ELIMINAR VALTER JR. E VINÍCIUS

ALINNE VOTOU PRA ELIMINAR VALTER JR. E VINÍCIUS

RICK VOTOU PRA ELIMINAR DIEGO

Socorro, Rick! Me ajuda a te ajudar! Pagou micão! Close errado total. Com o empate, Fe Paes Leme recorreu aos votos da semana para definir o eliminado. E o menos votado foi Valter Jr. e Vinícius. Com isso, Diego segue na competição, e deixa Di com seus 3 acts, assim como Alinne. Pra encerrar o programa, apresentação do NXZero (sim, eles ainda existem).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom gente, o saldo da semana não foi dos piores. Achei a eliminação da dupla justa, enquanto achei que ainda não era a hora de Rafael sair. No geral, o público arrastando Conrado e Miguel me incomoda de um jeito…

Sobre as apresentações da semana, queria que a Band investisse mais nos cenários e nas produções das performances, porque as vezes fica tudo vazio e sem graça. Considerando o que vimos essa semana, acredito que as Mulheres estão um passo à frente das demais categorias, e torço pra que a vencedora saia daí.

Pra encerrar, na próxima semana o tema é Retrô, e aposto em Jenni cantando “Banho de Lua”. Aposto ainda na categoria Adultos sendo dizimada, e em Miguel ou Diego sendo eliminados. Vamos aguardar!

Obrigado por seguirem conosco e deixem suas opiniões! Boa semana!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Leo

    Heloa e Jenni tem que vencer essa edição. As mulheres são as melhores de longe, Conrado vai ser arrastado e Diego deve ser o próximo eliminado. Concordo que Ravena tá superestimada e tá faltando energia e harmonia naquele grupo, quero uma apresentação que responda a todo esse favoritismo.
    E pelo visto teremos mais uma edição do programa.

  • Leeooziinho Santos

    Eu não entendi o porque do Diego está entre os três menos votados, quando a Fê anunciou que o Rafael estava fora da competição, eu fiquei triste por ele e sabendo que ele tinha muito para mostrar ainda no programa. Em ponto achei ele um pouco prepotente em dizer que seria o vencedor do programa. Eu sabia que o Rick ia empatar na votação, ai eu fiquei com mais medo ainda, porque como o querido público “salvou” o Conrado, Miguel e o Cristopher, ai eu pensei que o Diego iria ser eliminado.

    De restante eu gostei das outras pessoas e espero ser surpreendido na próxima segunda

  • Gabriel martins

    Ai gente, eu acho que Ravena tem potencial, mas eles não podem entregar
    esses estilo de musica pra elas, dá umas musicas fáceis em português
    pras meninas se encaixarem e depois tenta um Pop ousado…

    Eles estão querendo Pular uma etapa importante de um grupo…
    A band tem que parar de tentar ser o que não é 😉

  • Castiel The Angel

    Gente, o que esse povo vê no Conrado? O cara não canta NADA. Parece que a categoria dos Homens só serve pra deixar Rick puto ali no programa, pq são medíocres pra baixo.

    Sobre Diego, ele se redimiu bastante da semana passada, e estava bem melhor (nas duas apresentações, principalmente em Erva Venenosa), mas fiquei surpreso por ele ficar no bottom 3, sendo que foi praticamente um dos protagonistas da semana passada com toda a treta dos jurados. E o close do Rick foi mais errado pela justificativa do que pelo voto em si (pq já deu pra ver que ele não gosta do Diego mesmo). Se o fator “possibilidade de fazer sucesso” fosse levado em conta, poderiam eliminar até a Heloá, que foi a melhor da semana (Diego ainda pode fazer sucesso em noites GLS e baladas do público gay, assim como Inês Brasil, Heloá nem isso). E se até vencedor do TheVoice flopa, que tem muito mais visibilidade e audiência, eles realmente acham que um do X Factor vai explodir nas paradas? Eu não….

    Outra surpresa foi o Cristopher cagar na música (eu gosto MUITO dele, me julgue), estava péssimo; acho que até a Jenni não foi tão bem essa semana (não foi ruim, mas ela estava muito mais à vontade nas apresentações anteriores do que nesta).

    E se por um lado foi ruim ver Rafael, que merecia mais do que metade do programa estar ali, ser eliminado, por outro lado foi bom ver a cara do Rick e justiça sendo feita por ele ter mandado Cecilia Militão e Camille, duas putas cantoras populares, embora nas Cadeiras.

    Sobre Ravena: DELET THIS! Foi sofrível, e esse grupo tá com cara de quem vai se desmanchar quando o reality acabar.

  • ana caroline

    vamo falar sobre as ravena as arrastada , pra mim elas não funciona como grupo a voz da jack é mt madura pro grupo e fica aquele negocio feio uma voz em cima da outra, o paulo viu o video das little mix claramente e quis remeter isso pra meninas e ficou horrível, sobre os outras apresentações nada a declarar

    • Gabriel martins

      Acho que a voz da Jack é muito estridente, e não combina hahahah

  • Giovanna Oliveira

    Será que ninguém falou pro Paulo Miclos que a aprensaração da Ravena foi identica a da Little Mix?

  • Willian Oliveira

    Quanta breguice

%d blogueiros gostam disto: